Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 871112 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Antes nem ligava pra o que sentia por você, tinha medo de sentir por não conhece-lo pessoalmente e por ser o meu melhor amigo.Hoje sinto que esse sentimento voltou e talvez seja pra fica, talvez seja para mim trazer alegria, bom eu não sei. Só sei que agora mesmo ainda não te conhcer pessoalmente eu estou sentindo o sentimento mais forte do que eu poderia imagina. Talvez sinta algo por mim, mas só sei que sinto tantas coisas estranhas mas ao mesmo tempo bons que to ficando nervosa.

Inserida por alicecastrovini

Seja você com as críticas e aplausos dos outros e que estes não diferenciem seu próprio entendimento de quem é você para você.

Inserida por GilNunes

Pessoa especial, é aquela que você não consegue tirar da cabeça, que te faz sentir um amor forte e profundo no coração.

Inserida por RodrigoNaressi

Você não se tornou fria, só largou de ser boba!

Inserida por DrielleL

"De que adianta seguir em frente de olhos vendados..talvez ficar parado você não corre o risco de machucar-se..se resolver desvendar os olhos, não esqueça de abrir e focar um olho a um passo e outro alem do horizonte."

Inserida por alexandredosreis

Não é por que estou errado que você também não esteja.

Inserida por EdiGAMES

Faço o bem por querer, por você, por mim, por saber que o bem nos faz bem. E não por pensar que ganharei um lugar no céu.

Inserida por DaniloBrito

Vagalume, vagalume, não se arrependa do que fez nem do que disse, você brilha toda a noite, por isso, você é feliz.

Inserida por GilNunes

Não crie expectativas demais sobre mim...
posso não ser tudo o que você esperava,
ou posso ser além do que você poderia ter.

Inserida por claytonfera

Não adianta tentar dar ciência a um ignorante, pois é certo que ele vai pisar em você

Inserida por LeoPoeta

Hoje... sou só a sombra do que fui um dia...Já não era muito feliz...você me tirou o resto de alegria...

Inserida por Janiz

Não passe a vida se prendendo a coisas e pessoas que você sabe que no final, irão te deixar por tão pouco.

Inserida por karlalins

Não se deve ferir

"Não se deve ferir aquilo
que você,
não consegue matar."

Inserida por consola

.. Então você percebe que é amor,
quando não consegue mais contar as vezes que se pegou chorando. Seja de alegria, de tristeza ou de emoção..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

As vezes você esquece de agradecer a Deus pelo seu dia, que bom que Deus não esquece de acordar você todos os dias.

Inserida por SusanneDiniz

Se não faz sentido na sua vida, não tem sentido para você.

Inserida por marcosjunior

“Quando o seu olhar direcionou ao meu olhar, não me hesitei, pois sabia que você seria a pessoa ideal para compartilhar ao meu lado todos os momentos agradáveis que ainda iria viver. Em tão pouco tempo aprendi amar, a gostar, a querer e a desejar alguém como você que é admirável em tudo o que faz. Pouco tempo, eu sei, e você não deu valor aos meus sentimentos. Estou me retirando... pode passar o tempo que for, porém se lembrará dos momentos em que estive com você. ADEUS.. palavra difícil de dizer a alguém, principalmente você, mas muitas vezes somos obrigados a dizê-la para não nos magoarmos. Com ela fica a DOR... a dor de não ter lutado pelos próprios sentimentos ungidos.

Inserida por LeiaRegina

Não adianta ficar olhando a vida passar,se você não for nela!.

Inserida por Skerto

Um dia você acorda e consegue entender
que embora tudo não tenha sido um mar de rosas...
Nem tudo também era só espinhos!

Inserida por Dilean53

Se você não valoriza seus amigos no mundo real, o que dizer das amizades no mundo virtual...

Inserida por LLSantos