Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Ilusão permanente
Você poderia ser minha!
Se houvesse quem pudesse ser
Minha!
Se não evanescesse, pela própria essência, fugidia, a posse.
Ilusão permanente de quem almeja!
Olha que paisagem linda!
Veja o final da ponte...
O que... Você não esta vendo ...
As vezes encontramos pessoas que ficam de costas
e cabeça baixa só colocando obstáculos na
travessia dos outros e deixam de ajudar e se
beneficiar da paisagem.
Dê me sua mão,olhe como pode ser lindo...
Luciano Reis 25/02
não importa como voce chegou o que importa é que voce chegou e não ha incerteza quando existe um instante vivido
Não negue o teu sonho por medo. Vai em frente e seja mais que você mesmo.Não esqueça que a felicidade é um momento. Então, viva! Lembre-se: o final é logo ali.
Me perguntaram uma vez: "você é de ferro?"
Respondi: "Não meu caro, mas a vida me ensina a ser forte todos os dias...porque descobri que independentemente do caminho que eu buscar; sempre haverá perdas, mágoas, tristezas, falsidades e amores não correspondidos. Mas sei que nada disso é em vão, pois se não fossem pelos tropeços, talvez a vida não tivesse me feito crescer!"
Esperar algo de alguém que não responde suas expectativas é tão frustrante quanto saber que você foi reprovado por assinar seu nome no lugar errado.
A vida até aqui...Simples assim.
Sabe quando você é apenas um bebê, não percebe muita coisa, quando está com fome, simplesmente chora, e alguém lhe dá o que comer, quando está doente, simplesmente chora e alguém lhe dá o remédio certo, quando está com as fraldas sujas, simplesmente chora e alguém as troca, você não faz nada apenas chora, mas simplesmente alguém ama você.
Sabe quando você é apenas uma criança, percebe pequenas coisas, quando está com fome simplesmente pede e alguém faz algo para você comer, quando está doente, simplesmente diz o que dói, e alguém lhe dá o remédio certo, quando esta apertado, simplesmente pede, e alguém leva você ao banheiro, você não faz muita coisa, apenas pede, mas simplesmente alguém ama você.
Sabe quando você é um adolescente, percebe varias coisas, quando está com fome, simplesmente vai até a geladeira e pega algo pra comer, quando está doente, simplesmente vai até a caixinha de remédios e pega o que precisa, quando está apertado simplesmente vai até o banheiro, você faz varias coisas, mas ainda assim apenas vai e pega, mas alguém simplesmente ama você.
Sabe quando você é adulto, percebe todas as coisas, que durante toda a sua vida não existiu simplesmente alguém, existiu uma pai e uma mãe que simplesmente amaram você, você faz inúmeras coisas, mas simplesmente precisa deles, e as vezes quando percebe, é tarde, simplesmente não adianta mais chorar, pedir ou tentar ir buscar em algum lugar, simplesmente eles não estão mais aqui...e o aperto na garganta que fica cada vez que lembra deles, esse..não é tão simples assim.
Como você pode querer compreender a mente humana, se às vezes você não consegue nem compreender a de si próprio?
Talvez para muitos Você não seja ninguém, um Zé ruela, um zero a esquerda;
Aí te pergunto: E daí? E daí que pensam isso de Você...
Talvez muitos o invejam por ser o que és e gostariam de ser o que és;
Falo por mim, experiência própria...
Fui algumas vezes rejeitado, mas hoje vejo que sou amado!
Sim, além de Deus e Família, sou amado por outras pessoas...
Agradeço o amor, o carinho, a amizade e a fidelidade comigo.
"Não existe um limite para aqueles que caminham todos o dias entre a luz e as sombras, você é o seu limite"
Ser certo nem sempre é ser você, e do que
adianta ser certo e não ser você, não faça
a vontade de segundos ou terceiros, mas
sim a sua; por que é essa a que importa.
Para Ela:
Não vou dizer teu nome a ninguém, nem a mim, mas vou dizê-lo a você, lembrar da flor que você errou o remetente me levou a você, ainda sonho nas estrelas com o bailar dos anjos, e naquela valsa celestial estaria nós dois dançando, meu coração dispara ao lembra tua voz, e lembranças disparam contra mim no intuito de me aniquilar,e o que eu mais queria é que devolvessem minhas asas de papel para poder voar e como meu coração de tinta moldar você, e toda vez que mirar a pintura vou te mirar, te admirar, dizer o quanto te amo e te implorar " Não vá! ".
Ah meu amor, meu único amor,meu amor único que a vida me presenteou, mais você era tão perfeita que a vida se arrependeu por eu não ser merecedor e DOS MEUS BRAÇOS DE ARRANCOU... e agora de amor você é minha memória, te lembrando e te revivendo, te perdendo e esquecendo, te procurando em cada canto e em cada passo, e lembrar de você não deveria ser assim..
Eu nunca quis dizer adeus... para ninguém... nem para você..
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
