Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 898783 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu e minha mania de retribuir as cutucadas no face, depois de um século '-'

Inserida por nandinhosooares

Ana Neri Amorim Ribeiro:

Que eu poderei lhe oferecer neste dia especial que reúna afeto, consideração e mimo?

Como você já possui a flor – presente de Elane Botelho –, que tal as raízes, o tronco e os frutos?

As raízes, para fixar a amizade, o carinho e as nuvens prenhes de Água Preta.

O tronco, para amarrar promessas de amor e ventos bravios.

Os frutos, para embelezar a mesa e matar a fome de pão e delicadeza.

Que me diz? Não seja modesta! Você merece muito mais! Somos testemunhas disso.

Portanto, segue a PRIMAVERA, mágica e multiflor, todinha pra você! Parabéns!

Inserida por voualivoltoja

Eu os declaro marido e mulher..

Inserida por nandinhosooares

Deus, me perdoa? Eu já pedi tanto, e tanto já me foi dado, mas poucas vezes voltei pra dizer um "obrigado".

Inserida por nandinhosooares

"Por que, Senhor meu, permitiste que eu tentasse fugir da minha pequenez? Por que me deste todos esses sonhos muito maiores do que eu?"

Inserida por katiacristinaamaro

Assim como eu choro, também sorrio. Assim como eu caio, eu me levanto. Assim como eu amo, eu também esqueço.

Inserida por nandinhosooares

┏┓ Eu
┃┃╱╲ e
┃╱╱╲╲ Minha
╱╱╭╮╲╲ Casa
▔▏┗┛▕▔ Serviremos
╱▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔╲ ao
╱╱┏┳┓╭╮┏┳┓╲╲ SENHOR
▔▏┗┻┛┃┃┗┻┛▕▔ (Josué 24.15)

Inserida por nandinhosooares

"Ele: Eu te amo.
Ela: Repete!
Ele: Eu te amo.
Ela: Repete de novo?
Ele: Pra que?
Ela: Estou afim de me iludir hoje!"

Inserida por nandinhosooares

Apostei meu coração de novo. Eu abri e o coloquei em cima da mesa, é tudo que eu tenho. No começo sempre parece a primeira vez. Eu vou me apaixonando e esquecendo meus problemas, meus medos, minha insônia e minha insegurança. Deixo de lado tudo aquilo que me fez perder a fé no amor. E sempre parece a primeira vez. O meu corpo fica mais leve, as horas passam mais rápido e de repente consigo enfrentar qualquer coisa. Parece que finalmente aconteceu, é amor, vai durar. Depois de tanto colocar o meu amor em jogo, pela primeira vez receberei amor em troca. Sempre parece a primeira vez, até não parecer mais. Com o tempo a gente percebe que são muitas chamadas perdidas, são muitas coincidências, muitas desculpas – que você quer, mas não acredita. Então a insônia volta, a insegurança, o medo. Você volta a se fazer de forte para não admitir que seus amigos estavam certos, volta a sofrer em silêncio, volta a rezar para estar errado, mas não está. E então dói. Dói até você achar que não vai suportar, e suporta. Dói até achar que não vai sentir mais nada, mas sente. Dói até achar que não pode doer mais, mas dói. Dói até te consumir por inteiro. Dói até não doer mais. Não é a primeira vez. E não, quando uma relação dá errada não saímos mais fortes, saímos mais duros, mais frios correndo perigo de ter sido a última vez que você se deixou amar.

Inserida por marconegry

"...eu agradeço, eu tenho medo e espanto e terror e ao mesmo tempo maravilhamento e outras coisas com e sem nome, mas agradeço. Aos deuses dos jardins, aos deuses dos homens, aos deuses do tempo e até aos das ervas daninhas que nos fazem lutar feito tigres feridos fundo no peito, sim, eu agradeço."

Inserida por katiacristinaamaro

Tenho que me acostumar com a ideia
de que nada é como eu quero
e sim como Deus quer e faz.
Minha vida é cheia de surpresas,
na qual eu preciso enfrentar,
para assim conquistar o que há de vir...
seguindo a vontade de Deus e não a minha,
então,
Que seja feita , realizada e completa
a vontade de Deus.

Inserida por NaayConstantine

Na madruga, sozinho, pensando enquanto a cidade dorme eu vejo que as vezes é até bom perder algumas coisas: as chaves, as meias, o vôo. A cabeça, a fome, o norte, o ar... Ah, não! Perder não! Bom mesmo é quando te roubam isso.

Inserida por NettinhoRocha

Amor é dor. Quando estou distante dela eu sofro, e quando me aproximo... Sofro mais ainda.

Inserida por camilalombrosa

Acho que eu nasci pra sofrer por amor. Quando me aproximo e sou feliz, fico perturbada. Fico perturbada quando estou completa, porque preciso do meu vazio. Mas o ser amado chega completando tudo, enchendo tudo, me sufocando! Pulo logo do barco antes dele virar.

Inserida por camilalombrosa

As pessoas mentem, e eu confesso que sinto medo dessa generalização.

Inserida por camilalombrosa

Eu senti o meu coração partir mesmo que ele nunca tenha sido inteiro.

Inserida por camilalombrosa

Eu sabia que alguém que escala a montanha do sucesso pode deslizar e cair no rio embaixo sem estar consciente da descida até que ele já se esteja afogando.

Inserida por pensador

O dia está começando, e Eu quero pedir a Deus proteção para minha vida, para a vida da minha família e de todos meus amigos.
Sei que não é fácil viver, mas com Deus no comando, nada poderá nos Vencer!

Inserida por tarcisio29custodio

O Silêncio é precioso...
No Silêncio ouço a voz suave de Deus me dizendo:
Filho Eu Te Amo.

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Mais um dia chegou...
E eu só quero agradecer a Deus por mais um Lindo Amanhecer e por me abençoar sempre.
Que Ele abençoe também toda minha família e todos meus Amigos.
Excelente Dia a todos.

Inserida por tarcisio29custodio