Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
FRIENDZONE"
Já era, ele disse que sou sua amiga!.
Podem até existir motivos nobres nesta colocação, mas os resultados são vexatórios para mim.
Minhas emoções são mestres em me dar rasteiras, eu definitivamente não consigo ultrapassar as barreiras desta impossibilidade, não consigo andar no "finjo que sou sua amiga" e, ao mesmo tempo, ter atitudes equilibradas, porque mesmo quando existirem as implicâncias e provocações, elas continuarão fazendo parte do querer-se.
Minha imaginação me preenche e, para mim, é como se você tivesse colocado um óculos escuro espelhado e, fazendo cara de artista, me disesse alto e em bom tom:
"Minha brother, game over, no way". rsrs
Amigos? Só se for amigo secreto (amiga), daqueles que revelam-se na hora fazendo parte da brincadeira.
Mas o que você talvez não saiba e continue a não saber por toda a vida, é que existe o "apaixonado secreto".
Mas o que mais me intriga é que entre os amores secretos não há brincadeiras, não há abraços, nem beijos e nem tão pouco revelações,...apenas alguém que lhe ama em segredo e o "presente", é manter você acreditando.
Meus amigos me dão colo, vodka e momentos engraçados, enquanto nós, estamos predestinados a um eterno dilema:
Ter amigos ou ter paixões?
Sou menino, sou criança, sou esperança, sou pasado,sou presente e sou o futuro
porque sou menino e sou a criança que vive e habitará para sempre no meu corpo e na minha alma de menino
Por fora sou tranquilidade, por dentro sou conflito.
Por fora sou amor, por dentro sou dor.
Por fora sou oculto, por dentro sou explicito.
Por fora sou coragem, por dentro sou temor.
Por fora sou sorte, por dentro sou azar.
Por fora sou felicidade, por dentro sou tristeza.
Por fora sou plural, por dentro sou singular.
Por fora sou superfície, por dentro sou profundeza.
Por fora sou razão, por dentro sou emoção.
Por fora sou depois, por dentro sou agora.
Por fora sou revolta, por dentro sou resignação.
Por fora sou dentro e por dentro sou fora.
Sou agora uma flor esquecida, maltratada pelo destino,
Prometeste-me o mundo, mas entregaste-me apenas o desatino.
Tua alma vagueia em outras paragens,
Enquanto a minha se afunda em tristes naufrágios.
Sou um ser pensante.
Busco a profundidade, e quero ir cada vez mais para baixo, acha estranho? Me sinto uma masoquista da vida.
Sempre odeia a escola, por um simples motivo, me tão vários conteúdos, com uma superficialidade absurda.
Não quero viver uma vida superficial.
Para entender um conteúdo inteiro é necessário uma vida inteira nele.
Cada assunto deveria ser tratado com um profissional.
Experiências? Mas como... Algo humano atacaria a verdade.
Experiência individuais seriam criadas, compreende?
Um erro, um sentimento e a ética seria retirada.
O quão maléfico é um sentimento, o quão fútil é seu motivo.
Basta um erro em um cálculo para fazer toda sua conta errada, basta um simples! Em programação, basta um simples ÷0 ...
Basta uma simples moral para que a autenticidade seja destruída.
Basta um simples sentimento humano.
Ética é importante mesmo, mas sua aplicação não é feita em um realidade dominada por sentimentos.
Como basta... Basta apenas um coisa enraizada para que a árvore cresça, com as mesmas raízes antigas.
Quero tanto uma conversa profunda, mas como sem um ouvinte? Comunicação ? Ah, entendo bem.
Estou fazendo isto agora, estou tento um texto emotivo, para mim mesma.
É mesmo meu querido cérebro querendo alguém para ser seu ouvinte, ele mesmo deseja algo, seu ego.
Desejo apenas algo profundo, que seja algo realmente profundo.
Sem esta enrolação que foi escrita este texto, desejo algo tão profundo quanto um corte em um coração pulsante.
