Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Para refletir
SIM, NÃO ou TALVEZ.
Somos os únicos responsáveis pelas nossas escolhas...
Você poder dizer, SIM, NÃO ou TALVEZ, mas lembre-se quando opta por cada uma desta resposta na sua vida, obrigatoriamente está abrindo mão da outra opção,
Quando resolver ir a algum lugar, você está dizendo não ou abrindo mão de ficar onde está.
Tanto o NÃO como o SIM, são decisões que tomamos juntas, você sempre estará dizendo SIM e NÃO ao mesmo tempo.
Quando resolve mudar de comportamento, você está dizendo não ao comportamento anterior.
Quando resolve fazer atividades físicas, você está dizendo não ao sedentarismo.
Quando decide sair de um trabalho que não gosta, trocar de relacionamento com amigos, namorados, enfim, colocar um ponto final em tudo que não te deixa feliz, você está também dizendo um sim para as oportunidades que poderão aparecer na sua vida.
Agora quando diz: VOU TENTAR, TALVEZ, SE DER, VOU VER, TE LIGO DEPOIS, PODE SER, são respostas de quem não quer tomar decisão, assumir risco, fica em cima do muro, esperando as pessoas decidir por ela, não tem metas, não objetivos, não tem caminhos a seguir.
____ “como se diz: quem não sabe para onde vai qualquer caminho serve”
Neste momento você é apenas a plateia da própria vida e não autor, muitas vezes este é o papel mais fácil a desempenhar, assim terá a sensação que as coisas aconteceram como tinha que ser.
Até quando continuará mentindo para si mesmo?
Até quando será plateia de sua vida?
Até quando ficará nesta mesmice?, neste mi mi mi...; que a vida não é justa com você, que você não merece ser feliz, que os outros são o responsáveis da sua vida estar deste jeito?
Até quando vai continuar dando desculpas?
Para você e para sua vida?
Acorda sua vida está do jeito que está, somente por suas escolhas, até mesmo a falta da escolha é sua responsabilidade.
Então se a sua vida está ótima, agradeça a você mesmo...
Se ela está uma droga, continue agradecendo a você, porque
Pense nisto...
Tenha um bom dia
Como diz o velho ditado, não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você. O mundo dá voltas e não sabemos o dia de amanhã. A vida pode nos surpreender a qualquer momento.
Muitos julgam outros tão rápido, sem mesmo conhecer. Julgar é fácil. Se julgue em vez de julgar os outros. Pois julgar sem conhecer é típico de gente que não consegue ter o que os outros possuem e tentam desmerecê-los. Julgar sem conhecer, é ter inveja sem admitir.
O que pensa de si é muito mais importante do que o que os outros pensam de nós. Só você e Deus sabe a toda verdade. A beleza interior vem de dentro de você, e não do pensamento dos outros.
Com o tempo percebi que viver com medo de o que os outros pensam de nós, não vale a pena. Isto é certo tipo de "prisão". Nos tornamos prisioneiro da mente dos outros.
Já dizia Buda que nossa vida é criação da nossa mente, ou seja, somos o que pensamos. Tudo que construímos vem da nossa mente. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo!
A vida é única e não temos tempo a perder. Cada minuto da nossa vida são preciosas! Não perca tempo com o que não vale a pena! Não seja prisioneiro da mente dos outros! Apenas viva sem medo de errar pois toda experiência vira conhecimentos.
A vida é um mistério. Por isso é tão bela.
Se não está satisfeito com algo, lembre-se que você está vivo. Significa que pode muda-ló ainda!
Se estão falado mal de você para alguém, não se preocupe. Garanto a você que o que eles estão dizendo não o descreve, mas sim os descrevem.
"Caráter é algo que poucos tem, mas os poucos que tem valem por muitos."
Lenilson Xavier (lexgrafia - 22/07/2017)
Você pode conhecer a sensação de querer morrer feliz??
Nunca queira desejar isso..
Ou sua vida não foi aproveitada como podia.
*⚓🍃Qual seria o valor de um sorriso se você não sabe o quanto dói uma lagrima?*
*Quantas vezes você esteve triste pensativo(a) e de repente uma música dizia tudo aquilo que você queria ouvir?*
*Na vida temos que dar valor a tudo, pois o tempo vai passar e você vai sentir a falta de pequenas palavras não ditas!*
*Então seja como uma moeda na frente mostre seu rosto,e do outro lado o seu valor
Não permita que a frieza das pessoas esfrie o seu coração, pois depende só de você buscar ser feliz.
Você disse que não me deixaria,nunca,que ficaria para sempre que nós ficariamos juntas e sairíamos viajando por ai,felizes. Mas então aconteceu,você me deixou! E eu fico me perguntando todos os dias qual foi o erro. Será que foi meu? em ter deixado você partir ou foi somente seu,que fez promessas que nunca cumpriria,me iludiu e foi embora sem ao menos me dizer um "tchau".
Uma vez que você entrou no campo de batalha, não importa quem é seu oponente, tudo o que importa é fazer todo o possível para ganhar.
Você ruiria se não pudesse idealizar
O que no passado planejou?
Efígies de um destino talvez acabado
Se amar de fato o que quer, não deixa abandonado
Por mais que já esteja ferido
Jamais se deixa ser vencido
Os dias irão percorrer
Para você perceber
Que o que não foi tentado
Ainda está em testilha
Se abalar por um tempo normal
Desistir sem tentar covardia
Seres alados que puderem ouvir
Conforte o coração dos que pensam que foi abdicado
Como nunca a parti de agora será empenhado.
A oração é um ato de dúvida e não um ato de fé, se você realmente confia-se nos planos de deus com certeza você não rezaria
Não queira agradar a todos. Você não vai conseguir. Além de fica aborrecido pela ingratidão de alguns que não reconhece o seu esforço.
Humano ou cachorro você é, uma vez que você morrer, você começa a decompor.
Não importa como lutar ou se apegar à vida, você acabará morrendo.
VIVA um dia de cada vez.. e aproveite os momentos com as pessoas que você ama.
Não se preocupe tanto com o futuro, ele vai chegar do mesmo jeito. Já o presente é um PRESENTE que devemos agradecer e vive-lo.
FlaviaLeticia
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
