Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 859933 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

⁠Querido Eu.
Estou cansado de ser atacado me mostro forte mas no fundo estou exausto e sem entender as pessoas que ficam perto de mim acabam sendo atacadas também, eu estou fraco, será que tenho que ficar sozinho para ninguém ser atacado ao meu lado?
Deus eu me sinto tão sozinho e, mesmo eu buscando fazer tudo certo as coisas não estão dando muito certo, sei que, quando estamos ao seu lado a vitória é certa, mas, eu sinto como se estivesse andando para trás, não quero que ninguém seja atacado por minha causa e por isso fico sozinho, mas gostaria de ter alguém ao meu lado para ser forte junto comigo e poder abrir meu coração quando as coisas estiverem difíceis e se abraçar quando a vitória chegar.
Eu realmente não sei o porque de sempre eu ser atacado assim, sofrer assim, mas, sempre soube que eu não era um menino comum e, sei que tenho um propósito grande e mesmo que me machuque estou disposto a recebê-lo, mas se um dia Ela voltar para mim que ela me ame ao ponto de lutar comigo independente de tudo ou que minhas lutas não afetem diretamente ela.
Pois tendo primeiramente Deus e meu meus pais, ela é a mulher que me faz com um sorriso,querer vencer qualquer barreira que aparecer perante aos meus olhos. Se Deus estiver me ouvindo, gostaria de dizer que eu troco qualquer sucesso financeiro na minha vida, só para ser o motivo do sorriso dela novamente. E se um dia você ler isso, saiba que eu terminei nosso namoro para proteger você mesmo que não entenda mas, saiba que, Eu nunca vou conseguir amar algum como eu amo você, até depois do fim, lembra? AB e MM❤️

Inserida por AlanBernardes

⁠Eu me viro da maneira que posso, porque sei que ninguém está disposto a fazer por mim.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Ser Amado ou amar?

Realmente. Nossa Realmente eu acho que o amor nem existe mais. Você procura anos alguém pra se relacionar e quando você acha que realmente é aquela tão pessoa esperada você se dedica 100% aquela pessoa, você se dedica messes até anos. Se apaixona e tenta ter um romance saudável. Você se entrega totalmente aquela pessoa.Mais aí você abre os olhos e ver que aquilo não é o certo pra você. Que aqueles planos tão sonhados e planejados nunca vão se tornar realidade. Mágoas vem e dores começam a tomar conta do seu corpo. Então um vazio domina totalmente o seu corpo. E você claramente ver que perdeu anos da sua vida insistindo algo que não ia dá certo. Você amou aquela pessoa mais nunca foi amado. Você nunca recebeu nada em troca. Mais aí você percebe que a experiência foi boa. E com aquilo você realmente aprendeu e aquilo você nunca mais vai deixar acontecer. Mais aí vem a ansiedade querendo te fazer medo, vem as perguntas, vem as lembranças do que você já passou ao lado daquele ser que você tentou fazê-la ela feliz. Mais você nunca foi feliz. Você se esforça, gastava todas suas energias pra fazê-la feliz. Mais nunca foi amado.

Inserida por dj_pensador

⁠Eu gosto de olhares que afagam, de abraços que acolhem; de mãos que abençoam, de silêncios que sabem ouvir.
Eu gosto dessa gente simples de coração que abre a porta da alma com um sorriso e me convida pra entrar.

Inserida por ednafrigato

⁠Como um presente de Deus
Você chegou na minha vida
No momento em que eu já tinha desistido do amor
Deus me presenteou com uma menina incrível
Uma mulher que com o seu jeitinho de menina
Me faz deseja-la a cada segundo da minha vida
Se hoje alguém me perguntasse qual seria o meu pedido
Eu diria sem nenhuma dúvida, que só gostaria de agradecer
Agradecer por ter entrado na minha vida uma pessoa assim como você
Uma mulher que com esse jeitinho de menina
Me conquistou sem ao menos tocar
Mas que já tomou conta da minha vida, dos meus pensamentos
Mas principalmente.... do meu coração.

