Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
A verdade é que eu preciso de uma dose tripla de vodka, meu All Star surrado preto, vermelho e branco, ou ate mesmo aquele tenis da vans surrado de tanto fazer manobras de skate. Preciso de um jeans e um blusão, uma mochila com um par de meias, uns biscoitinhos Balduco, uma blusa de frio GG e Red Label, mais vodka e um pouco de whisky. Meu skate, meu companheiro de sempre a me acompanhar. Cabelos ao vento, um olhar vazio e um coração endurecido pelo tempo, completamente de pedra. Algumas lembranças inesquecíveis pra levar dentre os bolsos, alguns foda-se’s para distribuir por ai. Liberdade. A tão sonhada liberdade que tanto me persegue, e quer fazer de mim tua prisioneira, com ose isso fosse ruim. Ser livre. Sonho. Liberdade… Oh, liberdade. Falta pouco, eu sei. Logo seremos apenas eu, meu skate e minha dose tripla de vodka.
Mas é que quando você me deixou, eu realmente fiquei louca. Queria sumir, talvez morrer, mas é que o tempo, por mais demorado que tenha sido, ele passou.
Vamos combinar o seguinte, você me deixa viver, e eu deixo você fazer parte da minha vida um dia, em uma outra parada, em uma outra vida.
-Eu queria conhecer você antes de todos que eu já conheci.
- Porque? ele mexe em seu cabelo, enquanto ela esta de cabeça baixa.
- Porque assim eu acreditaria que o pra sempre nunca acaba, eu acreditaria que o amor pode ter uma pureza, uma sinceridade, eu não teria magoas, eu acreditaria em homens, eu acreditaria em promessas, em confiança, em lealdade, mas infelizmente eu não te conheci.
Um dia eu estava na praia, havia uma pedra bem grande, eu estava com os meus amigos, eu disse: - Vou pular. Eles riram e disseram: - Tá louca, você pode se matar, pode se machucar. Então eu olhei pra eles e disse:- Meus amores, eu sou louca desde sempre, mas em relação a morte, quem disse que eu tenho medo de morrer? Todo mundo morre um dia.
Eu te amo muito e você sabe disso mais do que ninguém, bom quero te falar que às vezes portas fechadas escondem pensamentos cegos que podem levar a loucura, e que as vezes pensamos, pra que viver, viver pra que? Viver pra quem não ama você? Viver pra sofrer? Ah, prefiro morrer!
Mas a vida não é um mar de rosa meu caro, as coisas tem que acontecer, temos que ter obstáculos na vida, momentos difíceis as vezes são necessários. Mas olha faz o seguinte, por você, mesmo que tenha bastante dificuldade pra viver, não siga fantasias, não tente ser alguém que você nunca será, porque nos longos passos que dará, você vai descobrir que a vida não é esse monstro que você define, a vida é mais que isso, a vida é bela. Às vezes o vento bate na nossa porta, junto da felicidade, mas o vento não gira a maçaneta da sua casa meu amor, então preste atenção nos mínimos detalhes que a vida lhe proporcionar, mas olha não pense que felicidade vem apenas do amor, o relacionamento é bom, é necessário, mas não é nada que faça você parar de viver, se ele não estiver ao seu lado. Não feche a porta pra felicidade meu caro, normalmente ela rejeita, quem à rejeita.
A espera do meu Eu
São versos de verão,
A espera de alguém,
Que possa me mudar,
Chegar sem ligar,
Sem dizer,
Sem sofrer.
E que apenas num olhar,
Faça me estremecer,
Transpirar,
Sem chorar.
E que ao ler os velhos textos,
Coloque me num lugar,
Tranqüilo , calmo e sereno.
Sem pressa de mudar,
O que o tempo irá alterar.
Muda se a estação
Inverno, dor, frio e tremor.
E me pego a esperar,
Aquele alguém a atravessar.
Minha vida pra mudar.
Deparo me ao espelho,
Assustado e tremulo me percebo.
Encontrei alguém que tanto aguardei.
Sinceramente eu nunca fui uma boa companhia, gosto de coisas loucas, intensas, coisas aventurosas, coisas assim nunca são boas no sentido de aconselháveis, mas eu gosto, me sinto viva, gosto de fugir de casa, de beber, gosta de sair de carro com um amigo ou um caro que eu conheci na noite, sair por ai, sem destino, gosto de coisas absurdas, mas que me trazem lembranças ótimas. Nunca levei vocação pra ser um boa filha, ou uma boa companhia, sou ótima amiga, mas não aconselho você a andar comigo, loucura é um doença e é totalmente transmitivel.
E hoje eu vejo que foi melhor você ter ido embora mesmo, eu estou bem melhor sem você, desculpe estar dizendo isso, mas você não é o suficiente pra mim, eu preciso de mais, eu preciso de muito mais, e se você não pode me dar mais de você, se você não pode ser mais que isso, lamento é melhor realmente que você tenha ido embora. Eu lamento não ter pensado nisso antes. Eu agradeço pelos momentos, eu gostei, não minto em relação à isso, mas acabou, são apenas lembranças, e quer saber: Assim está m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.
Muitas pessoas me perguntam se eu estou sobrevivendo sem você, com muita dor no coração e um sorriso no rosto eu digo que sim. Mais só Deus sabe, que por dentro, eu estou com uma saudade incontrolavél de você, eu só sonho com o dia em que eu vou poder te abraçar novamente, sem medo de ser feliz, finjo que não me importo, mais a verdade é que eu sou e sempre vou ser louca por você. Não importa o tempo que passe, e nem as pessoas que eu conheça. Mas a cada dia, quando me perguntarem, vou responder com um sorriso ainda maior: eu estou vivendo bem sem ele.
E eu agradeço a Deus todos os dias, por eu ter você e você ter a mim... Pela gente ter a gente pra se ajudar.
Sei lá, eram sintomas estranhos que eu sentia, como : borboletas no estômago e garganta seca. Daí você me explicou, era amor.
E me perdendo aos poucos, pode perceber eu vou congelando, ficando frio, até por dentro - ou pelo menos tento. É triste ter que largar mão de tantos planos por uma atitude minina que você não tomou, mas que faria, concerteza, toda a diferença. Talvez eu tenha cobrado demais de você, ou talvez você não tenha se dado conta do que é ter um relacionamento. Mas tenha certeza, depois de mim, ninguem vai te amar do mesmo jeito, ninguem vai ter a mesma paciência e compreensão que eu, ninguem vai te dizer o que você quer ouvir - não de verdade. Então, espero que aprenda perdendo, o quanto vale ter alguém que te ama, realmente, do teu lado. Queria muito que aprendesse antes de eu tomar essa atitude, pena que não aprendeu. Me perdeu.
Acordo pensando em você
Lembro de ti ao entardecer
A noite eu quero te ver
Nos meus sonhos posso te ter.
