Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Você que tem medo da MORTE não tenha!
Pois você morre todas as vezes quando está dormindo.
Somente Deus tem o poder de te acordar...
E se você não dormir poderá morrer acordado
Portanto durma, acorde, trabalhe, tenha fé e faça da sua vida uma festa...
você não precisa ter determinada aparência
para merecer o coração de alguém.
pouco importa sua forma –
pouco importa seu tamanho –
orgulhe-se do espaço
que seu corpo se atreve a ocupar.
fale a sua verdade –
custe o que custar.
depois,
perceba
quem não apenas
ouve você
mas também se dispõe a
aplaudir sua coragem.
Vá com calma, você está indo bem
Você não pode ser tudo o que quer ser antes do seu tempo
Era a mão de Deus
Segurando a sua mão pra não cair
Você não veio até aqui pra desistir
Então, não tem por que chorar, volte a sorrir
Ouça o que as pessoas têm a dizer para você. Às vezes não percebemos quando alguém se aproxima de nós tentando ter a liberdade de desabafar. Dê atenção as pessoas que muitas vezes se aproxima de você querendo desabafar, ou até mesmo um abraço para o consolar. Seja solidário com as pessoas, ajude quem realmente precisa da sua voz ou do seu ombro amigo.
Não imaginei que alguém me faria rever os alicerces que na vida edifiquei
Você chegou me desconstruiu e me redescobriu
Trouxe paz e inquietação.
Trouxe o gelo no dia quente e o fogo no dia frio
Me fez repensar, sem pensar...
Não penso!
Não entendo no mesmo instante que compreendo tudo!
Aceitei a imposição do meu corpo em te querer, entreguei o que tenho de mais sublime: “eu”
Desejei que tudo fosse uma ilusão, porém minhas entranhas evidenciavam que jamais seria um simples devaneio.
Outrora você me tocou sem ao menos me tocar, hoje te toquei e neste toque senti sua imensidão.
O olhar que eu temia amar, me olhou e não bastasse me olhar, me enxergou!
Por vários momentos ali, contive o mar que estava em meus olhos. Represei a chuva de emoção por te "re"encontrar.
É sonho real, mistério desvendado
Poesia e poema na ponta da mesma caneta
Seu corpo mergulhado no meu
Minha respiração nascendo no seu corpo
Ali, eu estava mais em você do que em mim
Eu era novamente sua
Que loucura ter achado que seria diferente
O tempo inteiro os versos apontavam este enredo
Não dava pra ser um breve relato, você nem caberia num desabafo.
Tentei te estudar, busquei significado até de nome para entender tantos efeitos que provocastes em mim
De "pequeno" apenas o nome. Uma luz imensa, uma energia incrível.
Chegou no primeiro dia do mês, não seria outro número vindo de você.
Revirou conceitos e me ensinou em 13 dias o que não aprendi numa vida
Neste instante revivo os momentos, onde entendi que nunca fui dona do meu corpo, como seria do que ele sente?
Se ao menos tivesse esse domínio, conteria a emoção que escorre em meu rosto agora, trancaria dentro de mim o sorriso que insiste nortear meus passos e tatuaria no meu rosto o formato do seu sorriso pra jamais esquecer o que vi hoje.
Não pretendo adivinhar o que está por vir, não ouso entender o ontem. Ao hoje reverencio gratidão, não sou a mesma mulher que despertou sonhando ansiosamente por um encontro, sou a mulher que entendeu que não é necessário entender nada para compreender tudo.
Entenda que quando você se anula pelo outro, não pode culpá-lo por fazer o que você já fez primeiro.
Entenda de uma vez, o mundo não liga se você sentiu frio, fome, e serei até mais categórico o mundo não está nem ai se você passou por aflições ou decepções ou se alguém despedaçou seu pobre coração, e também não se importa de qual maneira irá passar pela tempestade o problema é só seu à unica coisa que importará para a vida é se você trouxe o barco, porém é tolo de mais para entender, e a autopiedade ainda te confunde e talvez nunca aprenda
Acho que se, você é apaixonado pelo que faz, não há limites de quanto tempo ou de quanto você pode realizar.
Você não pode cometer um pecado e depois pedir a todos nós para ter pena de você quando há consequências.
Você pode até não acreditar em mim, todavia isso jamais vai mudar o fato de que para você conseguir atingir a sua excelência é necessário questionar a si mesmo e aos outros.
*
"Enquanto você não perdoar os seus pais,
os seus ais
pelas estradas da vida vai continuar,
e cada pessoa que cruzar
o teu caminho voce vai ver os seus pais..."
*
O perdão
é libertação!
***
Essa é para você que não tem coração de pedra, somos todos Passageiros em um mundo com pouco amor, e quando encontramos alguém para amar, esse alguém simplesmente parte para nunca mais voltar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
