Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 862617 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Seja Forte:
Não como o mar que tudo destroi,
mas sim, como a rocha que tudo resiste.
E não se esqueça que na arquibancada da vida existe alguém torcendo por você.

E U

Se deseja evolução, o primeiro passo é deixar o passado no passado e não fazer ele reviver outra vez no presente.

Não é para ficar numa âmbula de ouro, que Jesus desce cada dia do céu, mas para encontrar um outro céu, o da nossa alma, onde ele encontra as sua delícias. Quando o demônio não pode entrar com o pecado no santuário de uma alma, quer pelo menos que ela fique vazia, sem dono e afastada da comunhão.

Como é estúpido... uma pessoa não querer escutar a verdade... a ter que enganar a si mesma... por covardia!

O perverso sociopata não é movido pelo valor do interesse, mas pelo valor da conquista. Consequentemente, ele não esta preocupado em ser importante para alguém, mas sim em não precisar ser contrariado em relação a autoridade que tem sobre a importancia de alguém. Deseja controlar e não amar, pois sabe que tendo os outros liberdade para importar-se com ele, ele perde o controle sob sua importância.

Controle-se. — disse a Lagarta. Alice pensou que podia muito bem esperar, já que não tinha mais nada a fazer e talvez, afinal, ela dissesse alguma coisa que valesse a pena ouvir.

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

NOSSO AMOR SE ACABANDO

Te sinto diferente,
não mais sorri com verdade,
seu olhar tenta mostrar
o que o coração não sente.

Suas mãos não conseguem mais
revelar os desejos,
e seus abraços já não passam segurança.

Sinto que algo está mudando dentro de você,
e mesmo assim,
tenta ainda me falar de amor,
mas já não transmite emoção.

Nos perdemos em algum ponto,
alguma coisa o fez mudar assim,
não percebi em que momento foi,
sinto somente que não mais o mesmo...

Nossos risos já não contagiam,
e nossas brincadeiras ficaram tão sem graça...
Deixamos de ser uma história linda,
para sermos apenas mais um caso de amor,
que encerra a felicidade,
e se esconde atrás da rotina
no costume de estar juntos...

Tenho pena desse amor,
que agora vai se apagando
como a chama de uma vela
e as lágrimas se derramam
e são as únicas a ficar
e contar o que sobrou...

A autoconfiança em excesso pode ser confundida com arrogância, e confusões não são produtivas.

A beleza do céu estrelado existe, para não cairmos no erro de olhar somente para nós próprios.

Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim!

Nem o fogo nem o vento, o nascimento ou a morte, pode apagar nossas boas ações.
Não há nada mais terrível do que o hábito da dúvida. Dúvida separa as pessoas. É um veneno que desintegra amizades e rompe relações agradáveis. É um espinho que irrita e dói, é uma espada que mata.
Milhares de velas podem ser acesas a partir de uma única vela e a vida da vela não será encurtada. Felicidade nunca diminui ao ser compartilhada.

O aplauso é o ídolo da vaidade, por isso as ações heroicas não se fazem em segredo, e por meio delas procuramos que os homens formem de nós o mesmo conceito que nós temos de nós mesmos.

Difícil não é mudar, difícil é manter a mudança.

Possessivo não é uma palavra forte o suficiente para Warner.

O verdadeiro amor não é ter um príncipe ou uma princesa ao nosso lado, é ter uma pessoa que nos ame com todos nossos defeitos e imperfeiçoes.

A felicidade não se encontra no final do caminho, mas ao longo dele.

'E nós meninas sabemos que não existe coisa pior que homem sem atitude.'

Agnosticismo é a filosofia da humildade da sabedoria, não existe uma certeza, temos a humildade de afirmarmos a nossa ignorância existencial.

A melhor forma de provar que vc nao eh o que dizem ser, eh prosseguir com seu carater. A fofoca, tal como a mentira, tem seu tempo de reinado... uma hora a verdade vem a tona!

Se tudo na vida fosse fácil demais este mundo não teria graça, pois o desafio é o que faz despertar o grande líder.