Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Não importa o quanto você planeje o seu dia, a vida sempre vai lhe surpreender, então relaxe e aproveite esse espetáculo que é chamado de VIDA!
Problemas vem e vão, não deixe isso estragar seu dia!
Comeu frango com papelão...
Você não deve ficar abismado...
Após a sua digestão...
Seu cocô já sai embalado!!!
Pedro Marcos
Seja esperto, não guarde mágoas, porque enquanto elas ficarem com você vão continuar a lhe magoar! (Pedro Marcos)
Quer um café...
Ou prefere um cafuné...
Não seja tão indecisa...
Ah!!! Com o frio, dos dois você precisa...
Acalme-se, já, já seu desejo se realiza!
Pedro Marcos
De que adianta sobreviver se você não vive do seu jeito? ...
Seja feliz por você mesmo, não apenas para agradar os outros ...
O seu sorriso é encantador, isso não é uma cantada, acredite! É um fatoooo, olhar para você é apreciar a maravilhosa beleza que o Pai Celeste nos proporcionou. Te admirar me faz cada dia mais acreditar no poder e na perfeição do Criador, pois se és imagem e semelhança daquEle que nos formou, linda como é, imagino a virtuosidade da formosura que DEUS é em sua totalidade!
H.A.A
DEUS seja louvado!
"O salão do reino é como se fosse os braços de Jeová, quando você está nele não apetece mais sair dele e vem em nossas mentes a decisão de dar uma mudança em nossas vidas. Mais assim que saimos pela porta é como se tivessemos a sair dos braços de Jeová e surgem os pensamentos malignos, que só o mundo sabe ofereçer."
Não se engane com pessoas que se dizem seus amigos. Amigo (a) de verdade ora por você. Fica feliz com suas conquistas. Sorrir com suas vitórias. Chora com sua dor. Escuta mil vezes você falar sobre determinado assunto como se fosse a primeira vez. Amigo (a) revela seus erros para que cresça. Na sua ausência te defende e protege com amor. Fique atento (a) com pessoas a sua volta. Muitas só querem tirar o brilho do seu olhar. A beleza do seu sorriso. A paz interior que você tem. A sua alegria de viver. Porque ser feliz incomoda e é motivo de inveja. Fuja de pessoas assim. Elas sugam suas forças e energias.
O que pensam de você não é da sua conta,
O que falam de você não lhe interessa,
O que dizem de você não lhe diz respeito,
O que acham de você, tanto faz...
Para ser uma pessoa boa você não precisará prova nada para ninguém!
Apenas seja bom, honesto, humilde, tenha um ótimo caráter . Isso te fará um bem maior!
Se você está vivo, existe a esperança de que dias melhores virão e algo bom vai acontecer. Se não houver mais nada de bom no destino de uma pessoa, ele ou ela vai morrer.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
