Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Mesmo que seja difícil, Lute!
Mesmo que diga é impossível, Lute!
Mesmo que te digam você não vai conseguir, Lute!
Mesmo que te façam chorar, Lute...
Lute e mostre os que você foi capaz de transformar o difícil no fácil, uma lagrima em um sorriso, faça os ver que eles julgavam ser impossível o que disseram que jamais você iria conseguir você conseguiu, mostre os que você pode, faça os ver que só basta seguir o caminho certo. Mesmo que esse caminho seja difícil, que ele tenha vários obstáculos e que pareçam não ter fim, pois as coisas difíceis vem, mas ninguém será capaz de tira sua conquista, que ninguém vai poder o calar quando gritar “eu fui capaz “, mostre os que os obstáculos só servem para te fortalecer, que o caminho que parece não ter fim será maior quando encontrar a luz. Não importa quantas vezes você caiu, quantas vezes você perdeu quantas tapas o mundo Le deu, mas cada uma delas Le fortaleceu. Mais mostre os faça velos que a estrada é longa, mas basta apenas da o primeiro passo... O primeiro passo para vitoria.
"Há pessoas que estão prontas para reafirmar seus direitos, embora não estejam prontas para assumir suas responsabilidades."
Não há nada mais belo que a amizade, pois ela você lapida, ela você amadure, com ela você cresce, ela é quem te fortalece!
Não tenha tanto medo de Amar.é importante ter muita coragem para correr o risco de viver.O Amor é um exercício continuo da vida.Não procure ser diferente, seja apenas você.A razão de viver é a emoção de sentir, e a razão de sentir é a emoção de viver!
"Não há nenhum problema tão terrível ao qual você não pode adicionar um pouco de culpa e fazer ele ficar pior."
Caminhos cruzados
Existe uma linha invisivel que une aqueles destinados a se encontrar, não há coincidências na vida, tudo conspira, tudo passa.
Num eterno ciclo, vamos ao abismo da tristeza ao ápice da felicidade.
Perdemos o passado a cada segundo e construimos o futuro sem termos conciência disso.
A distância é apenas um pretexto para que nosso reencontro seja mais aprazível.
Deus foi justo em não conceder ao homem o direito de escolher a hora da chegada do amor, porque se pudéssemos escolher, para muitos, ele nunca chegaria.
Não importa se os seus desejos vão ser incompreendidos, se eles estão em seu coração, o seu destino é realizá- los.
Pior que se iludir é se desiludir e ver que tudo que você acreditava ser real não passou de mentiras.
O cego não vê e nem verá.
O orgulhoso vê, mas a cena apaga, apaga o visto.
O vaidoso vê, mas se sobrepõe à cena.
O sábio, somente o sábio,
Vê sente, guarda e segue.
Não seria o reconhecimento, o prêmio da sabedoria?
Os fofoqueiros, entrarão em extinção, quando não tiverem quem alimente suas fofocas, dispondo-lhes os ouvidos.
E se não há mais brilho nos olhos, borboletas desfilando no estômago e coração em ritmo de carnaval, pode estacionar, ensaiar o término na frente do espelho e tirar o ponto final do bolso. Acabou, esfriou, é bobagem persistir.
Mesmo que o palhaço chore
Mesmo que a bailarina erre o passo
Mesmo que não haja mais coelhos na cartola
Mesmo que o trapezista escorregue
Mesmo que o elefante teime em não adentrar o picadeiro
Haverá o domador destemido levando o seu leão
Sempre haverá alguém, por que o show...
...O SHOW TEM QUE CONTINUAR.
