Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 894912 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

CARMA

Amar é o carma de viver
Viver o carma da alma
Sem você não posso viver

Esse carma sem você
Sentido não faz
Me fez ser um ser de amor e de paz

Inserida por GustaAraujo

Você, sim você tem aquele jeito doce, algo meio incompreendido por muitos, mas não para mim, você é tudo que eu posso chamar de alegria, você é o doce silêncio que minha alma precisa, é a paz em si, nunca acreditei que alguém pudesse amar outra pessoa durante muito tempo, até conhecer-te, agora sei o quão duradouro pode ser o amor. Você é minha proposta de felicidade, é algo que deixa minha vida repleta de tranquilidade. Se fosse lhe resumir em uma palavra, está seria “felicidade"

Inserida por guhaschar

Só basta você estar por perto
não precisa dizer nada.
Um olhar, um sorriso um abraço,
cada toque seu falam mais
que mil palavras.

Inserida por SueliMatochi

"De repente você acorda e tem um novo dia para voar, isso é esplêndido! Talvez a vida não seria injusta, mas sim reconstrutora de novas chances."

Inserida por 28kevin

Você, que aprendeu até agora somente meia coisa, não queira dar opinião sobre uma coisa inteira, senão não passará de sintoma de pura alta recreação. Aprender a se dar conta do que realmente é, não obriga ninguém a ter que investigar isso por você.

Inserida por swamipaatrashankara

"Por que ao invés de arrancar os joios de sua vida, você não aproveita a oportunidade e os transformam em trigo."

Inserida por RuideSouzaCunha

Não machuque pessoas porque você está machucado, você sabe como isso dói.

Inserida por GabryellaBeckman

- Acho que todo mundo precisa de um porto seguro.
- Você tem um?
- Não.
- Então me deixa ser o teu?

Inserida por GabryellaBeckman

"Não existe coisa pior do que ficar longe de você, porque já me acostumei com a ideia de você ser meu".

Inserida por MissLonelykaroline

"Para mim não existiria meio nem fim, se você não fosse o meu começo".

Inserida por MissLonelykaroline

"Estranho seria se você não existisse, e mais difícil seria ter que viver sem a minha outra metade".

Inserida por MissLonelykaroline

"Você não precisa ser perfeito, apenas seja meu, que o resto agente da um jeito".

Inserida por MissLonelykaroline

" As pessoas me chamam de ambicioso mas acredite sem ambiçao você não chega a lugar algum"

Inserida por william7718

Não para
O Sonho não pode Morrer
Foi Deus quem sonhou com você
Levanta e anda e vai.

Inserida por ENVIARTT7

Entenda: Não QUERO ME SENTIR importante para você, DESEJO SER importante para você.

Inserida por RitaFreitas

Viva sua vida!
Viva de verdade!
Não finja ser o que não é!
Um dia você olha no espelho...
E pode estranhar o que verás!
Espelho mau ou espelho meu?
Espelho da sua alma.
Reflita sua verdadeira essência.
Reflita sobre você!
Seu espírito... prevalesce.
Seu corpo... sua casa.
Suas palavras... teorias.
Seus desejos... teu carácter.
Seus atos... você!

Inserida por JenainaBrum

"Você não precisa provar nada a ninguém"
(frase escrita e repetida à exaustão)
Você precisa, apenas, conhecer-se , aceitar-se
e viver de acordo com seus padrões éticos, morais
e espirituais... No mais, viver cada dia como achar adequado
e, à noite, encostar a cabeça
em seu travesseiro e repousar em paz.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A vida lhe oferecerá amigos, que você jamais haverá imaginado. Daqueles que você olha e não dá nada, daqueles que surpreendem quando você menos espera, daqueles que ficam quando todos os outros vão embora. Sua missão? Preserrvá-los e cuidá-los, com amor e carinho. Ser abrigo, ponte, o sorriso e a lágrima, o abraço que cura e as mãos que levantam, jamais se esqueça: ame-os de graça, mesmo quando eles não merecerem - será quando eles mais precisarão de cuidado. Amigo que é amigo, dá tempo, sai de cena, remove o excesso, mas nunca desiste. Amizade é persistência e respeito. É oferecer asas, voar junto. Liberdade de ser quem é, sem medo de julgamento ou maus olhos. Amigos são pais e filhos, mães, irmãos (família que a alma escolheu).
‪#

Inserida por berepasin

As vezes o que você precisa é levantar a cabeça e encarar o problema de frente.
Não se ajoelhar e rezar!

Inserida por BolivarAmancio

Dinheiro não traz felicidade e sim oportunidades. O que você faz com essas oportunidades é o que define sua felicidade.

Inserida por LucasLeon