Irene Aguiar: A estrada é longa e árdua, mas o...

A estrada é longa e árdua, mas o sucesso só alcançamos com muita luta e perseverança. Muitas são vezes, alguns enfrentarão todas as dificuldades que se possa pensar.
Quem perseverar vai conseguir, se não conseguir, algo aconteceu na trajetória: desvios, preguiça, intensões nao corretas, ações desonestas, falta de solidariedade... não sei que empecilho terá surgido que fez a pessoa não conseguir.
Você poderá dizer, mas fiz tudo certo e lutei muito. Pergunto e se pergunte, fiz tudo da maneira certa? Faça uma profunda reflexão e procure o erro. Rara vezes ainda dará tempo de reconsiderar e começar nova jornada da forma CORRETA.
Se, ao final, alcançado seu objetivo, poderá dizer: consegui por mérito! Que sabor terá isto, para você e para sua familia, será exemplo e dormimirá o sono tranquilo de quem sempre agiu corretamente.
Por outro lado, ao contrário, quando a vida vier cobrar as coisas que não foram corretas, findará seus dias com sabor amargo, remoendo as açoes incorretas e se cobrando que deveria ter feito diferente, mas poderá ser tarde. Não faça as escolhas erradas. PENSE NISTO.

1 compartilhamento
Inserida por IreneAguiar