Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Sim passei por MAUS BUCADOS, JEJUM DE AMOR mais vai chegando a fase do SE É PRA BEBER EU BEBO, DO BALADA PRIME até que por fim chega na fase do VAI VENDO!! HAHA
"Eu deveria ser condenada pelo crime de querer te esquecer,eu devia cumprir a pena máxima que seria te amar eternamente e ter o seu amor até que eu saiba que te esquecer é um crime."
Quando eu realmente percebo a falta de horizontes dentro da mente e da alma humana, o meu vulcão se transforma em iceberg, e sai a navegar por aí...
Coloquei todo o meu racional seco e rígido para abafar o meu emocional. Mal eu percebi que no meio de tudo a chama da emoção ainda queima fazendo com que o calor do fogo possa aquecer o alimento das almas que tem fome de amar.
"Eu odeio oque virei mas me faz sentir tão bem pois quando estou nas sombras sou forte como ninguem"
somos todos energia,
no meu corpo,
eu nunca serei um,
sou a união de varias energias,
que estavam dispersas no ar,
e disponiveis quando eu fui concebido :)
Eu poderia abrir a janela nas noites com sol e neblina.
Deixar pra lá a rotina, mas a minha sina
é te amar pra sempre.
Ah, droga de mente demente e doente.
Você foi só uma mentira que eu plantei na minha cabeça quando ela era fértil.
"Mas uma coisa eu sei, seus olhos vem fomentando uma singela e intensa fantasia de tocar seus lábios com os meus."
Quando o dia vem rompendo
Eu me levanto, faço uma prece
Pra que o dia seja leve , harmonioso e cheio de paz
Alegria, amor e doação sejam meus companheiros constantes
Não falte ânimo para o trabalho
O otimismo em meu olhar
A bênção para amigos e familiares
e o conforto aos doentes e necessitados.
Sejam presentes de Deus para todos
Amem!
Tenham todos um Dia lindo e abençoado.
Quando o dia vem rompendo
Eu me levanto, faço uma prece
Pra que o dia seja leve , harmonioso e cheio de paz
Alegria, amor e doação sejam meus companheiros constantes
Não falte ânimo para o trabalho
O otimismo em meu olhar
A bênção para amigos e familiares
e o conforto aos doentes e necessitados.
Sejam presentes de Deus para todos
Amem!
Tenham todos um Dia lindo e abençoado.
Quem eu sou de verdade? Quem sou eu que preciso estar presente em tantos personagens? Por que preciso que tanta gente me veja? O que somos de verdade com ou sem o apoio da igreja, da família dos amigos e de outras instituições para as quais estamos sempre cumprindo papéis? Se a família apoiar ou criticar, você continuará sozinho. Quando penso no que estou dizendo, digo menos, porque é mais significativo. Quando não tenho sabor nas coisas que eu vivo e faço, eu multiplico as coisas que vivo e faço, e tudo porque não suporto ficar em casa comigo mesmo. Por isso preciso viajar o tempo todo. Prefiro o caos do transito ao silêncio de casa.
Essa ausência de consciência, é observada diante do medo de encarar a morte como um caminho inevitável. A sabedoria é a preparação para dar sentido à vida de quem morre. A vida, sem a morte, seria insuportável. Como não aceitamos o envelhecimento, criamos crianças que devem viver uma infância cada vez mais longa e protegida. Mas é bom dizer às crianças que elas precisam deixar de ser crianças. Para fugir deste encontro, no entanto, as pessoas seguem encenando. Preferem se sentir vigiadas a se sentirem sozinhas. Preferem a crítica ao abandono. Quem eu seria se eu estivesse absolutamente só no mundo? com certeza seria mais um solitário com outros solitários.
Quanto mais escrevo ‘KKK’ nas redes sociais, mais estou triste. Preciso que o mundo ‘curta’ a vida que acho insuportável. Da mesma forma, precisamos de hospício para imaginar que, estando fora, não somos loucos. Só interpretamos cenas, etiquetas e formalidades porque não aguentamos saber que todos fazem parte de um teatro.
Tente descobrir vagamente quem você é. Você não será feliz. Mas sua consciência o impedirá de ser vazio. E você não precisará postar o tempo todo a felicidade que não tens. Vivemos hoje um momento de pura burrice argumentativa. A nossa capacidade de ouvir está muito baixa. Quando não quero ouvir, a solução é a cara fechada. A primeira condição humana é o diálogo. O seu ódio do outro é o seu medo de si. O diálogo nos humaniza.
Hoje, enquanto eu voltava pra casa, fiquei vendo o sol se esconder entre as nuvens. Pôr do sol!!!
E mesmo vendo esse espetáculo por tantas vezes, eu continuo amando ver o pôr do sol.
Quero dizer que não me canso de viver. Porque a vida é linda, e por mais que eu viva, quero viver mais e mais. E assim como o pôr do sol, ela também é um espetáculo... e eu amo fazer parte desse show de cores, amores e lindezas. Que apesar de todos as dificuldades que por vezes eu encontro no meu caminho, viver é maior que todos os desafios que tenho que enfrentar.
_________________________________
A vida é um presente sagrado de Deus!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
