Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
diga me o que o amor não sei amar,
não tenho um coração
não sei que é o amor,
apenas conheço a dor da existência.
Conheço dois tipos de pessoas,
As que NÃO têm o que comer e onde dormir.
E as que têm e muito, mas não o fazem em *paz*... com MEDO da revolução das anteriores!
Desculpe-me,
Não sei como é ser mais ou menos!
Não conheço esses meios sentimentos, meias opiniões, meios termos...
Ficar em cima do muro não é meu lugar favorito!
Se estiver triste, sou toda melancolia!
Se estiver feliz, sou inteiramente alegria!
Sou intensa nos gestos, na fala e no toque!
Se você gosta de gente mais ou menos, de gente morna... Se afaste!
Sou completamente quente!
Se não conheço
Não identifico
Posso não enxergar
Mas sinto
Esconder
Não faz morrer
Porque não lembrar
Não faz apagar
A verdade vive
O tempo mostra
O amor aflora
Nos faz ver
Que crer
É saber viver
Te conheço como ninguém
Esse lado teu, ninguém nunca conhecerá. Ele não existe mais, foi um breve período de tempo que, a sua convivência com a minha, formou uma pessoa completamente nova, que, logo após termos seguidos caminhos diferentes, deixou de existir.
Existiu pela conexão que tivemos. Pela reação química que o nosso amor construiu. Um novo você e um novo eu surgiu naquela troca de olhares, naquele sorriso tímido, naquele abraço, naquele beijo. Essas duas existências foram únicas. Porém, nenhuma delas existe mais.
A chama daquela paixão, gerada pela explosão química de nossos sentimentos, se apagou. Hoje não restam mais que cinzas. Mais que lembranças de como éramos.
O que me conforta é saber que, por um pequeno tempo de minha história, eu conheci você de uma maneira única que só eu sei. Você amará outras pessoas, mas nunca será como foi com a gente. Isso me faz pensar… “Ninguém conheceu você, tão bem quanto eu”, pois a pessoa que você foi comigo, não conseguirá ser com mais ninguém. Será diferente, mas não igual. Por um instante de nossas vidas, fui teu e você foi minha. Ninguém te conheceu como eu, além de mim.
https://www.facebook.com/trintaepoucos8
LONGE DE TI
Já não conheço o meu rosto
Já não conheço o teu rosto
Não quero morrer longe de ti
E tu não morras longe de mim.
Num ano acabado. Bem-acabado. Ao bom senso de um estranho. Não conheço as pessoas, e nem sobre oque falam.
Ainda bem não conheço meu futuro como lá viverei, talvez teria um desgosto de enfrentar ou teria mais vontade de depressar para que aconteça tão rápido. Assim poderia discernir o presente. O mais incrível é que continuo e continuarei cego dessa curiosidade. (DANIEL PERATO FURUCUTO).
Pai que não conheço! Pai que outrora me enchia a alma e agora retira de mim o seu olhar, chame-me até Você! Não fique calado tanto tempo! O Seu silêncio não deterá esta alma sequiosa... E será que um homem, um pai, iria se zangar vendo o seu filho, que inesperadamente retorna, atirar-se em seus braços e gritar: "Estou de volta, meu pai! Não se zangue por eu ter interrompido a caminha que, segundo a sua vontade, deveria ser bem mais longa..."
Não tenho medo de morrer, tenho medo de matar. Por isso cuido das palavras, pois me conheço o suficiente para saber que não teria coragem de usar uma faca ou uma arma contra nada nem ninguém. Entretanto palavras podem ser minhas armas letais se não me policiar.
Não sou bom em números, mas conheço suas diferenças quando somo bênçãos, divido caridade, diminuo preguiça e multiplico trabalho.
NADA SEI
Não digo, insisto
que tudo sei
que tudo conheço
mas afirmo:
que nada sei,
que nada conheço.
Prossigo sempre
em dizer que sei
e que nada sei
e que sempre hei
dizer que sei
que não sei de nada.
Quanto mais se conhece
menos conhecemos.
Trair
Te conheço e já sei tudo que vai pensar
Mas não queria saber todo esse tanto
Nenhum milagre de amar
Salva as besteiras que fiz, contudo, por encanto
Perdão é divino mas não é norma
Não sou ingrata sou realista
Perdão não para ninguém quando é prometido dogma
Nem desfaz tua hipocrisia
Mentira tem perna curta
E não a perdão que te livre da consciência
Aquela vozinha chata, inconsequente e fajuta
Te transformando em tua própria consequência
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido