Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 859766 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Podemos mudar o rumo da viagem, apenas e simplesmente mudando o percurso, mudando o modo de agir, mas somente quando estamos convictos do que queremos verdadeiramente.

Inserida por franoli

No mundo somos apenas um grão de areia esperando o vento nos guiar, por isso devemos aproveitar as oportunidades em cada lugar que passarmos.

Inserida por ivancaixeta

Na guerra apenas leve uma arma..... a fé.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Pra sempre ou apenas um segundo!

Inserida por leuhrocha

Apenas pessoas de alma pura podem ter sentimentos verdadeiros e reais que comovem e transformam o nosso carater!!!

Inserida por Afonso-SP

Apenas a estação pode expressar o sentimento dos dias gelados que nós dois incendiamos.

Inserida por rafaelvargas

Ela o amava. Amava a calma que o trazia junto. Amava por saber que era assim. Amava apenas se é que se pode definir isso

Inserida por LaylaPeres

Enfim, apenas posso dizer que o meu mundo somente da certo se for com voce

Inserida por mandinhafranklin

Pensei houvera superado, todavia apenas pairava latente.

Inserida por luizhenriquetm

Na vida, sozinhos estamos apenas em nossos pensamentos porque, tenho certeza que se você olhar para o céu, você jamais estará sozinho. Como se não bastasse, principalmente a noite ,pare de procurar o sol.Aprecie a lua e lembre-se: junto dela, mil e uma estrelas te iluminam.

Inserida por thaizG

Quando digo que te amo, estou apenas lançando um ínfimo raio de um infinito sol;

Inserida por taisale

A morte eh apenas uma barreira na vida das pessoas,na qual vc n consegue utrapassa-la

Inserida por JackT

Amor é apenas uma palavra. Amar vai muito além de um significado do Aurélio.

Inserida por amandahsr

Faço terapia sem necessitar sair de casa... Apenas escrevo.

Inserida por yasminecamargo

Quem amamos nunca morre
Apenas parte para longe de
nosso olhos, para se apossar
De um lugar chamado coração!

Inserida por Nusanunes

E as vezes o final é um abraço forte e olhar sincero. Apenas isso, as vezes o final dispensa acontecimentos ruins e desagradaveis para não sofrermos tanto. As vezes o amor acaba porque não tem mais motivos para permanecer vivo.

Inserida por jackers

Na vida existem coisas boas e coisas más, para mim existem apenas boas, porque tenho te a ti.

Inserida por EltonLemos

Isso aqui é apenas uma tentativa de simplificar um ponto final, para você que sempre busca a esperança quando ela já morreu há tempos.

É bem simples, não peço a você que aceite simplesmente, espero apenas racionalidade, como você sempre teve, os acontecimentos mais conturbados, nada mais são que bem simples.

Eu estou indo, e isso não é apenas um adeus. É um 'ponto final'. A nossa estrada foi engolida pelo oceano, e agora nós dificilmente respíramos.

Você sempre soube que iria acabar assim, eu nunca fui seu completamente, sua intuição dizia isso, e agora estou sumindo, como anunciei previamente que o faria. É até estranho, pois naturalmente, as pessoas só se vão para longe de mim, não aguentam meu gelo, porém você quis se arriscar... Não deu muito certo não é verdade?

Amaldiçoe meus inimigos pela eternidade, a culpa deve ser deles, pois agora, estamos destruindo algo lindo. O desespero que preenche seus olhos me enche de alegria, com luzes sumindo que nos levam adiante dos corações que já destruímos. Você pode até negar para si, mas aquele palpite negativo, sempre esteve certo.

Escuto você chorar, um choro por redenção, minhas mãos estão atadas, não posso mais te dar aquele abraço especial. Escuto você sussurrar nossos versos de amor, mas minha boca está cerrada, a língua está sangrando, tanto a falar, mas o silencio agora é o melhor jeito de te afastar.

Por mais que eu diga que é simples, não é. Sou volúvel demais, uma exceção única; e você sabe bem disso. Apesar de dizer que não te quero, que chegamos ao nosso limite, você percebe uma certa incerteza na minha palavra. Odeio que você conheça cada vício meu.

Então procure por uma desculpa, é a única dica que posso te dar. Procure por quem acredite em você, quem sabe nos camarins desconhecidos você não ache um sorriso mais enebriante que o meu?

Eu me vou. Já tenho seu coração no bolso, agora vou pendurá-lo na estante; já supri minhas vontades egoístas, então pra que me perpetuar em alguém que nem me faz mais tão bem? Num alguém que nem ao menos me atrai tanto... Agora, por favor, me deixe ir.

Só quero te dizer só mais algumas palavras. Eu te amo, mas o nosso amor nunca foi o suficiente, para ficarmos juntos, para que eu quisesse apenas você.

Inserida por brunomtop

Você poderia ser o mundo de alguém. Mas é incrível como se contenta em ser apenas mais um no mundo.

Inserida por gabrielamagalhaes

Quando estamos em movimento, o milho apenas corre; diante dos olhos apodrecidos e magoados, de quem esta ferido, com uma cicatriz parecida com um rabisco de nuvem no céu.

Inserida por CamilaSchlindwein