Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 892943 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Ninguém irá torcer pela sua derrota ou sentir inveja de você, a não ser que saibam sobre sua vida ou seus planos! A única pessoa que pode causar mal para vc é vc mesmo(a); aprenda a confiar menos em quem está à sua volta!

Inserida por george_cabral

Desistir é de algo é tão fácil, algo complicado, que você não vê saída, simplesmente você desiste. Muitas vezes essa é a melhor escolha.

Inserida por taynara_oliveira

Talvez você possa ser...
Talvez você já seja!
Não olhe adiante.
Olhe para dentro de você, sempre!

Inserida por PriscilaMurad

Você pode ter sonhos durante toda a sua vida, mas não espere a vida toda para realizá-los.

Inserida por PriscilaMurad

" Quando Criei Coragem Pra Dizer O Que Sentia Você Me Fez Entender Que Não Era A Hora, Foi Ai Que Meu Peito Apertou A Saudade Bateu Chorei Em Silêncio E Ninguém Percebeu "

Inserida por luanBergkamp

O que fazer quando você não tem o poder de mudar a situação? Esperar com paciência,... não vale a pena o nervoso, a reclamação não vai te ajudar em nada.

Tudo nessa vida passa! E você vai conseguir passar o dia e chegar em casa, à noite em paz!

Não tem nada a ver com a situação, tem a ver com a sua atitude!

Inserida por mirian_martins_galli

Não fique admirado quando você notar em algum lugar alguns fazendo injustiça, perseguindo os pobres e negando os direitos deles.
Pois aquele que é mais alto do que aquele;
Que é considerado o mais alto;
Há ainda outros mais altos do que eles.

Inserida por rosesabadini

NÃO DEIXE PARA AMANHÃ

Pra quê esconder que você ama alguém? Por que negar os sintomas da paixão? Para de ficar negando para si mesma (o), para de fingir que não sente nada pelo outro, abra o coração, entregue-se por completo, fale, demonstre, ame e deixe ser amada (o). Não sabemos quanto tempo estaremos aqui, a vida é um sopro, tudo passa rápido demais, mesmo sem querermos, uma hora ou outra a vida nos pregará uma peça e o que era para ser eterno já não será, ficará pelo caminho.

Você não paga nada ao dar carinho, amor, atenção, ao contrário, ganha sorrisos, abraços, beijos e faz com que a outra pessoa fique feliz. Tire um tempo para estar com quem você ama, pare um pouco e veja como é maravilhoso ficar ao lado de pessoas especiais. Marque uma viagem, um passeio no parque, convide para tomar um sorvete, um chá da tarde, saiam para conversar, sorrir, se alegrar.

Lembre-se que estamos aqui só de passagem, que a vida é curtíssima e que um dia partiremos, por isso, demonstre agora, diga que ama hoje, neste momento, não deixe para amanhã, pois poderá não chegar.

Inserida por janilton_silva

Quando um falador fala muito,
fica com a língua coçando,
se você não der ouvidos,
ele acaba se cansando.

Inserida por antonio195616

Você fica melhor de cabelos curtos...
Você não deveria fazer tatuagens...
Esta roupa não combina muito com você...
Você fica melhor de cabelos escuros...
Se você se desse a oportunidade de me conhecer melhor, saberia que eu estou muito além do que os seus olhos podem ver, apesar de todos os defeitos...

Inserida por Lu_Correia

Não foi fácil te ouvir dizer que iria partir, e com tanta frieza me disse que acabou, mesmo você sabendo que naquele momento eu precisava tanto de ti. Ainda é tudo tão recente e dolorido. É tudo tão cruel e sem sentido.

Inserida por flavia_romao

Mesmo o Mundo Desabando Continue com Um Belo Sorriso no Rosto,Pois Quem Faz sua História é Você não Os Outros que Te Botou Pra Baixo😉

Inserida por amannda_sophya_lakers

Busque aquilo que você não quer e acabe recebendo o que realmente precisa.

Inserida por cacaio006

Se você se apresenta como escritor ou poeta, não copie, crie a sua escrita. Não escreva em cima da escrita do outro, só a mudar algumas palavras. Seja de verdade o que diz ou pensa ser.

Inserida por lunadiprimo

Uma regra da vida que você deveria saber é que você não vai ter tudo que quiser ter.

Inserida por wanderson_miguel

Cada pensamento que você tem é uma semente lançada no campo. O campo não escolhe o que vai brotar, o poder de escolha é seu.

Inserida por Josecardoso

Não deixe para depois, escolha ser positivo, prefira a energia positiva. Cuide bem de você.

Inserida por Josecardoso

Você está aqui para ser algo, não fazer alguma coisa. A alma só se importa com o que você é.

Inserida por Josecardoso

DESCOMPLICANDO VOCÊ AGORA

Tem dois tipos de traição: a física e a emocional. A física não altera os seus sentimentos, a emocional passa da esfera física e pode trazer decisões. O homem é o que mais realiza as traições físicas e as mulheres, as emocionais. Entre a física e a emocional, os danos sempre são dolorosos quando descobertos. As traições acontecem quando a relação falta as pitadas de amor, a sabedoria de dizer não para a as tentações da carne e falta de algo desconhecido que inquieta os pensamentos da pessoa, um vazio inexplicável, o que o leva a ceder ou procurar aventuras para preencher esses vazios. Só há um caminho, refazer a sua relação com novos motivos de amar, admirar um ao outro, fazerem programas juntos e saírem da rotina, apimentar a sedução, boa conversa, bom humor, trocas, cortarem brigas, parar de sufocar o parceiro(a) com perguntas indagativas, programarem novos passeios, viagens e nos novas formas e motivos para amar. Antes de separar, tente acalmar os erros que cada um comete e se transforme.

Inserida por lyah_jaudy

Vender água não dá pra você não? Então a crise não está no país, está dentro de você. Pega a visão!

Inserida por pensador