Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Tudo apagado, tudo tão escuro e negro, ao olhar na janela ouço apenas sons pelas ruas, neste momento falta energia na casa também. As pessoas se apavoraram, uns voltam com medo, outros vão em busca de sei lá o que e onde, eles curtem essa história de andar no escuro, outros evitam por medo. Não me falta luz, essa inspiradora que por vezes dá voltas dentro de mim, enquanto ela estiver acessa como a simples chama da vela que me acompanha neste escrito, eu não temerei.
Agora me bateu um medo, pois olhei para a vela, e isso me deu medo, percebi que mesmo essa luz linda tem fim. Mas não é de seu fim que tenho medo, tenho outras velas aqui ao lado, e agora temo apenas em saber que se a chama da vela tem seu fim na última gota de cera, o que farei com a chama que há dentro de mim, será que há muita cera a envolvendo, será que apagará com o tempo. Agora temo esse dia chegar.
Oras, não vou cruzar os braços, pois se é que ela poderá apagar por falta de cera não será, vou à rua, vou a luta, vou aos amores, vou arrodear me desses que tem sido minha cera, vou buscar as mais densas. Os amores mais firmes, as amizades mais companheiras, o trabalho mais árduo e também seus antônimos nas pessoas das decepções, dos falsos, são as inspirações que não permitem minha chama apagar. Here I Go, por que o pavio está aqui dentro de mim, é meu coração e esse anda quente demais para permitir apagar.
"Grandes pensamentos falam apenas com as mais contemplativas mentes, mas grandes ações falam com toda a humanidade."
Olhe para os lados. O que você faria se alguém me ferisse? Você apenas estaria ao meu lado? Pelo simples fato de estar? Não é que eu queira que você sinta a mesma dor, mas se não sentir nunca saberá.
Quando olho para trás, tenho a certeza de que nem sempre o acaso é apenas um acaso... Bem que dizem que a vida é uma caixinha de surpresa.
Nunca coloque sua felicidade nas mãos de outra pessoa, apenas sinta-se feliz com o q tens em suas mãos....
Apenas algumas palavras podem fazer grande diferença, apenas palvras pode ser oque uma pessoa espera da morte, apenas algumas palavras pode me fazer feliz, apenas palavras muda o tom de viver uma vida, Mas apenas você tem as palavras certas para me senti amada.
Voar durante as tempestades é necessário,
Mas apenas o tempo suficiente pra subir e voar acima das nuvens carregadas.
Nenhum problema, nenhuma angustia, nenhuma dor é maior que eu.
Não encaro tempestades pra provar nada a ninguém
Acima ou abaixo das nuvens, quero encontrar um céu tranquilo.
Mas mesmo diante das piores condições
continuarei meu voo
A gente nunca se despediu, apenas seguimos, cortamos o contato ou qualquer sentimento de modo bruto e estreito.
Apenas gosto de escrever, mesmo que seja por prazer.
Invento palavras na hora. No instante exato que a idéia surge.
Se são lindas, poéticas ou esdrúxulas... cabe a você decidir."
Estou de luto pela humanidade. Ainda sinto compaixão por ela. Sem anjos ou demônios. Existem apenas os mortais...
...meros "Mortais".
"As vezes você se limita tanto a viver olhando apenas de um panorama e, de repente, descobre que a vida te dá tantas outras oportunidades que não vale a pena ficar lamentando aquelas que foram perdidas!!!"
Sigo Minha Vida Sem Mágoa Sem Raiva! Apenas Guardo Em Meu Coração Todos Aqueles Bons Momentos. Para Todos Que Me Odeiam! FELICIDADEZ
Os olhos são armas poderosíssima. A mulher tem o dom de dizer muita coisa apenas com um olhar, basta saber decifrar.
Sem o princípio básico da harmonia as religiões se sustentam apenas pelo conflitante divisionismo das crenças e, assim, perdem as suas essências divinas.
