Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Eu nunca tive dificuldade de lidar com o domingo, por que eu sempre fiz dele uma verdadeira quarta feira...
"Mas talvez se eu visse com meus próprios olhos, algo pudesse mudar. Talvez eu desista completamente. Mas, talvez...
A ESTRELA
Eu conheci o fundo do poço,
E profundo ele era,
Mais fundo que o fundo do mar.
Eu conheci a escuridão,
Conheci a mais funda solidão,
E estive sozinha do lado da multidão.
Eu conheci a falta de ar,
O vazio de não saber amar,
E no buraco mais fundo fiquei,
Até o dia em que resolvi voltar,
Com a intenção de ser uma estrela,
E no meio do céu brilhar.
COMPLEXO
Eu já pulei cada abismo,
E já fui do inferno ao paraíso,
Em uma fração de segundos.
Eu quase que mudei o mundo,
E já fiz muita gente acreditar,
Que poderia o mundo mudar.
Eu já fui a marte e a júpiter,
Só na imaginação,
Mas nunca sai dessa terra,
E nem tampouco desse chão.
—————
Eu achava que a vida era uma aquarela até o dia que eu percebi que viver na sociedade é mais perigoso do que à margem dela.
A BÊNÇÃO
Quando eu era bem menina,
Minha vó vinha me visitar,
Trazia na mala dela,
Brinquedos e balas de canela.
Minha vó vinha de longe,
Mais de hora de viagem,
Ela vinha olhando a paisagem,
Esperando logo chegar,
Para a saudade matar.
Assim que Vovó chegava,
Na porta assobiava,
E quando eu a escutava,
Corria e lhe abraçava.
Saudades eu carrego comigo,
Saudades do seu sorriso,
Saudades da sua voz rouca,
E do seu jeito de dizer sem falar,
Que me amava
E sempre iria me amar.
JÁ ENCONTREI
Eu já encontrei no caminho muita gente boa
Aquele tipo de pessoa que quando fala o amor ecoa.
Eu já vi na estrada muito gente malvada
Gente que quando sorria, sua mão uma espada erguia.
Eu que poetizo tudo, poetizei você, te transformei em verso.
Verso que carrego comigo para todo lugar.
E se eu fosse feita de papel, eu queria que em mim fosse escrito um poema que falasse de vitória, de amor e de glória.
E se eu fosse feita de papel, eu queira que em mim estivesse escrito com letras garrafais e vermelhas: esta é uma mulher que não se permite abater, eis aí uma verdadeira grande guerreira .
Distancia
Quanto mais me aproximo de você... mais distante eu te vejo, o abismo que nos separa apenas me permite poder contemplar a tua beleza a qual acredito foi esculpida em “carrara”, teus olhos lapidados em “ônix” e assim... a natureza fez a sua obra mais bela... mais rara.
Abismo... quero pular, mas a tua distancia não me permite transpor, tento gritar... mas apenas o eco da minha própria voz irá retornar.
Sendo assim... e apenas só assim, é que no ermo deserto da minha solidão eu posso expressar o tamanho da minha paixão.
"Eu! Estou andando para frente, mas você diz que ando para trás...Vou acabar te atropelando, se você não sair do meu caminho."
Sempre fui apaixonada por alguém em alguma etapa da minha vida, acostumada em nunca ter o que eu quero.
É só mais uma fase normal pra mim e a tristeza vai passar, o sentimento demora um pouco mas a gente acostuma, até lá é só fazer o que eu continuei fazendo a vida toda; vivendo.
"Love me till i'm me again"
Me ame até que eu volte a ser eu mesmo.
Até eu conseguir te mostrar quem realmente sou por inteiro. Até que os motivos pra ficar sejam maiores que os da sua vontade de partir, até nada ser maior que o seu amor por mim, que o nosso amor.
Me ame até que eu consiga te reconquistar, até eu ser a borracha que apaga os erros que eu mesma cometi. E mesmo que ainda restem marcas, as marcas das letras que foram escritas com bastante força, fique até que elas se desgastem com o tempo e sejam substituídas pelas novas escrituras que as sobrepõe, as que vamos começar a escrever juntos.
Apenas fique.
Tu que conhece meus porquês, apenas fique.
Na verdade , eu te amo eu sinto isso, porém, devo amar antes a mim, pois esse amor que em mim é repreendido deve vir a tona e me preencher.
