Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 867078 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Remember
-oi
-olá, saudade daquele tempo...
-aquele tempo acabou, faz tempo
-eu sei que faz
- se sabe porque tá com isso de remember?
-tô relembrando só, e não vem com essa de falar inglês, você não se lembra que não gosto?
-lembrar? lembrar?...eu não lembro muita coisa sobre você

-você quer beber alguma coisa?
-quero sim
-coca-cola?
-não sei me deixa ver o cardápio

-mas me fala de você
-não tenho nada pra falar de mim, a não ser que eu fale das flores que não se abriram, ou do meu sorriso fracassado
-hei, para com isso, quero saber mesmo de você, de tudo, me conta?

-quero coca-cola com gelo, sem o limão
-ihh, veio com limão, você vai encrencar né?
-não, não vou, é só tirar o limão com os dedos em pinça...

-você não vai dizer nada mais com nada né?
-não sei, não estou entendendo o que você quer dizer

-olha pra mim?
-pra que?

-vamos andar ali perto do mar, você gostava disso
-não vou não, vai sujar minha sandália

cruzam os braços, as ondas vão e vem, cruzam os braços, pedem cerveja e queijo a milanesa
o vento festeja num ar primaveril, as luzes artificiais fazem a festa, ela olha pra ele, sorri um sorriso sem sal e diz, tchau
sem beijo, sem esperança, as coisas, às vezes, chegam ao estado terminal.

Inserida por mazzetosole

A noite é uma criança e eu estou indo brincar com ela.

Inserida por TaianeMS

E sou feita de sonhos coloridos, mas hoje eu cansei, aniquilei adereços, acabrunhei a alma, ruminei e senti toda dor que a perda dele me fez até o dia de hoje.

Inserida por mazzetosole

Minha falta Deus perdoa, desde que eu reconheça que sou pecador. E observo todos os dias, seus mandamentos e palavras em meu coração.

Inserida por AndersonCDO

As vezes me pergunto, onde estou? de onde eu vim? o que faço aqui? de tão perdido que me sinto no meio de tanta miséria.

Inserida por jadsonwinshester

Sem a poesia, eu tatearia no escuro da minha existência.

Inserida por elizabeth08

Deixa eu despedaçar essas chícaras no chão, deixa eu jogar esse porta retrato fora, deixa eu rasgar suas roupas e me libertar de toda essa dor que me consome, não se assusta com meus gritos porque você ainda não ouviu o turbilhão que tá aqu
i dentro. Deixa eu brigar, porque quem sabe uma hora tudo isso pare de fazer sentido, deixa eu chorar mas não vai embora, assisti meu desespero, não se aproxima mas também não vire as costas, senti comigo tudo isso, se atormenta com meu choro desenfreado e com minha voz embargada. Me entende, me salva do nosso fim, não está nada fechado, ainda dá pra você tentar, diz que é mentira olhando nos meus olhos e me arranca toda essa decepção que ta me roubando a razão. Se estou louca é por sua causa, é você que está me negando o remédio, você é minha cura e você sabe. Me castiga com a pior verdade, me espanca com teus casos absurdos e desenfreados, mas não silencia, não cala diante desse coração rasgado e despedaçado que insiste em acreditar em nós. Deixa eu jogar toda a minha obsessão, meu medo, minha solidão, minha carência na tua cara porque quem sabe meu amor vá junto, e me largue, me solte, me liberte. Meu amor tá surrado, mas ainda é amor... esse amor maltrapilho um dia foi saudável e você se aproveitou dele até a última gota então não o abandone agora, porque é agora que ele mais precisa de você. Me dá motivos pra te perdoar, me faz acreditar que essa crise vai passar, só não deixa tudo isso morrer, só não deixa meu amor sem colo, sozinho numa esquina qualquer, esperando algum outro alguém se compadecer e dele cuidar.

Inserida por kamylla23

Existe em mim uma linda canção
Que arde em meu coração
Que será cantada por mim
No dia em que eu ver face a face meu noivo
Será uma canção sem fim
Em um mundo novo.

Inserida por TaianeMS

Eu Seria muito pobre em dizer que Ecolhi a Poesia , pois tão rico ela me torna por que ela sim com toda sua riquesa me Escolheu.

