Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869075 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Às vezes eu te vejo.
Às vezes ignoro que ignora.
Às vezes falo só para conseguir estar.
Às vezes fala só para conseguir estar.
Às vezes ignora que ignoro.
Às vezes você me vê.

Inserida por demetrioMDS

Às vezes eu lhe vejo.
Às vezes ignoro que ignora...
Às vezes sinto muito.

Inserida por demetrioMDS

Ele: Mas e se eu resolver ir embora?
Ela: Eu te peço pra ficar.
Ele: E se eu estiver decido?
Ela: Então eu te espero voltar.
Ele: Mas se eu não voltar?
Ela: Eu vou atrás de você.
Ele: E se o meu amor por você morrer?
Ela: Eu tentarei revive-lo.
Ele: E se não conseguir?
Ela: Então morrerei junto com ele [...]
(Silêncio)

Inserida por DiellyWinner

“Eu te amo” Sabe o estrago que essa pequena mentirinha pode fazer?

Inserida por DiellyWinner

E se me perguntarem o que falta pra eu ser feliz […] Sei que meus olhos se encherão de lágrimas e a primeira coisa que virá a minha mente vai ser você.

Inserida por DiellyWinner

Alguém pelo menos lembra que eu existo?

Inserida por DiellyWinner

Eu poderia estar feliz, poderia estar sorrindo agora, poderia estar bagunçando o seu cabelo, poderia estar ai te beijando e te fazendo rir. Eu poderia estar te irritando agora, ou quem sabe te chamando de meu idiota, eu poderia estar assistindo filmes com você deitados no sofá da sua casa. Eu poderia estar fazendo todas essas coisas, pena que eu só poderia, mas infelizmente não estou. Assim como você também poderia ser meu Romeu e eu sua Julieta, mas não […] Eu continuo sendo só uma garota te ama e você um garoto que nem lembra que eu existo.

Inserida por DiellyWinner

“Ontem era “eu te amo”, hoje é “me esquece”. As frases sempre mudam, é só uma questão de tempo […]”

Inserida por DiellyWinner

E ontem em meio as lágrimas noturnas eu pedi: Deus por favor, tira ele do meu coração […]

Inserida por DiellyWinner

Eu acordo com a tristeza, passo o dia com o desânimo e vou dormir com a saudade.

Inserida por DiellyWinner

Mesmo depois de tudo o que aconteceu, ainda é ao seu lado que eu gostaria envelhecer […]

Inserida por DiellyWinner

E vou fingindo que estou bem na esperança de que um dia eu acredite, já que é tão fácil os outros acreditarem.

Inserida por DiellyWinner

Eu poderia ter escrito dez vezes a mais do que tudo quanto produzi. Mas tenho vergonha e caráter suficientes para só falar do que pratico!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu sou a pessoa que menos dorme no mundo e mesmo assim passo 99% do meu tempo sonhando!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Só peço a sabedoria de ser alguém melhor a cada dia!
Mas quando eu fraquejar, que eu saiba reconhecer, me perdoar e tentar novamente quantas vezes forem necessárias!

Afinal, ser gente é trabalho para vida toda!!! É obra que jamais termina!

Inserida por AlexandraFabri

Eu acordo pensando, no que aconteceu entre nós dois,
Olho para o céu e vejo o teu sorriso, o brilho do teu olhar

Inserida por lucasprimolemos

Encontrar alguém que tenha ás mesmas manias que as minhas, que faça loucuras tanto quanto eu é tão bom, a mesmice cansa.

Inserida por CamiMoraes

Já ouvi dizer, que os opostos se atraem. Eu só acho que os opostos se atraem, se um souber respeitar o "oposto" do outro,
!

Inserida por Igor2693

Vem. Entra pela porta da frente.
Entra. E bagunça o que eu acabei de arrumar.
Chega mais perto e me conhecer a tão falada felicidade.

Inserida por jeozadaquemartins

ADEUS...
Eu aprendi com a vida que nada é permanente.Tudo passa.As pessoas se vão,mas as memórias ficam.Eu aprendi isso com você.E sou muito grata por isso.Você está buscando um novo rumo para a sua vida.Eu entendo.Também irei procurar um novo rumo para a minha.Mas o que fazer com esse sufoco que está preso em meu coração? Como me livrar das recordações? Talvez a resposta seja essa: Nunca tente se livrar das lembranças,pois são elas que vão te empurrar para frente. Pode parecer estranho, mas a verdade nunca é direta. É preciso buscá-la. Hoje você partiu.E eu lhe digo Adeus. Mas esqueci de te dizer mais uma coisa: Obrigado por ir embora,pois agora chegou a minha hora.

Inserida por KatherineStifler