Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Depois de tudo sem explicação. Depois de minha atitude insana ao sair da sua vida. Acho que você não me daria outra chance de está ao seu lado.
E não importa o que você diga, sempre existirá alguém que vai entender algo absolutamente diferente do que você quis dizer.
Enquanto o objeto de desejo permanecer em seu campo de percepção e atenção, você não conseguirá se libertar das amarras do mesmo.
“A menos que você tenha um compromisso sólido com a verdade, a Bíblia não vai mudar a sua vida, ela só vai ser um mar de palavras”.
o que é a morte pra você, pra algumas pessoas a morte e dormir e não acordar, é fechar os olhos e derepente estar na escuridão é ter uma viagem só de ida sem dizer adeus na partida é ver quem gostamos partir sabendo que não vai voltar. a morte é não poder sorrir, existir ou até mesmo chorar, é não ter certeza pra onde vamos ou se tem alguem a esperar. é superar com o tempo e viver com a esperança de que a morte, a morte nunca vai chegar.
Talvez você não perceba que te olho,talvez pensa que não existo ou simplesmente me ignora.Mais não adianta meu coração bate por você,se não aceita do que adianta ter um coração se não pode ser amado,do que adianta viver se não é para está apaixonado.
Jesus te convida a ser feliz todos os dias, agora depende de você aceitar ou não, depende de você abrir as portas do seu coração e deixar Ele entrar.
A vida é um labirinto, você não sabe para a onde ir, mais sabe que tem uma saída, e uma chegada, mais ficamos perdidos, talvez ficamos perdidos a vida toda e no fim achamos a saída.
Não olhe para trás você pode tropeçar, nem para os lados para não desviar do caminho, tenha foco só em Jesus!
Não aponte a culpa quando você não consegue encontrar nada.
Olhe para si mesmo, e você pode achar algo.
Já é hora de resolvermos,
Todas as coisas, que reclamamos.
POR ONDE VOCÊ CHORA? Quando as lágrimas não descem pelos olhos, abrem uma ferida no corpo Aristotélico até encontrar uma saída, uma forma de se manifestar.
Pesadelo, insônia, enxaqueca, ansiedade, bruxismo, psoriase, calvície, herpes, gastrite, refluxo, hipertensão... Por onde você chora? Por quem você chora? Por que um homem não deveria chorar? Assim como sorrir, chorar também pode ser um bom remédio.
Quem não sabe caminhar em aliança, sempre vai ter uma ótima desculpa pra se afastar de você quando for chamada a atenção.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
