Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869333 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu falo de mim, por conhecimento de causa

Inserida por camilabill

Eu simplesmente enjoo das pessoas. Sem mais nem menos, só quero espaço.

Inserida por camilabill

Meio cansada da vida a dois...Eu e o meu ego.

Inserida por camilabill

Sorte? Arrumei um homem combo, com mãe insuportável e problemas. Se morre, eu lembraria com carinho, mas vivo, só dá dor de cabeça e desgosto. Saudades dos velhos tempos.

Inserida por camilabill

Eu escolho sempre o lado vencedor. Deste modo, após muito trabalho, irritação, brigas, criatividade e companheirismos. São mais 04 anos numa gestão que pensa no povo.

Inserida por camilabill

Sou linda e sim, realmente é bom ter ciumes do passado, porque embora eu odeie olhar para trás, são pessoas como estas que me fazem ver como o passado pode ser interessante.

Inserida por camilabill

Eu me curto, porque sou muito legal e nem todos reparam nisso.

Inserida por camilabill

Se eu optar pela monarquia, a magia vem junto?

Inserida por camilabill

Meus amores são de fases! eu sou de fase todos que me cercam deviam me entender mais nem todos tem essa capaidade.

Inserida por NIICE

O tempo anda mais instável que meu humor...Que coisa chata, seria eu chata assim?

Inserida por camilabill

Eu vi a luz dos teus olhos naquela noite. Foi ele que me guiou numa noite obscura. Corri a tua procura, revirei mundo, ruas, até faces e disfarces... vi o quão magnífica era a sensação. Mas não te encontrei. aqueles brilho ofuscava a cada face que eu revirava. Estaria insinuando algo? pensei comigo mesma: te amo, te conheço, sei teus gostos e ações... logo uma brisa leve trouxe-me teu cheiro, mas ele parecia tão perto a mim! olhei para traz, olhei para frente, olhei para tudo e para todos. Então senti um toque delicado, apaixonante. Expus um universo de sensações que havia dentro de mim. Mas quando olhei não estavas mais. Continuei a sentir aquele toque repetidamente. Era confuso. Logo me deparei no meio do nada e continuastes a abtar em mim. Por que não te via? Por que não conseguia te ter? De repente acordei, vi que estavas do meu lado, me acariciando e dizendo a mim: mesmo quando não me vires, estarei contigo. Respirei fundo. Ele parecia saber de meu sonho. Não tive dúvidas. Apenas o olhei nos olhos e disse: TE AMO. Pensei ter soado simples. Mas ele sabia que coloquei todos os meu sentimentos naquelas simples palavras.

Inserida por carolinasobral

Me adaptei a sua teoria. "Primeiro eu".

No final estava certo, quando penso primeiro em mim me divirto mais, sofro menos.

Inserida por camilabill

Eu vejo gente estranha...Com MUITA frequência.

Inserida por camilabill

Engraçado, as pessoas falam do meu ego sem nem ao menos julgar seus erros.
P.s; eu tentei, com afinco e de corpo inteiro.

Inserida por camilabill

Quem nunca mentiu? Eu desejo a verdade e a humildade!

Inserida por GeovannaSouza

Mas eu gosto de cara romântico, aquele bem do século passado. O cara que abre a porta, e puxa a cadeira pra tu sentar. Aquele que te põe à frente e se ajoelha, se preciso, pra te ajudar a calçar o teu sapato. Aquele cara que canta olhando no teu olho. Que manda flores. Que escreve cartas de próprio punho. Que te beija a testa e a ponta do nariz. Esse tipo bem bobo que as garotas dizem ser " sem graça". Me encanto mais ainda por aqueles que tem coragem de admitir que choram, que são fracos , que são frágeis. Sou apaixonada por homem que sabe que acima do fato de ser homem, é humano.

Inserida por Ianethome

Sofro de incontinência emocional, eu mesma a diagnostiquei

Inserida por camilabill

Ele costumava achar que possuía amigos, eu era dura ao dizer que aqueles caras eram só uns caras. Pergunte quem estava lá quando ele precisou.

Inserida por camilabill

Pessoas bonitas, eu admiro. Inteligentes, trago pra mim. Sábias, invejo. E as insignificantes, eu ponho onde?

Inserida por cosalvador

Eu só queria entender que sentimento estranho é esse que percorre meu estomago , uma ansiedade diferente , medo de que não de certo , que tudo aconteça como antes ,que acabe sem ao menos ter começado . Sem ter vivido intensamente

Inserida por BeatrizCarneiro