Eu não quero
Eu não quero trair se eu amo
Eu não quero machucar se eu protejo
Eu não quero ver lágrimas se eu sorrio
Eu não quero partir, eu odeio despedidas
Eu não quero lembranças, eu odeio saudades
Eu não quero largar, eu odeio solidão
Eu quero aprender a valorizar, pois as coisas sempre se vão...
Será que tá difícil pra voltar? Eu não quero que termine como sempre terminou, eu preciso de tudo aquilo que existe em você, e que eu nunca achei em ninguém; amor.
Hoje, eu não quero apenas um dia tranquilo. Quero um dia de muitas alegrias...
Muita distração...
Muitas risadas...
E por final...
Uma dose extra de repetir isso todos os dias.
Acho que me apaixonei de novo
Porém lembre se que se dessa vez o amor não doer
Não terá poesia,e se doer terá mas de boa
Quantia
Hoje não quero te ver
Há muito tempo venho carregando um peso que chamo amor
Há muito tempo te amei sem pensar
Há muito tempo te quis, mesmo me fazendo mal
Não culpo você por não dar certo
Não me culpo por não dar certo
Culpo nossos miseráveis corações
Culpo nossos impulsos
Mas hoje eu quero ser livre
Hoje quero chorar pela dor de não te ter e a felicidade de ter tomado a atitude certa
Hoje não quero te ver
Espero que você entenda
Espero que se seja feliz
Mesmo doendo eu digo: espero que arrume alguém melhor
Porque de verdade, hoje eu não quero te ver
Se amanhã eu aparecer na sua porta e pedir desculpas
Não aceite, me rejeite
Você não merece passar por tudo de novo
Siga sua vida
Monte a sua história
Hoje eu não quero te ver
Eu não quero salvar ninguém
Minha amiga favorita tinha alguns excessos de álcool, mas sempre que eu falava disso ela se afastava, eu estava esperando um bônus há muito tempo, compartilhei felicidade e tudo deu errado, ele revelou não ser muito religioso, mas era uma pessoa de bom coração.
Não tenho medo de aceitar algumas coisas como são, evitar desentendimentos, e fazer baixar o termômetro da ansiedade, fui independente e inflexível demais por muito tempo, meu amigo preferido se afastou, tinha uma enxurrada de lembranças desconfortáveis e tudo isso me deixava imóvel, perdida no tempo.
Provavelmente uma pessoa radical, inconveniente e agressiva eu fui, mas sempre com remorso no olhar, com a vontade de vencer tendo nas entrelinhas a petulância de se ruma pessoa difícil. Eu sou forte, protetora, carinhosa, generosa e pouco paciente, sei perder a arrogância e tenho medo das pessoas que não conheço e julgo pela capa.
Adoro frio, detesto calor e nasci em Manaus, reconheço-me nas histórias alheias, sinto-me ridícula às vezes ao destilar o ódio com tanta facilidade, evito conversa fiada, admiro a forma como muita gente luta pelo que acredita.
A cerveja e o suor não me apetecem, sou explosiva e já tive pretendentes gostosos em minha vida, mas nada que valha mais que um bom caráter, claro que você não deve mudar sua essência, mas pode pensar em ajustar alguns comportamentos, fico magoada só de pensar em tanta coisa que não relevei.
Essa mania de ser verdadeira, de ser real é bastante grosseira, não quero dar notícias importantes, não quero perder tempo numa relação fadada ao fracasso, não quero uma lógica baseada em ressentimentos e amarguras, não quero ser exaustiva e deprimente.
Não quero uma sinceridade católica, e um medo burguês de ser feliz, não quero carapuças servindo lindamente. Quero um mundo de atitudes, quero me acometer de alegria de repente, sem sentimento de culpa, sem o estranho arrependimento, com a liberdade e seu preço.
Meu marido parece muito feliz no casamento então descobri que ele tinha outra, uma válvula de escape, meu mundo caiu, tive sede de sucesso matrimonial e descobri que meu relacionamento era uma farsa, até onde pude perceber só estava bom para mim.
Não exatamente estava tudo perdido, ele ficava com as partes boas e eu com as ruins, frequentávamos a alta sociedade, eu tinha necessidade de agradar, de ter o máximo de pessoas ao meu redor me elogiando, não tinha controle de seu passos, nunca fui de fiscalizar ou controlar, achava que se a porta estava destrancada e se ele ficava é porque estava tudo bem.
A pessoa boa aparenta ser direta, verdadeira e confiante, a pessoa má aparenta ser exigente, grosseira e arrogante, eu era uma mistura de ambas, observei a movimentação e os flertes ele não sabia que eu sabia e eu não sabia se queria que ele soubesse.
Com o tempo eu me torno mais forte, cobro, luto, brigo, xingo, diminuo o meu peso enorme, descomunal, não queria ser a mulher carente ou grudenta, não queria voltar a ter intimidade na cama, o fato de saber que mais alguém além de mim compartilhava a cama com ele me dava nojo.
Renasci das profundezas da carência, desacreditei no meu casamento, não aturo perdoar o símbolo do desrespeito que se chama traição, deixei a crença de que era só uma fase de lado e fui para o xeque-mate.
Não há vencedores ou perdedores na separação, a pior coisa do mundo é ser admirada por qualidades que você não quer ter, você se importa com o que estão pensando de você, você fica intelectualmente chata e decide não salvar o mundo de ninguém, nem o seu.
Eu não quero ver,
Eu não quero ser,
Eu não quero ter,
Eu não quero ouvir,
Eu não quero pensar,
Eu não quero falar,
Eu só quero estar ao seu lado .
