Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 860139 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

De tudo o que entra pelo meu ouvido nada sai pelo outro. Apenas fica perdido no imenso vazio de minha cabeça.

Inserida por chowm_sampaio

O PEDIDO DO BEIJO.

Quero um beijo, pediu ele
Um beijo apenas que me cale o pranto...
Isso tocou o coração dela
Talvez ainda estivesse apaixonada;
mas sentiu ensejos de lhe oferecer a boca
adocicada do tremor na alma,
e daquele friozinho no estômago...
Ainda não era amor...
... Mas ela consentiu no beijo cálido e gentil
E quando nem mesmo viu,
era dela o pedido:
Dá-me um beijo querido meu!
E a poesia cresceu na alma daqueles jovens inocentes,
num pedido dele por um beijo,
no beijo que ela consentiu.

Inserida por elisasallesflor

As vezes, é necessário
Usar mais a inteligência,
Do que apenas músculos.

Inserida por gustavo_melo

- As pessoas pensam que sentimento é brincadeira, que é apenas um jogo onde se você conquista alguém ao ponto de deixar essa pessoa aos seus pés você é o fodão, ganhou o troféu do ano. Cara, conquistar alguém é um bagulho lindo, tipo, se ta lá mó afim de alguém e paaaa, essa pessoa se apaixona por você. Tem coisa melhor você ficar com alguém que você sempre quis, ou melhor, conquistar alguém que você sempre quis!? Não tem!
Hoje em dia o mundo tá podre de pessoas vázias que não sabem valorizar algo que é muito requisitado que só os fortes sentem e tem pra oferecer. Se sentir o foda, não é você conquistar alguém e fazer essa pessoa se humilhar pra você, foda é quando você conquista e assume a parada, entende? Pra muitos o amor é uma vergonha, mas só quem já sentiu de verdade e soube o verdadeiro significado sabe como é. É muito bom sentir-se como se você fosse a única chave que entre tantas outras chaves que entra na fechadura daquele cadeado e somente a tua chave se encaixa e destranca aquele cadeado. Isso é ser foda! Você ter o coração de alguém e não fazer esse alguém de chão pra você ficar pisando, é incrível velho!!! Quando você tem amor próprio, você sabe receber e valorizar o amor de alguém, caso contrário você continua podre e vazio fazendo de um jeito ou de outro, esse alguém sofrer.

Inserida por Naaay13

A vida nada mais é do que um instante tomado da eternidade. nossa passagem é apenas isso, uma passagem.

Inserida por thiago_barros_3

Olhar apenas para o próprio umbigo é manifestação de egoísmo, que pode culminar em tiro no próprio pé.

Inserida por SirpaulTavares

Reagir e ficar ansioso apenas criará mais vibrações negativas para você e criará maiores problemas do que já tem.

Inserida por swamipaatrashankara

O sono é apenas o local perfeito para minha mente descansar.

Nosso amor foi apenas uma pira.
Um momento insano, louco, sem limites e livre...
Te amei uma, duas, três vezes mais
De surpresas este amor surgiu, foi...
Voltou e foi...
De uma pira quase que psicodélica...
Viajei nas mais profundas ilusões.
E de variadas cores pintei e inventei meu mundo...
E com fogo este mundo se consome...
E das labaredas que queimam meu corpo num desejo mórbido de descanso está o fim.
O fim de tudo...
Apaguem as luzes
Pois meu corpo em chamas traz a claridade do que foi verdadeiro, puro e simples...
Apreciem o fogo...
Sintam o calor do que ainda arde...

Inserida por hercules_borges

- A vingança é uma das piores atitudes do ser humano, e apenas uma delas é a pior de todas.
- Qual, senhor?
- O desprezo. Não existe algo mais doloroso que isso.

Inserida por TioBer

Já pensou que algumas coisas nunca mudam? Você apenas passa a compreendê-las de outro modo enquanto se tornam imutáveis na sua mente, mas mudam constantemente os seus sentimentos e nos sentidos que lhe trazem, é como olhar para a calmaria da noite e a euforia causada ao encarar o luar, é um olhar para si próprio como também enxergar aquilo que o rodeia e como você muda com o passar do tempo.

Inserida por Darks3id

Tudo parece tão incerto, escuro e frio. Em volta apenas a dúvida como companheira. Tento lutar, porém quanto mais forte eu tento ficar, mais minhas forças se acabam. Respirar já não é mais tão fácil, pois a dor que há no meu peito é maior.
E aquela esperança entrelaça o meu medo. Ah, aquela esperança!
Onde está? Só vejo medo, insegurança e escuridão! Tudo parece não ter fim.
Mas o brilho dos teus olhos me trazem
de volta, eles me mostram que ainda é possível. Sim, é possível!
Teu amor me abraça num toque, me faz sentir novamente segura...Me abraça mais forte, por favor! Me deixa ficar aqui quietinha por mais alguns segundos;
Esse calor que me envolve, me transforma e me traz de volta à vida!
Só o brilho dos teus olhos que eu preciso, só aquele brilho que me traz paz, aquele brilho que me resgata de mim mesma.
Apenas o brilho de um amor sincero, onde nada e ninguém pode separar. Apenas eu e você pra sempre, num sempre sem fim...

Inserida por kellynhaclf

Liberdade sem responsabilidade é um abuso ao pensamento, é apenas prisão perpétua.

Inserida por arruda_elvio

O limite de um sonho é apenas sua imaginação.

Inserida por loppes_oficial

Apenas um sonho

Foi muito bom ter conhecer
muito melhor foi te amar
com você pude sorrir
mas uma vez tentei sonhar

fizemos tantos planos juntos
para um dia nós viver
um amor maravilhoso
que nunca iríamos esquecer

mas a vida tem dessas coisas
e o que é bom dura pouco
plantei amor e alegria
e a colheita foi desgosto

e isso já era previsto
pois você jamais gostou
e resolveu botar um fim
naquilo que nem começou.

Inserida por Robinhopoeta

Tão lastimável quanto o autoabandono é o ofuscante esplendor de mundos que giram, apenas, em torno de si.

Inserida por betoacioli

Cada sentimento morre em mim
fizes te o meu coração partir
apenas fica magoa e dor no meu interior

Inserida por bea_leite

Serve-me apenas um suspiro, um alento, para que haja o hoje, o sol; ao menos, um outro sonho, uma nova chance, um outro sopro de vida ou simplesmente um sorriso.

Inserida por betoacioli

SEMANA DA CRIANCA.

A Criança é um tesouro, a melhor criança é aquela que é, apenas em idade. por isso que o idoso que têm uma empatia menor, equipara-se a criança.
Na verdade, os actuais adultos foram crianças de ontem e serão crianças do amanhã, há uma rotatividade nas incapacidades.
Em face do retromencionado, vale criar planos de incontigencias pra elas porque as mesmas tutelar-nos-ão amanhã.
Devemos prezar pelas crianças, quem maltrata uma crianças, está a se comportar a margem da lei, entretanto o bom educador, nao maltrata o filho em contrapartida, influi o filho em tomar atitudes imprescindíveis pra o desenvolvimento do nosso país.
Por: ARNALDO CHINEMERO.
FELIZ SEMANA DA CRIANÇAS.

Inserida por ArnaldoChinemero

Deus é apenas uma informação. Deixe uma criança sem essa informação e jamais existirá um Deus para ela. E também não vai fazer a mínima falta.

Inserida por AmorAlguem