Jorre seu sangue, cuspa as verdades em minha cara, eu apenas quero questionar; mesmo sem estar preparada para as respostas, não desejo uma vida sem questionamento, não aceito esta vida miserável sem o poder de fala, deixe-me ser ouvida, me deixe escutar, me permita me comunicar!
Me permita ser uma criança, me permita errar, me permita chorar, me deixe ser alguém miserável, alguém digna de meu título.
Até queria, ignorar tudo e todos, mas isto seria negar minha essência, até queria apenas existir, ou até mesmo viver como todos.
Mas desejo tanto saber.
Quero algo mais profundo, quero algo que jamais alguém teve. Quero viver uma vida na qual nada seja necessário, quero viver sem existir, quero sonhar sem dormir, quero quer um tudo de um nada.
Não desejo o céu, nem mesmo o inferno.
Quero compreender o incompreensível, quero entender mesmo a origem de cada coisa, quero algo que meu coração pulsa ao desejar a cada noite.
Compreender o porquê?
Quando, onde, quem? Nunca me esqueceria o momento que deixei de apenas existir sem pensar, o momento que li isto em uma sala de aula. O mesmo lugar que havia me ensinado tantas coisas erradas... Olho para o lado e me deparo com isto nas paredes, ao olhar para cima do quadro o abc... Qual sua origem?
Muitas crianças questionam demais.
Mas sinto que isto apenas aumenta, quero saber, estou sedenta mesmo... Quero tanto saber sua origem .
Não quero aceitar. Quero questionar.
Aceitar seria negar a verdade... A minha verdadeira essência.
Entende?
Uma criança olhar para o lado, e ler : Quem? Quando? Onde? Porquê?
O engraçado? sempre sei as respostas, me ensinam apenas a descrever o que sinto.
Agradeço profundamente pela educação básica, é algo realmente útil.
Quero entender, se existe deuses ou Deus, o porquê criar isto tudo?
Você é tão humano, divino... Buscando pela aprovação, e seguidores fiéis. Egoísta.... Divida seu poder de criação e destruição...
Qual foi o momento exato que questionei tudo isto? Não aceito isto.. Mas maturidade é entender exatamente isto...
Nada que faço, ou farei terá um impacto significado...
Morra como um humano, viva como um. Exista e sobreviva como um animal... Negue seus sentimentos. Encare a mentira, pois ela é tão linda... Mas não se esqueça jamais disto, eu tentei.
Tentei abrir meus olhos, e encarar a verdade, no final sou apenas uma covarde, sem um pingo de coragem para questionar, ou ver novos questionamentos... Vida... Permita-me me livrar disto, este fardo tão pesado do pensamento.
...e há momentos que sou Anjo de coração
Arcanjo talvez...
N'outros sou tentação
Esbanjo tudo de uma só vez...
De pura inquietude sou feita, vontade de lamber o mundo como fosse uma tigela cheia de mel melecar as mãos e os beiços no sentido mais simples da palavra lábios de mel.
Agora “me voo” empunhar Bandeira
E acompanhá-lo-ei à Paságarda
Ora, me pergunto, se sou brasileira...
Porque sair no mês da patuscada?
Sou pacífica à perder de vistas, mas ando feitas águas revoltas...
O povo brasileiro nunca tiveram tanta noção do poder que temos, e nunca nos acovardamos tanto à espera de um "salvador da Pátria"não nos percebemos que SOMOS NÓS nossos SALVADORES!!!
sempre fui mais azul,
apesar de um dia ter sido breu.
hoje sou edição limitada, peça única do museu,
quem deixou de falar comigo foi quem perdeu,
bebendo cada lágrima de quem por mim sofreu.
Meu passado está no ontem, pois sou uma criatura do hoje planejando o amanhã, doravante abraço as armas do BEM e rejeito as armadilhas do MAL.
Deus sempre esteve ao meu lado, sempre proporcionou-me o melhor, por isso sou grato a Deus por tudo e em tudo.
Tenho sede de travessias, e sou rio.
Tenho sede de movimentos, e sou ponte.
Assim, sigo meu curso.
Às vezes sou ponte, que atravessa o rio;
Outras vezes sou rio, que atravessa a ponte.
A perspectiva do momento é que me define.
