Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
"Então decidi que eu vou mandar a conta da minha terapeuta pra todas as pessoas que estão me deixando louca!
Porque não é justo... pagar psicólogo e pagar terapia cara se não sou eu quem tô me deixando louca!
Se são as pessoas... que são loucas e deixam a gente louca!
Esse vínculo que criamos, esse laço tão estreito... Tudo em tão pouco tempo. E por mais que eu ainda esteja magoada, eu não consigo me desligar ou despedir de você. Porque você já faz parte dos meus dias desde a hora que eu acordo, até meu boa noite e sonhos. E dói muito ter que pensar em desistir de nós.
Me desculpa Van Gogh, mas ela é a obra de arte mais linda que eu já vi... me Desculpa Carlos Drummond de Andrade mais as palavras dela são o poema mais lindo que eu já ouvi, me desculpa Deus mais essa foi a criança mais linda que o senhor já fez, e Obrigado a mim mesmo por te aceitado, receber essa benção que me deixou apaixonado sem palavras sem atitude um pouco sem jeito, mais que culpa eu tenho o olha dela parece Saturno ou o por do sol que quando aparece, faz com que todos fique feliz, e denovo eu vou me pergunta? Que culpa eu tenho você é mais do que eu posso compreender.
Lágrimas
Eu chorei quando fui magoado.
Eu passei mal, sempre que iá para o colégio, estava esfomeado.
Eu sentia imensa dor ao ver a perda dos seus pais.
Eu questionei á mim, como sentirei essa dor quando eu vivenciar.
Eu mergulhei na solidão e depressão, até chorar.
Eu sou um mero servo e pecador.
Eu sou amante pelo drama e romance, pensador.
Eu corri até a minha mãe após resultados positivos vistos, ela chorou e sentiu a mesma dor.
Eu romântico! Não sabia... Ela adorou!
Eu admito que tenho defeitos.
Eu tive resultados mal feitos... Mais isso tornou uma motivação de fazer diferente.
Eu não sou perfeito, apenas faço diferença.
Eu sou chato, é um facto!Porque eu sou c- carinhoso, h-humilde, a-apaixonado, t-teimoso, o-ousado.
Ei, você sabia que és maravilhosa... És uma arte única e foste bem projetada pelo imprevisto dos seus pais, eles não sabiam que sérias um orgulho.
Eu vi você derramar lágrimas.
Eu perdi ele, não estavas lá, derramei lágrimas, também gritei, porquê você tirou ele do meu lado...
Eu semeiei lágrimas contraste de felicidade.
Eu não queria ser um fardo em sua vida, então decidi partir.
Eu sei que serás uma boa companheira, ainda não vá irmã, estou com saudade.
Frases, textos e citações by Josy Maria
Eu acredito que tudo está sob o controle de Deus. É assim que começo meu dia: acreditando. Que essa força de acreditar me impulsione a sempre seguir adiante, sem parar para olhar apenas o que dói, mas em busca do que fortalece, edifica e cura. E que eu não me perca na demanda da vida. Que eu saiba fazer as pausas necessárias para meu refazimento e que eu saiba aproveitar os momentos singelos, mas valiosos, com as pessoas que me são caras.
Assim seja.
Josy Maria
🌿A vida todo dia te permite a existencia , entao: cuida e percora toda ela com felicidade , vc eu tds nos somos abundancia que se renova constantemente...🌿
Repita: 🔔🌿✨ tudo da certo pra mim🔔🌿✨🙏
🌿🍃Bom dia com nosso senhor que nos ampara na luz✨🔔
Que seja vivo a palavra e as folhas sagradas awrê🌿🌿🍃🍃✨🌬💆🙆🙏🤝
Esperança
Eu sempre falei de esperança, mas de uma forma meio mecânica, sem pensar muito no seu significado. Na verdade nunca tinha parado para pensar nela de forma racional. O que é a esperança? Uma prima irmã da fé ou da mentira? Esperança é algo tão impalpável que se torna até incoerente acreditar que ela existe. Como esperar que aconteça algo que está nas mãos do acaso, que não temos o menor controle sobre ele.
Seria então uma falácia essa tal de esperança? Focar na esperança e esperar que ela caia do céu soa-me um pouco inocente para não falar insensato.
