Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 871106 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Se você acha que a vida já não tem mas graça é porque você não está vivendo-a , se nada te alegras é porque você não tem o prazer de viver , se as atitudes dos outros não te emociona é porque você não o ama , se a sua diverção é está sozinho é porque você é um ignorante. Deixe alguém lhe ajudar a madureçer e sentir o prazer de viver !

Inserida por KauhanWillian

Você deve entender que por mais que você goste de algumas pessoas, essas pessoas podem não gostar de você!

Inserida por Videlith

"Medo...não tenho medo,afinal quando você pensa em alguma coisa,automaticamente você realiza parte da ação...sinta,deixe acontecer,não tenha medo..realize a primeira ação...pense."

Inserida por alexandredosreis

Não importa se você tentou cem vezes e deu errado, nem se você caiu cinco vezes e demorou a levantar. Não importa se confiou demais e quebrou a cara, nem se amou intensamente e não foi correspondido. Não importa se você se perdeu no caminho ou não seguiu o que realmente te importava. Não importa se você desistiu, se quebrou o coração. Nem importa quantas noites mal dormidas você teve e quantas vezes ficou sem chão. Na verdade, isto importa sim, porém o mais importante é você não se arrepender de nada o que fez, e não ter vergonha disto. Você aprendeu com todos seus erros? Então não importa o que você precisou passar pra chegar até aqui. Viva cada dia de uma vez, deixa o futuro um pouco pra depois, arrisque mais, erre mais, aprenda muito mais, e tenha certeza que você colhe os frutos no futuro.

Inserida por simoneadams

Se a pessoa realmente te amar, ela não vai ligar se você é feio ou bonito, porque pra ela você fará o mundo dela mais bonito e será a pessoa mais perfeita deste universo, mesmo tendo os piores defeitos do mundo. Vai te aceitar do jeito que você é, sendo chato, bobo, frio, grosso ou qualquer outra coisa assim. Ela amará suas loucuras, qualidades, defeitos e manias (inclusive pegará inúmeras). Ela não irá te trair e não precisará de outra pessoa para lhe fazer feliz. Se ela realmente te amar não irá desistir tão fácil, nem no primeiro temporal, na primeira briga boba. Ela vai se preocupar até demais, vai querer saber como você chegou a casa e se comeu bem, até se não passou frio à noite, e é capaz de sair da sua casa para ir te cobrir. Ela vai amar teu sorriso, e vai querer ser sempre o motivo da maioria deles. Vai amar o jeito que você olha pra ela, o tom da sua voz, o teu perfume. Ela vai querer saber cada passo seu, e poderá até ser muito chato isto, mas só com o passar do tempo você vai entender que esta pessoa realmente gosta de você. Talvez você demore a perceber e possa perdê-la, mas se ela realmente te amar: Ela vai te esperar e não desistirá muito fácil. Se a pessoa realmente te amar, ela poderá até viver sem você, mas sem dúvidas ela vai preferir mil vezes estar ao seu lado te abraçando. Esta pessoa não vai te beijar com segundas intenções e vai brincar com você apenas para ouvir o som gostoso da sua risada, e não do seu choro.

Inserida por simoneadams

Por mais que você tente, a vida sempre terá um não pra dar na sua cara. Mas se levante e diga que sim, pois nem sempre a vida tem razão.

Inserida por teiixeiraaa

Você não pode ir para casa. Pois nunca houve um lugar que pudesse ser chamado de lar.

Inserida por renew

"Entenda, Deus não vai dar tudo o que você deseja, ele dará apenas o que você precisa".

Inserida por Eloenay

Se você não for amigo da morte, será inimigo da vida.

Inserida por junioralves

Seja feliz, a vida é sua e você não precisa de ninguém, só de você mesmo.

Inserida por BiancaKenia

Os melhores momentos da minha vida, sim, foram com você. Então por favor, não me faça transformá-los nos piores.

Inserida por BiancaKenia

Se parar pra pensar, muita coisa não é como você pensa!

Inserida por TierreLima

Acredite, realize, não pense que você não é capaz, tudo que existe hoje foi porque alguém tentou realizar.

Inserida por rhcheet

Que você queira ou não, que você acredite ou não, a vida é mais lágrimas do que sorrisos.

Inserida por jeffersonalmeida

E lamento dizer isso a você, mas vou ter de usar uma porção de clichês aqui. Não vejo nenhuma maneira de escapar disso.
Tenho vergonha de contar-lhe que eu andava nas nuvens. E lamento mais ainda ter de lhe dizer que me sentia como se o tivesse conhecido durante toda a minha vida. E vou agravar as coisas, contando ainda que achava que ninguém me entendia do mesmo jeito que ele. E, como perdi toda a credibilidade com você, também posso dizer que não sabia que era possível ser tão feliz. Mas não vou forçar a barra contando-lhe que ele me fazia sentir segura, sexy, inteligente e meiga. (E, lamento, mas realmente devo dizer-lhe que achava que havia encontrado minha outra metade e agora eu era inteira, e prometo que vou parar por aqui).

Inserida por cintiaml

"Passe a pensar que você nasceu pra si mesmo,talvez assim não ficará a espera de alguém e sim reconhecerá as pessoas que passarem por sua vida.''

Inserida por Kalublackbird

Você, simplesmente, tem de passar por tudo isso. É só o que pode fazer. Não tente entender, você enlouqueceria.

Inserida por cintiaml

Não chore por quem você ama , A vida traz quem você merece.

Inserida por lucas72654

Não fale pra ninguém nada que não seja da sua conta e nada que você não saiba e não possa provar.

Inserida por Amorhaamor

Não coloque dificuldade onde nao existe, nem voce mesmo sabe o seu limite .

Inserida por RafaelCRodrigues