Inserida por AllanEdpoTrajano

Uma certa noite eu andava, sem nada muito programado. De repente uma fita vermelha
começou a se abrir em minha frente, quase como mágica. Quando notei, ela abriu um portal,
onde se via luzes, ao redor de um leito, e acima dele também. Lembro de ter visto junto as
estrelas, formas de circulares, rostos, animações, e duas taças de vinho.
Lembro de ter brindado muito esse dia. Também lembro dos vários mundos mágicos pelos
quais fui transportado, algo que uma fenda dimensional.
Meu corpo se fundia quase que sutilmente ao chão, ao céu e ao seu....
Ainda não sei se voltei a habitar o "mundo real", se é que depois desse dia eu ainda acredito
em um mundo real.
Ainda não sei se acordei, mas se não, por favor, me deixem dormindo...

Inserida por muritcho

"Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu, perguntou... Qual é teu desejo para hoje? Eu respondi... " Senhor , por favor, cuida bem da pessoa que está lendo esta mensagem , pois a pessoa é meu amigo!!"

Inserida por buggabonfim

Só tô com um pouco de saudade. Vai passar! Eu sei que vai.

Inserida por nataliamarques

Há dias em que eu acordo motivada a ser a melhor em tudo que eu fizer, e outros acordo pensando em como fazer!

Inserida por Anafeliciano

Eu quero ver tu me chamar de amendoim

Inserida por brendafontes92

Te amo com tanta força que eu estou me sufocando.

Inserida por KarinaSiilva

Ídolos nunca fizeram parte de minhas preferências, pois desde muito jovem eu optei por Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Me disseram um dia que essa coisa de amar pode enlouquecer. Bom, sendo assim eu prefiro perder minha sanidade a perder minha felicidade.

Inserida por Isa-bel

Eu me encanto com muita facilidade, gosto de sorriso fácil, gentileza, generosidade e simpatia.
Curto civilidade e altruísmo e não tenho vergonha de admitir que já amei homens errados, já me apaixonei por homem casado, entre gostar e ficar tinha uma linha abismal jamais quebrada por mim, não sou de fazer aos outros aquilo que eu não gostaria que fizessem comigo, muita gente diz que coração é terra que ninguém anda e que eu não tive culpa em me apaixonar, mas eu garanto que minha cabeça sempre será o meu guia e que eu não conseguiria encostar minha cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente sabendo que estava desejando o homem da próxima.
No mundo moderno vale de tudo, vale o olho por olho, dente por dente, vale o se ele apareceu na sua vida, se vocês se encantaram é porque o casamento acabou faz tempo. Não! Não! Não! O casamento não acabou, ele está lá firme e forte, necessitando de uns reparos, de manutenção e de força de vontade, casamento é igual a todas as áreas da nossa vida, um dia nos cansamos do inglês, do piano, da natação, da hidro, da dança, um dia estamos sem saco para trabalhar, para vender rifas ou para ir ao retiro, um dia estamos desistindo de nós mesmas, dos outros e da vida, mas basta perseverar para que aquele encantamento dos primeiros tempos volte com força total, basta eu me lembrar que a força do amor supera os obstáculos, basta eu ter certeza que não estou lutando sozinha, vale sempre o esforço, se descobrir amando a mesma pessoa a vida toda deve ser uma delícia, afinal é uma história.
O que fiz quando eu me apaixonei (nem sei bem se me apaixonei, mas me pegava pensando nas nossas conversas com mais frequência do que o normal e chegava a sonhar com ele) fugi, fugi com força, corri para bem longe, não atendia ligações, não estava disponível no bate papo, não estava nem aí para a história do Brasil e tudo foi voltando à normalidade porque não alimentei o monstrinho da discórdia que queria reinar no meu planeta.
Vale ressaltar que ele nunca deu em cima de mim, nunca me fez propostas de traição, nunca me desrespeitou ou a sua esposa, o que aconteceu foi à carência misturada aos hormônios acumulados mais pensamentos constantes.
Que lição tirei de tudo isso: quem domina a sua vida sou eu, não vivo de desculpas, eu estou no comando, eu sei a diferença entre o certo e o errado, o justo e o injusto.

Inserida por Arcise

Pensar com o coração e escrever com a cabeça.
diz grandes pensadores..
digo eu pensar com o coração e escrever com a alma...

Inserida por rogeringtba

Se critico que todos pensam iguais e eu penso diferente, ao mesmo tempo estou pensando igual aos que pensam diferente.
Então eu deixo de ser diferente e passo a ser igual.

Inserida por Regisalmeida