Inserida por seripodnanref

⁠Eu nunca duvidei da força que tenho, mas pessoas fortes também cansam.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu gosto de ver a CNV como uma ferramenta de reflexão, do que um manual de como viver sua vida. Alguns criaram o conceito de "naturalização da CNV": que seria adaptar a CNV à sua realidade.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Eu te considero desafortunado porque nunca viveste um infortúnio. Passaste pela vida sem um adversário – ninguém jamais pode saber do que és capaz, nem mesmo tu.

Sêneca
On Providence (1900).
Inserida por gmldasilva

⁠Eu vi você
Menina linda, doce e contagiante

Eu vi você
Eu vi você se desfazer pouco a pouco

O brilho sumir, o sorriso partir

Eu vi você cair, se desiludir
Ser retalhada em pequenos pedaços

Mas também vi você encher de abraços os seres com quem tem laços

Eu vi você chorar, se rastejar

Eu vejo você agora, em posição fetal, mas você sabe, que eu vi, que nada disso é fatal.

Inserida por lauraabreu12

⁠Eu acho que as pessoas têm comigo uma relação de amor e ódio.

Jojo Todynho

Nota: Citação dita durante entrevista no podcast Mano a Mano, de Mano Brown, em março de 2022.

Inserida por pensador

É escrevendo que eternizo⁠ meu Eu interior.

Inserida por luciane1984

⁠Chove em mim.
Posso voltar para a cama
Ou correr na grama.
Eu decido minha hora!

Inserida por PaduaDias

⁠Um pequeno detalhe omitido pode ser a mentira que corrompe a verdade. Logo eu que via na omissão uma opção agora amargo o sabor da verdade oculta, da omissão praticada, da mentira revelada.

Inserida por luisvicthorino

- O REFLEXO...-

⁠Eu sempre fui muito solitária
meu reflexo no espelho era meu único amigo
mas eu sempre sentia algo estranho sobre ela...,
mas eu nunca esperaria que até mesmo meu próprio reflexo seria capaz de me trair..

Inserida por DreMarquesx

⁠Meu corpo é teimoso por demais... eu bato a porta, te mando embora e o safado, bandido te chama de volta ...implora tua pele, teu toque, teu calor, tua pegada....meu corpo tem vida própria...pulsa, lateja, arde, queima, arrepia, deseja ... ter-te aqui denovo, outra vez...e eu que não sou louca nem nada, apenas obedeço ...cedo as vontades do meu desejo insano de matar o que está me matando ...sou sedentamente louca por você...

Inserida por bebelia2000

Eu vim do fim eu faço isso pra sair do fim
Eu disse que ia até o fim mas ja nem sei
Menti pra mim essa planta roxa igual meu lean
O seu perfume me alcama fuma um de lei

Inserida por pya_jackson

⁠Se eu puder ajudar uma criança a descobrir um gosto, ou mesmo uma paixão pela música em sua vida, então isso é uma coisa maravilhosa.

Eddie Van Halen
ALMENDRALA, Anna. Eddie Van Halen Donates 75 Guitars To Los Angeles Schools. HuffPost, 12 jan. 2012.
...Mais
Inserida por BinhoKilmister

⁠Suposição



Talvez, eu te queira mais do que
imagino.
Pode ser, que venhas a gostar
de mim, mais do que pressuponhas.
Quem sabe nós até já nos amamos, e nem
sequer disconfiamos.
Provavelmente um do outro, já sejamos
bem mais do que imaginamos.
Quem sabe um do outro já fomos?
Vidas foram vividas, e nessas voltas nos
tornamos a nos encontrar, para dessa vez,
a sério, efetivamente , amar



Roldão Aires



Membro Honorário da Academia Cabista. Cabo Frio, RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Você e a razão da minha vida, a razão pra eu mesma viver minha amizade mais profunda .Por isso nunca , jamais se esqueça de mim AMIGA.

Inserida por manuella029425gmali

⁠Quando eu percebo que estou sem chão é também quando eu percebo que começo a voar.

Inserida por alexsandre_soares