Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Compliquei-me na hora errada.
Estou precisando de você.
Mas não sei como ti dizer.
Estou precisando de você aqui
pra me abraçar, ti observar
e ti ver sorrir pra mim...
O mundo complicou do nada
A única coisa que me faz continuar
É saber que posso ti ter.
Estou precisando de você aqui perto
de mim preciso do seu abraço.
Me abrace forte e segure em minhas mãos é tudo que ti peço.
Se as fustrações da vida fazem você não olhar as coisas belas, lembra-se que as Rosas mesmo cravada de espinhos, nunca deixam de serem belas e perfumadas para aqueles que as contemplam.
Pessoas INVEJOSAS são como os GRILOS eles fazem muito barulho, você os ouve de alguma forma, mas não consegue vê-los. Porém se você vai em direção a eles ou está por perto apenas ficam quietos.
As coisas ao seu redor não mudam... você muda as coisas ao seu redor. Continue fazendo da maneira que tem feito e você terá o que tem tido! Se você acha que não está no caminho certo faça as coisas de outra forma e terá um retorno diferente!
As pessoas vão tentar te dizer como você deve fazer e agir , mas não se esqueça que você tem todo o direito de fazer de sua vida o que quiser
Prato frio...
Você não faz idéia de quem sou não sabe nada a meu respeito.
Não conhece o meu coração, você não imagina o quanto eu posso ser cruel. Seria muita sorte sua, se por algum momento você pudesse sentir o que eu sinto. Poderia se considerar um cara sortudo de verdade se soubesse o que estou pensado agora.
Mas lamentavelmente você não me conhece, não passa por um segundo sequer pela sua cabeça de quem sou eu, não conhece minha vida, não sabe nada sobre o que eu gosto o que desejo ter.
Tenho tanta vergonha de mim, que tenho ânsia de vômito quando me lembro da sua cara se fazendo de rogado pra tentar me convencer desse seu amor fajuto.
Como pude ter me deixado enganar tanto, talvez eu não conheça você, quem sabe se de fato você existe.
Mas minha memória não falha meu amor, e eu se bem, exatamente em qual momento você me fez passar por imbecil, lembro do seu sorriso de deboche rindo da minha dor, e você não faz idéia da minha vingança, você não sabe com quem está lidando, não me conhece nem de nome.
Foi no instante em que me enganei achando que aí dentro desse corpo batia um coração, mal sabia eu que era uma pedra de gelo embrulhada em papel de presente, dos que tem a embalagem mais bela, e enganam direitinho a gente.
Você não faz idéia de quem sou eu. Você não faz a mínima do quanto eu posso ser cruel, meu amor o jogo virou e você é grande perdedor.
Quem sabe assim você poderia se livrar da minha ira, do meu ódio, mas lamento informar, sua sina está marcada, porque você não faz idéia do quanto eu posso ser cruel, portanto comece a rezar peça socorro do céu porque você vai desejar nunca ter me conhecido, vai implorar pra não ter nascido, vai desejar nunca ter vivido. Tudo porque você arrancou de mim, o que mais valia à pena, tirou meu bem mais valioso, você arrancou de dentro de mim o meu coração, e vai me pagar sem perdão, tudo porque você não faz idéia do quanto eu posso ser cruel.
A vida passa, telefono e você já não me atende mais. Será que já não temos tempo nem coragem de dialogar ?
Na vida a idéia principal é que você tome uma atitude
Somente uma pequena mudança
Mesmo que não possa prever o futuro
Mesmo não sabendo onde pode chegar
Apenas um decisão muda tudo
Depende de nós saber o momento certo de agir
e defender seus ideais.
Quando voçê começa a gostar de alguem
não pensa nem nos defeitos.
Quando voçê convive com essa pessoa
acha ele chato, bobo, irritante, etc...
Mas oque voçê sente por essa pessoa
é maior que a paixão é amor.
E ai voçê percebe que ele tem boas
qualidades e quer se aproximar mais e mais...
Não dá pra ficar sem agradecer por você querer estar na minha vida e dar sentido à ela, por você dar um significado especial à todas as coisas mais simples do meu dia, por me fazer tão feliz a cada dia mais, por você ser tudo o que você é e tão naturalmente. Eu já desejei algumas vezes, te amar menos, não sentir tanta saudade, não precisar tanto da sua voz, não precisar do seu toque, não sonhar com você, desejei te esquecer por pelo menos metade do meu dia. Mas quando eu páro pra pensar no quanto é bom amar você, no quanto é bom matar a saudade, no quanto é maravilhoso escutar sua voz, e sonhar com você, pensar em você o tempo todo, como é bom sentir tudo o que eu sinto, e ainda saber que você sente o mesmo, é muito melhor. Eu não quero esquecer você nem um minuto da minha vida, não quero deixar te amar nem por um segundo, e por mais que eu tente eu sei que não tem solução, não há absolutamente NADA que eu possa fazer pra mudar esse sentimento que só cresce cada dia mais e mais. ... eu te amo e te amarei até depois do sempre!
Se você errou, não se precipite no desespero, levante a cabeça e tente novamente, afinal de contas somos todos capazes.
Não importa a condição financeira e os bens que você tenha se tudo isso ficará por aqui na hora que partir!
Se você não encontrar a sua metade da sua laranja, fique com a sua metade do limão, misture com cachaça, açúcar, gelo e seja feliz.
Você me olha como quem gosta de tudo, absolutamente tudo dentro de mim, mesmo sabendo que não aguenta o peso desse absurdo todo que eu sustento aqui dentro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