Não sei de onde vem a máxima tenha esperança que "dias melhores virão ". Para ter certeza que dias melhores virão é preciso trabalhar muito nisso para fazer jus a ele através das ações cotidianas e não deixar nas mãos do acaso.
Esperança para mim seria depositar toda a minha confiança nas minhas capacidades, mas ciente das limitações inerentes a minha condição de humano. Ter esperança requer então, que saibamos fazer uso de toda a nossa capacidade física, mental e intelectual para alcançar um determinado objetivo.
À noite…
Me encanto com a lua
Aprecio as estrelas
Mesmo no escuro
Eu acredito nas luzes
Sonhos brilhantes
Alma iluminada
Enquanto o inimigo trama, vivo minha vida focando no agora antes que eu olhe pra trás e veja que o que construí foi apenas a inveja que causou a minha autodestruição.
Na sombra da tua poesia, eu me perco,
Entre os versos teus, encontro o meu caminho.
Tuas palavras, como um sussurro, são um cerco,
No silêncio da noite, fazem-se carinho.
Recordo ainda o que lia, com fervor,
Cada estrofe tua, uma nova descoberta.
Teu poema, um espelho de amor,
Reflete em mim, alma aberta.
Versos que fizeste, ecoam no peito,
São melodias de um coração pulsante.
E eu, humilde poeta, aceito,
Teu convite a este enlace vibrante.
O que achei dos teus versos? São estrelas,
A brilhar no infinito da minha mente.
São chamas que se erguem, a aquecê-las,
Minhas noites de sonho, tão contentes.
Respondo-te assim, em rima e canção,
Grato por cada palavra que me ofertaste.
Nos teus versos, encontro a direção,
E na poesia, nosso laço, eternizaste.
Dizem que o espelho reflete quem somos de verdade, mas sabe o que eu vejo? Uma menina que teve que ser forte muito cedo, teve que engolir o choro pra fazer quem ama sorrir, uma menina que não teve a escolha de ser protegida pelo cavaleiro, ela foi seu próprio cavaleiro, ela foi a menina que muitos olharam e disseram essa luta e sua se vira!
eu eu sou a dor quando ferido só o choro entristecido sou rancor quando magoado sou a ferida se machucado for sou a tristeza no pranto inconsolável da perda só a partida se desprezado sou sou a infelicidade do desamor sou a decepção do traído sou apaixonado que se apaixonou por alguém que não sabe o que é o amor sou o que ama sem que possa me amar sou o perdido desejando ser encontrado
“ No silêncio dos vossos pensamentos, Eu, o Divino Agricultor, cultivo às vossas almas!”
O Cristo, nosso modelo e guia, conta com cada um de seus seguidores num trabalho de formigas para erradicar o mal do mundo. Não pede a ninguém que faça milagres e transforme o mundo.
Pede apenas que cada um transforme a si mesmo e atue onde Deus te colocou.
Faça sempre o melhor! Porque não se trata de quantidade, mas de qualidade.
E não será uma pessoa que fará todo o trabalho, seremos milhões harmonizados e sintonizados com o espírito do Cristo dividindo a tarefa.
Aos poucos, como bruma ao sol da manhã,
Foste partindo, tua ausência calada,
E eu, sombra que vagueia na solidão vã,
Senti a alma despida, a vida desnudada.
Gradualmente, o vazio tornou-se real,
Eco de um amor que se foi, ausente e cruel,
Resta-me a dor, companheira leal,
Num mundo sem cor, perdido em seu fel.
Eu já tomei banho na bacia, como também as segundas feiras eu fiz refeições com as sobras das mesas mais afortunadas, e andei pelas ruas, pedindo algo para comer nas manhãs, fiz uso de privadas, ( fossa), tinha vontade de mastigar um chiclete e peguei do chão e mastiguei para matar a vontade...
Hoje olhando a janela do tempo...
Sou grato pelo pouco...
Quando a noite chega meus pensamento acaba comigo mas eu ainda consigo lutar e deixar tudo revirado de ponta cabeça e eu mesmo mi mato por dentro.
Saudades de quando eu me deitava na cama, fechava os olhos e acordava ainda sendo criança. A vida tende a ser mais bela quando não compreendemos certas coisas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido