Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 873369 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

É difícil saber a hora certa de sonhar,ou você sonha e não vive ou vives e não sonhas,sem sonhos não tens futuro,sem viver você não concretiza os teus sonhos.

Inserida por Alessandro95

Se você se tornar famoso, não ficará pior nem melhor, apenas outra coisa.

Inserida por EdielRibeiro

Gostar de alguém e nao ser correspondido é mau,mas essa pessoa gostar de si e você nao corresponder é pior.

Inserida por v1c3nt3

Deus não te esquece, você esquece Deus, A culpa do que acontece de ruim na sua vida é sua e não de Deus, ele já te deu a vida pra você traçar seus próprios planos, é como uma planta, Deus dar o sol para que ela viva mas os cuidados são seus, então quando se sentir sozinho não ache que Deus desistiu de você, porque na verdade, por um momento, você foi quem desistiu de Deus.

Inserida por Sheykson

Com o tempo você aprende quem é realmente do bem e quem não passa de uma erva daninha colocada no teu caminho pra te impedir de florescer.

Inserida por nickvont

As pessoas continuam medindo não pelo que você é, mas pelo que você tem ou anda.

Inserida por denilsonpinto

Aprendi a gostar de você devagar, como se o mundo não fosse acabar todas as vezes em que você decide passar por aquela porta. Decidi que esperaria você voltar pra mim, sem enlouquecer, sem querer puxar todos os meus cabelos de uma vez. E você ri de mim e da minha loucura constante. Aprendi a gostar também de cada gesto que você faz e gostei demais de quando você me agarrou ontem por trás. Nem parecia que o mundo iria ficar triste com você sorrindo toda hora. Você sorria e eu esqueço que vou dormir sozinha, me martelando e lembrando do quanto você fica bonita de vestido. Aprendi ontem que apesar de morrer de medo, vou me casar com você e eu aceito sim. Tô aceitando dividir no cartão em vinte vezes o meu sofrimento que é pra não sentir tudo de uma vez. A verdade é que eu realmente vou chorar por você vinte meses quando você decidir que vai mesmo embora.

Inserida por KarolAmorim

Ingratidão: É o que você recebe por se preocupar com quem não merece.

Inserida por LarissaSS

Se você tem objetivos, corra atras e concretize-os, caso contrário não terão passado de ilusão

Inserida por RickCavalcante

Você é o que você é...
Quando você não demos ser o que você não és.

Inserida por Vencislau24coimbra

nunca se esqueça de quem nunca se esqueceu de você.as lutas pasam os desgostos tambem passam so não passa aquilo que nos dar coragem e forças pra vencer mos nesta vida que é o amor...esse Sim tem poder de mudar toda nossa historia quando se é correspondido.eu amo,tu ama,e vós sera que tambem amam uns aos outros deixo aqui para que pense muito e reflita o quão é tão importante para vc eu nos ser humano obrigado por tirar esse tempinho para ler os meus pensamentos que divido com todos vocês!

Inserida por saritafraga

" Muitos vão ti julgar, sem ti conhecer...
Muitos vão dizer que você é nada, pois não ti conhcem...
Muitos falarão que você não passa de uma garota sem nada, pois não sabem nada sobre suas coisas...
Muitos irão dizer que você nunca chegará aos pés deles, pois você nunca chegará tão baixo, para chegar ao nível deles...
Não espere que as pessoas ti compreendam, apenas saiba que eles sempre serão fracos perto de você, que já sofreu, já foi julgada e derrotada tantas vezes..."

Inserida por MinhasFilosofias

O fato do livro não ter tido o final que você quis, não significa que durante a leitura ele não tenha sido um bom livro.

Inserida por SabrinaNiehues

Labirinto

_Existe em mim...
um labirinto,
que não me deixa,
chegar até você....
Foi o que ele me disse.
Palavras,
que justificaram
e justificam
a sua ausência!

Inserida por daysesene

Não deixe que sua felicidade dependa de alguém , Pois quando alguém alcança um objetivo não é você quem recebe as honrarias .

Inserida por HugoLeite

Não mova 10 dedos por quem não moveria 1 por você

Inserida por ClailtonBorges

(IN)DECISÃO

Não dá pra tirar o foco de um objetivo quando ele está impregnado em você, não dá pra fugir.
Indecisão é uma palavra usada pra definir o momento no qual você sabe muito bem o que quer, mas acha que não deve querer, ou que deve querer outra coisa, simplesmente por achar mais fácil, pra se manter na zona de conforto, evitar olhares, evitar críticas, evitar pressão.
Esse obstáculos só são vistos quando se tira os olhos do objetivo final, nem sempre o primeiro fracasso é de fato o fracasso... Pode ser apenas a primeira fase de um sucesso a concluir.

Inserida por gabrielbittencourt

Existem dias que você não está afim de dizer nada, apenas olhar para o céu e pensar um pouco no seu futuro e avaliar como está sendo o seu presente..

Inserida por Dirleisantos

Não abra o coração para quem não lhe dar a mão no momento que você está caído. Não confie em quem foge de te quando você está ferido.

Inserida por ErikaRebeca

"Tente ser perfeito no que você faz, alcançar a perfeição é impossível, porém busca-la não é, e isso acabará te tornando o melhor."

Inserida por IranAndrade