Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
A VIDA NÃO É PERFEITA.
Você que se acha perfeito e fica aí ensaiando para fazer tudo certinho e acaba não fazendo nada por medo de crítica. Faça certo ou errado, mas faça se sair errado corrige porque perfeito tenho certeza que não vai sair. A vida é para seguir em frente e tentar fazer tudo certinho, mas não fique frustrado se algo der errado. Não somos perfeitos temos que errar para poder acertar lá na frente.
DEUS ele sempre vai estará com você !!!
Mas exatamente mais ninguém !
Não se apoie em nada e ninguém
A sua força vira , mas vira de cima !
Só não me deixe perder você
Tempo, tão abstrato quanto veloz. Devido a sua velocidade, nem percebi você passando. Sou seu fã. Ninguém consegue, como você, remover tantos rancores, só você tem a capacidade de unir corações que outrora estavam em destroços. Até injustiças você consegue corrigir. Sou seu fã. Teve a paciência para mostrar-me que tudo é na hora certa. Hoje, mesmo passando tão rápido, consigo ainda dizer-lhe, obrigado tempo, fostes muito generoso comigo, te valorizo muito e aproveito cada minuto que me concede. Que continue assim, refazendo amores perdidos, corrigindo injustiças, fazendo tudo que somente você é capaz. Só não me deixe perder você.
Receber o que se espera não é fácil.
Pior ainda, é se não tem o costume de receber, pois você não sabe se merece ou não.
O melhor que alguém pode enviar para alguém que vai receber, é antes disso ver o processo, elogiar, acompanhar aos bocadinhos, se fazer presente e sorrir diferente da maioria.
Talvez assim fique mais fácil receber com um sorriso tímido, mas sincero.
02/07/24 03:56
"Quando diz que não tem tempo, você está certo, pois o tempo não lhe pertence; o tempo é senhor de si"
"As pessoas não te decepcionam, você se decepciona com as suas expectativas criadas sobre as pessoas"
A menor distância entre mim e você não é quando estou perto, é quando te penetro profundamente no mais suave toque das almas.
Não fuja dos propósitos, dos desígnios e da vontade de Deus, pois você foi criado por Ele. No dia do Juízo Final, é melhor ser recebido por Ele como Pai para herdar a vida eterna, do que como Juiz que o condenará ao inferno por toda a eternidade.
A vida da Riley está mais complexa agora e exige emoções mais sofisticadas que vocês. Você já não é tudo que ela precisa, Alegria.
(Ansiedade)
Não criei expectativas em relação ao seu futuro, se você não se posiciona no presente com sabedoria, conhecimento e entendimento sobre como planejar e criar estratégias para um futuro próspero, saudável e honrado. Tudo ao seu redor será melhor ou pior no decorrer da sua vida, de acordo com sua determinação e obstinação em vencer.
Quem não cuida do presente jamais terá um futuro, pois o seu futuro é baseado naquilo que você faz "hoje" e não no que fez "ontem". Esqueça o passado.
- Você não segue o cabelereiro tal? É impressionante o *antes* e *depois* que ele mostra no INSTAGRAM!
= Se ele pegar alguém com cabelo comprido e mal cortado e barbudo, ele vai fazer uma transformação radical, mesmo.
- Olha esse vídeo aqui... e esse...
= Uai... são pessoas bonitas com cabelo desarrumado... quero ver ficar bom assim com alguém feio.
- Olha esse aqui....
= .... Continua feio, só que com o cabelo cortado.
As pessoas estão adoecendo com o vício pelo BBB das redes sociais.... tudo o que os OUTROS fazem tem mais sentido e é mais atraente e deixamos de prestar atenção em quem está do nosso lado. Estamos perdendo os nossos valores, construídos na inocência de nossa infância analógica. Antigamente, só admirávamos quem demonstrava ter algum valor real. Hoje, se a pessoa tiver UM MILHÃO de seguidores nas redes sociais, vira O Bicho.
Motivação
Nunca permita que alguém diga que você não é capaz. Ninguém mas ninguém tem o direito de te dizer isso.
Apenas você tem o poder de decidir o que você é ou não é capaz, E você é capaz do que você quiser!
Se algum momento da vida você teve uma certeza de não ser capaz em algo, você apenas não olhou direito, você só não vai ser capaz de algo, se você de certa forma não ter aquilo como prioridade sua… porque qualquer coisa na sua vida, que for humanamente possível você também é capaz de fazer, às vezes achamos que não conseguimos algo, que não temos tempo pra concluir algo, não temos habilidade, qualquer coisa que você negue de você mesmo, no final das contas você só tinha que entender, quando falar que não tem tempo pra isso, no final de tudo não é falta de tempo, não é falta de habilidade é falta de prioridade, porque só você mesmo sabe o que que é a sua prioridade o que é o melhor pra você, e o mais importante pra você!
Se você desistir de algo tenha certeza que, não era sua prioridade!
Se escutando isso você ainda sim, ter certeza que sim que era sua prioridade, então volta atrás repense tudo que aconteceu, porque de certa forma você deu prioridade pra alguma outra coisa e não se deu conta, e se essa realmente eh sua prioridade volta e faz… Você ainda está vivo! Separe as prioridades dos detalhes.
“Tudo está no seu tempo, você não deveria ter feito mais ou melhor do que foi capaz”.
Raissa Zoccal
E no final não importa onde você foi, o que viu, o que aprendeu ou adquiriu. Importa apenas o tipo de pessoa que você se tornou.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
