Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Paciência é um fruto raro,
só colheremos se deixarmos
Deus cuidar do nosso jardim.
Se aguardarmos as primeiras
e as últimas chuvas.
Se regarmos com
lágrimas...
Se não
murmurarmos.
Se soubermos
suportar os sofrimentos.
E lembre-se:
Deus não está demorando,
Ele está caprichando.
Um natal e duas almas:
Numa terra longínqua, sem família, amigos e um só pensamento.
Duas mulheres se encontram num data de renascimento
Duas guerreiras corajosas, que largaram tudo em busca de um sonho...
Em um ano de muitas mudanças, esperanças, desencontros e inconstâncias.
Um anjo as uniu e nesta data carente as fez mais crentes.
Sem se vitimarem, chorarem ou lamentarem!
La foram elas, pra casa do divino...
Oraram, louvaram, clamaram e aclamaram!
Compadeceram-se, confidenciaram e juntas planejaram!
E num lar abençoado, coziaram...
Sabores de carinho, com cheirinho de compaixão e gosto de amizade brotando no coração.
O milagre se fez, num dia repleto de simplicidade, verdade e emoção.
E quem as presenteou ao final, foi o aniversariante.
Com este encontro cheio de luz inebriante.
Trago comigo o que me faz erguida. Uma fonte de significações, pés descalços, flutuantes. Cabelos soltos e olhos fechados. A minha palavra escorre de dentro e transborda sentido. Tem poros, respira. E nesse escopo entre o que vejo e o que represento, sigo dançante por entre as letras da minha docilidade de enxergar o irreal. Sou brisa em meio às duras linhas do ser. Sujeito simples. Eu respiro poesia. Eu despejo os símbolos daquilo que (ainda) preciso entender. E na gramática da minha sede, o balançar dos signos ditam a servidão do meu dom. Sou letra e fonte livre frente à loucura da expressão. E na tolice de tentar interpretar a vida, faço palavra viva.
Creio que uma pessoa só é de fato bonita quando a beleza externa também pode ser vista nas atitudes. Pois, beleza externa fala aos olhos e a interna ao coração.
O silêncio, palco ideal, pensamentos afloram, quem sabe solidão? Medos, sonhos, choro, esperança, sono, outro dia vem...
Acredito no amor, porém ele tem que ser puro como o mar profundo, onde só se ver a beleza que é transparente, se não for assim, amor nunca será.
Se quiser matar a saudades sabe meu número, sabe onde me encontra, é só deixar o orgulho de lado baby....
Entre os arbustos
Que o vento
Envolvia,
As flores insistiam em
Nascer.
Teimosia sem fim
O sol
As aquecia,
A chuva saciava.
Mas,
O que é
Belo!
Ninguém tinha
Tempo, universo
Para olhar
Ou...
Gostar!
Amar, é ter vários motivos pra ficar triste, mas só da pessoa estar ao lado, tudo ficar bem. Amar, é ter várias opções e escolher apenas uma. Amar, é quando os olhares se comunicam. Amar, é quando o egoísmo não tem vez, e tudo é vivido através do ''nós''. Amar, é não ter que provar nada. Amar é, abraçar com certeza e beijar com vontade. Amar, é conquistar todo dia como se fosse a primeira vez.
Só você...
Só você,fala comigo de madrugada!
Só você me faz sonha acordada!
Só você me faz pensar em você!
Sabe por quê?
Porque eu amo Você
Muitas vezes me sinto só. Mais sei que nunca estou sozinho, sabe por quê? Porque tenho Deus no coração e nos pensamentos!
Faz tão pouco tempo um tempo tao curto que só foram algumas horas mas parece um ano inteiro já, nossa como e ruim este sentimento que aperta o coração e deixa triste a alma não queria que fosse tao forte quanto necessário, volta logo
