Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 865176 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Todo receio, vergonha ou timidez, só é um tipo de barreira ou proteção que a sua mente cria para impedir que você prove aos outros o quão genial ou estúpido você pode ser.

Inserida por LucasLealVale

Os medos surgem para matar os sonhos, e você só deixa eles serem mortos se nunca imaginou eles se realizando!

Inserida por felipewatter

Fugir da solidão são para os fracos.
Os fortes sempre acham uma maneira de nunca se sentir só, e se sentir solidão , busca auxilio dos céus.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

A santidade só pode ser alcançada por sábios, mas nem todo sábio alcança a santidade.

Inserida por Matheushb50

A mentira só se leva a vergonha e a tristeza, mas a verdade nos leva a alegria e a confiança.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

O labirinto só existe quando um sujeito se encontra/perde nele.

Inserida por brunobarcellos

A coragem é a antítese do medo, e a conclusão só pode ser uma: a realização dos seus objetivos!

Inserida por RicardoBlast

Ei, pequena para de ficar só vendo o lado ruim da vida, saia, e perceba o lado bom de se viver.

Inserida por palavrasdeumser

Vontade de te ligar, só pra falar um oi, e ouvir a tua voz.

Inserida por palavrasdeumser

E só de pensar em você, já me vem um sorriso.

Inserida por palavrasdeumser

Sei lá, as vezes preciso ficar sozinho, para pensar, imaginar as coisas, preciso de um tempo só pra mim.

Inserida por palavrasdeumser

Precisamos ter muita coragem para dar passos errados na vida, pois a verdade só vem do erro.As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que a vida utiliza para esculpir os vencedores.

Inserida por VieirAndr

Mesmo brigando as vezes (brigas estranhas que só nós duas entendemos), sempre vou te amar! E no nosso vocabulário só existe a palavra "indestrutível" e a que é inexistente é a palavra "nunca". Nossa amizade é indestrutível e não existe o nunca para poder nós separar! Te amo e muito.

Inserida por mariiiMuller

Pelas convivências que tenho com os meninos aprendi, que a cor azul e rosa são só cores, e que cor nenhuma pode definir uma classe de pessoa! Pessoas são definidas por suas atitudes, por suas escolhas. As pessoas pensam que por terem a melhor roupa ou o melhor tênis, são os mais fodas, mas só acham, por que uma roupa não muda sua pode personalidade, pode mostrar o seu estilo.

Inserida por mariiiMuller

"Porque só você pode me tirar essa mágoa profunda, assim como só você pode causa - lá"

(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

A estrada é longa e árdua, mas o sucesso só alcançamos com muita luta e perseverança. Muitas são vezes, alguns enfrentarão todas as dificuldades que se possa pensar.
Quem perseverar vai conseguir, se não conseguir, algo aconteceu na trajetória: desvios, preguiça, intensões nao corretas, ações desonestas, falta de solidariedade... não sei que empecilho terá surgido que fez a pessoa não conseguir.
Você poderá dizer, mas fiz tudo certo e lutei muito. Pergunto e se pergunte, fiz tudo da maneira certa? Faça uma profunda reflexão e procure o erro. Rara vezes ainda dará tempo de reconsiderar e começar nova jornada da forma CORRETA.
Se, ao final, alcançado seu objetivo, poderá dizer: consegui por mérito! Que sabor terá isto, para você e para sua familia, será exemplo e dormimirá o sono tranquilo de quem sempre agiu corretamente.
Por outro lado, ao contrário, quando a vida vier cobrar as coisas que não foram corretas, findará seus dias com sabor amargo, remoendo as açoes incorretas e se cobrando que deveria ter feito diferente, mas poderá ser tarde. Não faça as escolhas erradas. PENSE NISTO.

Inserida por IreneAguiar

A verdade é que só se pode fazer voltar ao coração, o que verdadeiramente já esteve nele um dia

Inserida por IdsonComunica

Só entramos nas mais diversas situações com base na força que temos, um covarde nunca entrará em uma situação onde só os corajosos podem vencer.

Inserida por paulo-oliveira

"A única coisa que precisa saber sobre mim é que agora só pertenço a mim mesma."

Inserida por RaquelMagno

"As vezes queria ser uma bruxa, só pra fazer desaparecer todas as pessoas, indesejáveis e falsas da minha vida."

Inserida por RaquelMagno