Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869875 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

#Mysteriouswolf

"Talvez hoje seja as últimas palavras sobre você, dessa vez não vai haver vírgulas ou interrogações, será o ponto final dessa história sobre nós.
Sempre me recusei a acreditar no seu Adeus, deixei meu coração se enganar causando a ilusão que você sempre ficaria.
Já faz tempo que ouço apenas barulho do vazio que sobrou dentro de mim, pois o tempo foi passando e tive que ir me adaptando as mudanças que sofri em meu interior.Guardei tantas coisas bonitas de nós dois por tanto tempo, mas tudo está se desfazendo, sendo corroído pela força do tempo.
Hoje destruí o pouco que havia de nós dentro de meu coração, apaguei suas palavras de meus ouvidos, sua imagem ceguei em meus olhos, e os momentos de amor e desejos carnais arranquei sem dó de minha carne.
Nossa história cairá no esquecimento, porque não há como reescrever outro final para esse amor que guardei em mim por tanto tempo, mas se eu disser que estou feliz com certeza estou mentindo.
Foi preciso matar o amor, sacrificar muitas coisas em nome da razão, não há tempo e nunca haverá registros sobre nós, porque existe coisas que apenas o coração pode registrar e a mente pode fotografar."
-Roseane Rodrigues

Você se torna luz,na medida que,perdoa...
Quando não mede esforços a ajudar a quem quer que seja,e quando ama mesmo que não seja amado.

Ao orar,não precisas gritar,ore com o coração cheio de fé,mesmo que antes de você orar ,Deus já sabia o que tinhas a dizer.mesmo porque Deus não é surdo,e nem está longe de nós,ele estar mais perto do que imaginas.

Se uma pessoa não gosta de você, o problema é exclusivo dela. E não fiques desgastando-se por causa disso. Se alguém gosta de você, aí sim, o problema é seu. É com esse que tens que se preocupar. O que podemos fazer, se o nosso próximo não quer saber da nossa amizade, ajuda e do nosso amor? Entreguemos essa pessoa para a justiça de Deus. E vamos ser felizes!

"A única coisa que realmente separa você do seu sucesso são as desculpa que você dá para não fazer as coisas."

Quando você não sabe o que quer, e não valoriza o que já tem, no final perde tudo e fica sem NINGUÉM!

Seja você o princípio, não permita que ninguém te faça esquecer isso.

Só existem dois tipos de mulheres: as que se livram de você e as que você não consegue se livrar delas.

Quando a preguiça vier ao teu encontro recebe- a com cuidado para que não tome conta de você e te impeça de fazer o necessário.

"Se você não se sente errado, não se vale a desculpa."

Por que quando você é carinhoso com uma mulher, ela não dá valor?

Você trouxe o que me faltava
Mas era utopia
Você é o traficante que me vicia
Mas não me sustenta
Pois a droga do seu amor acabou
E cá estou
...
Momentos perfeitos do seu lado vivi
Só não sei distinguir
Se você foi o amor da minha vida
Ou uma forte brisa

E chega uma hora que o que você achava que era tudo. Também CHEGA, BASTA é FINITO. Se não houve troca, comprometimento, compromisso, boa vontade, seriedade, isso tudo também CHEGA. Idealizar, amar, querer, sonhar dedicar,,,,,, sozinho é uma coisa muito brochante e solitária, é abandono demais. E Deus me livre, se é pra ser sozinha porque ficar em dois.?......Ficar trancados num quarto, presos numa cama, nada de diferente, um quer sair o outro dormir, um quer teclar o outro pesquisar. Um quer comprar o outro poupar. Um quer comer o outro fazer dieta. Um esta sempre lá...o outro nem ai...... Enfim não há sintonia nas idéias. Daí também CHEGA. Isso atrasa a evolução pessoal, não se está aqui pra viver nessa angustia, ira e decepção. Se contentar com o: quando der, com o; talvez, o;depois, metades, migalhas..... Ainda não é preciso.

Hoje você olha pra trás enquanto as folhas caem
Outono leva o que não te pertence mais
E da janela do meu quarto o mundo é tão real
Cada lágrima que suja o teu espelho se transforma em um punhal
Que tenta a qualquer preço arrancar o que restou de nós

O tempo não cura nada. Ele só te acostuma com a ideia de que algumas coisas estão mudando e você deve aceitá-las.

Não deixe que a ofensa se converta em mágoa.
Experimente perdoar. Perdoe! Ao perdoar,
você se sentirá mais leve, mais feliz e sua
mágoa se dissolverá!

Você nunca viverá de verdade enquanto não morrer por uma causa

ME OUVE...

Às vezes você sente uma enorme vontade de gritar seus
segredos, mas às vezes você não tem ninguém para ouvi-los!

“Antes dela ir embora, você disse a si mesmo: " Isso não pode machucar muito." Agora você se dobrou, como se tivesse levado um soco no estômago. E não, ela não vai voltar, me diga o quanto você pode aguentar. "

Professor,
Sem você não existe o amanhã.
Parabéns pela sua dedicação!