Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 895070 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Não sei falar de amor
Com você tão longe
Preciso-te perto
Pra sussurrar amor
Aos teus ouvidos.

Inserida por jessicabaluarte

Se você quer muito algo, foque! Tenha o objetivo de concretizar o seu desejo, não se limite, não coloque barreiras. Lute SEMPRE.

Inserida por henriquenetto

Não posso deixar que pessoas, assim como você, destruam minha FELICIDADE.

Inserida por JanneKelly

Aprendi que com o tempo as pessoas mudam e você, querendo ou não, deverá mudar junto à elas.

Inserida por JanneKelly

Entre as minhas palavras há algumas pra você, outras são pra mim e muitas não são de ninguém, apenas brincam com nossos olhos.

Inserida por samiferraz

Você não sabe se realmente tem caráter enquanto não tem reais oportunidades de testá-lo.

Inserida por samiferraz

Não é porque você (supostamente) bebe café extra-forte, ouve música alternativa, assiste filmes que ninguém vê e lê autores que ninguém conhece, que você ganha um quilo de cérebro. Experimente comer peixe!.

Inserida por JohnessaJTorres

Desejo de hoje: estar perdida num cantinho do seu coração, torcendo para que você não me encontre. Assim posso fazer bagunça á vontade.

Inserida por michelletrevisani

"Porque Me Prende?"

Se Você Não Me Entende,
Porque Então Me Prende?
Me Diz Que Não Me Quer,
Mas Sempre Se Faz Presente.
Eu Queria Te Ter Sempre,
Porém Você Só Me Ofende.
Me Diz Coisas Que Nem Tu Compreende,
E No Final Se Arrepende.
Nessa Hora O Amor Se Reacende,
E Nossa Paixão Nos Surpreende.
Porque Tu Não Me Prende?
Mas Do Tipo, Viver Juntos Eternamente.
Fecha Meus Olhos E Um Beijo Me Antecede,
Uma Bela Noite De Amor No Final Me Concede.
Fazendo Juras, Juntos Ficaremos Me Promete,
E Num Belo Sonho Contigo Me Arremete.

Inserida por djpaulista

É Muito Fácil Falar dos Outros Quando Não é Você Que Está Passando Tal Situação.

Inserida por djpaulista

Inevitável não sorrir quando você me olha nos olhos.

Inserida por JohnessaJTorres

E sabe porque você se apaixonou por ele? Porque você disse não varias vezes, e ele insistiu todas elas. Você cedeu. Mas só no dia seguinte, quando você parou pra pensar que alguém te queria tanto assim foi que você se apaixonou.

Inserida por JohnessaJTorres

Já sei o que faz bem ou mal ao meu coração, por isso desisti de você. Não foi porque não te amava, quer dizer não te amava,( amar é uma palavra muito forte, um sentimento muito profundo ), mas eu estava apaixonada sim. Desisti de você porque quando precisei que você me abraça-se, você simplesmente me soltou, virou as costas e foi embora. Se você realmente gostasse de mim como dizia, não teria desistido tão fácil, se realmente presta-se a atenção em mim saberia quando minto ou falo a verdade, se me respeita-se não teria dado em cima de uma de minhas amigas, se fosse a ”pessoa certa pra mim” não banalizaria o verbo amar.
Sabe qual é o meu problema? Meu problema é ver além do rostinho bonito e dos sorrisos falsos que as pessoas mostram, não porque sou um ser de outro planeta, é que consigo enxergar além daquilo que as pessoas querem mostrar. Tenho um dom, o dom de ouvir porque hoje em dia as pessoas só querem falar, gritar e espernear. Um ouvinte nos dias de hoje é coisa rara. Gosto de ouvir & observar, e vi que sou muitomais do que você merece, não por que você não vale nada, (não é isso que estou dizendo) mas comparado ao meu valor você torna-se insignificante!
E é como digo, o que não me acrescenta não me faz falta .

Inserida por JohnessaJTorres

Quando você tenta e não consegue...Mais importante ainda é saber que mesmo não conseguindo, sempre haverá novos interesses,novos desejos e algo melhor pra se conquistar..

Inserida por marciaccaldas

Você sumiu, se escondeu, não retornou, sequer me conheceu,
sem trocar palavras sobre nossas histórias, sobre nossa vivência…
Correu!
Por que, o que ocorreu?
Onde ficou toda aquela coragem de gritar aos ventos,
todo aquele pensar repentino que sentia descontroladamente.
Não aceitar o que sente é se matar levemente!
Eu te sinto! Mas sem você me mato constantemente!

Inserida por thayrodrigues

Aquém ou além, você é você. Não tem igual. Sua estrela brilha diferentemente de todas as outras.

Inserida por silvairjunior

Não tenho hora para aflorar e nem hora para me recolher.
Quem decide isso é você mesmo, disse o ódio ao ser humano, capaz de odiar.

Inserida por silvairjunior

A vida não é problemática, é desafiadora. Problemático é você.

Inserida por silvairjunior

Se você não deixar esta tristeza passar, as alegrias continuarão passando sem que você as perceba.

Inserida por samiferraz

Sabe quando você não sabe se sabe realmente o que quer? O nome disso é medo!
Sabe quando se sabe que sabe que o saber humano é inútil quando a duvida é do coração?!

Sabe...
Saber das coisas sem lógica é dom de poucos!
Mas saber tudo sobre o que sente um coração é impossível.
Ainda mais se o coração for de outro alguém!

Certezas, incertezas, "pré-certezas", "pós-certezas", “anti-certezas”...
O coração é cheio de medos e de "e se".
Ninguém sabe, e ninguém diz saber, amar direito, sentir direito ou expressar-se direito; sempre falta algo!
Mas a falta, que essa falta mostra fazer, talvez não exista!
Todos nós sabemos sentir, expressar, amar, mas de uma maneira singular...
Falar de amor todo mundo fala e cada um expressa essa fala de uma forma única.
Sentir medo e em seguida correr para cima é a forma que os cães mais bravos encontraram de burlar as incertezas e os medos.
O ser humano sente as incertezas e foge da batalha!
Lê-se muito na internet as frases do tipo "Encontre a metade da sua laranja", "os opostos se atraem", "O incomum me atrai".
Se existe a metade da laranja não existe um oposto atrativo e vice versa!
Não existem certezas nisso tudo, formulas ou segredos. Você apenas cria ideias sobre outro para analisar se há uma probabilidade para ser feliz!
Mas você só vai ser feliz quando entender que nunca deixará de ter medo, de ser incerto e que tudo referente ao coração é cheio de duvidas!
E se você não entende como entender tanto entendimento, eu aconselho que você tome umas aulas com a vida, somente ela para dizer como se viver!
Ah! Não. Eu não entendo bulhufas, mas busco entender. E como eu tenho que aprender a viver, eu já faço isso sorrindo, junto o útil ao agradável, aprendo a viver vivendo, até por que não existe outro modo!

Ser incerto é comum, ter medo é comum, VOCÊ é comum!

Viva e só!

Inserida por IgorImprotta