Eu não quero nada!
Não quero nada... me contento com um pequeno abrigo. Eu não quero nada! Eu nasci sem nada, vou partir sem nada. A vida irá se resumir em nada! Uma caixa de ossos, ou cinzas. Nem isso irá me pertencer. Minha alma já estará sem minha capa. Não quero nada! Apenas PAZ, e uma medida de AMOR, e poder ver as flores se abrindo para a vida, e liberando seu perfume, que lançará no ar, e atingirá minha alma! Assim posso respirar até o melhor momento!
eu não quero amar ninguém, mais também não quero odiar ninguém, não amo as pessoas mais não quero odia-las, não odeio mais não amo.
Eu não quero conversar,
Sobre as coisas que nós passamos
Embora isso me machuque,
Agora é passado
Eu joguei todas as minhas cartas,
E foi o que você fez também
Não há mais nada a dizer,
Nenhum ás a mais a jogar
O vencedor leva tudo,
O perdedor fica menor
Ao lado da vitória,
Está o seu destino
Eu estava em seus braços,
Achando que ali era o meu lugar
Eu achava que fazia sentido,
Construindo-me uma cerca
Construindo-me um lar, Achando que seria forte lá
Mas fui uma tola,
Jogando conforme às regras
Os deuses podem jogar um dado,
Suas mentes são tão frias quanto gelo
E alguém bem aqui embaixo,
Perde alguém querido
O vencedor leva tudo,
O perdedor tem que cair
É simples e está claro,
Por que eu deveria lamentar?
Mas diga-me se ela beija,
Como eu costumava te beijar?
Mas diga-me se é a mesma coisa,
Quando ela o chama?
Em algum lugar bem profundo,
Você deve saber que eu sinto a sua falta
Mas o que eu posso dizer?
As regras tem de serem obedecidas
Os juízes decidirão,
As coisas boas da minha vida,
Os espectadores do espetáculo,
Sempre ficam quietos
O jogo começa de novo,
Um amigo ou amante?
Uma pequena ou uma grande coisa?
O vencedor leva tudo
Eu não quero conversar,
Se isso te deixa triste
E eu entendo,
Você veio me dar um aperto de mão
Peço desculpas,
Se isso faz você se sentir mal
Ao me ver tão tensa
Sem auto-confiança
Mas você compreende
O vencedor leva tudo...
O vencedor leva tudo...
Alguém querido...
Leva tudo...
E o perdedor...
Tem que cair...
Lance um dado...
Frio como gelo...
Bem aqui embaixo...
Alguém querido...
Leva tudo...
Prometi
Você já se sentiu como se não houvesse mais nada a perder? Eu não quero nem pretendo ser alguém que te serve apenas como consolo nos momentos ruins. Sabe, às vezes eu também preciso ser consolada. Há uns dias eu não conseguiria imaginar você da forma como eu vejo agora. É difícil, tão difícil que o coração pede socorro e está prestes a explodir em lágrimas. Chegamos a um ponto em que não há mais nada que se possa fazer. Chega uma hora em que precisamos amadurecer. Amadurecer nossos sentimentos e ideias. Você não conseguiu enxergar isto. Não quer me compreender e nem nunca quis. Tantas vezes eu senti vontade de deixar tudo pra trás e esquecer, apenas esquecer. Embora eu não nego que esquecer seria muito difícil. Sempre acreditei em mudanças e passei muito tempo esperando que elas acontecessem. Mas eu cansei. Minhas lágrimas falam por mim. Não vou voltar atrás. Prometi.
Acontece, que eu....
Não quero ver você...
Não quero esquecer...nem você,
nem teus olhos, nem teu cheiro,
nem teu cabelo, nem sua boca,
nem seus beijos, nem suas palavras,
nem teus abraços...
Não quero, esquecer nada de você,
quero a sua lembrança...
Apenas lembrar você...
Eu não quero vc no ontem nem no hj e muito menos no amanha
mas sim quero vc na minha vida até que se conclua o ultimo respiro com a ultima batida
Eu não quero um namorado, não quero um ficante, muito menos um peguete. Eu quero alguém que eu possa ligar a qualquer hora. Alguém que não me cobre nada, alguém que me dê carinho, me faça suar, mas que vá embora de manhã. Não quero um homem que me sufoque, também não quero sufocar ninguém. Quero um amor de horas, uma amizade colorida, uma pessoa que eu adore estar perto, mas que não ame. Não quero amar! Quero gostar, gostar muito, mas gostar de você longe, se ficar muito perto, enjoa.
Não quero te ver todo dia, nem todo final de semana, quero te ver uma vez por mês, e não lembrar de você nos outros 30 dias. Quero uma paixão intensa, mas que faça direito, que não deixe gostinho de quero mais quando for embora, que não ligue depois, que espere eu ligar, mas que sempre quando eu ligar esteja disposto.
Não quero que me chame de amor, de linda, de princesa, quero que me chame de minha.
Não se iluda, não vou ser só sua, sei que também não vai ser só meu, e é isso que faz esse nosso "lance" ser tããão gostoso. Não quero ter aquele medo de te perder, não quero sentir ciúmes ao te ver com outra, não quero que ninguém saiba de nós. Você pode namorar, ficar, casar com quem você quiser. Contanto que atenda as minhas necessidades de você. Não quero uma foto no Facebook e um relacionamento sério para amostrar para as amigas. Quero uma cama quente, o seu cheiro na minha roupa, uma blusa suja de batom e palavras. Sim, eu não quero atitudes, eu quero palavras! Palavras que me deixem loucas, não promessas. Palavras! Quero você, quero o momento e o lugar. Quero nós.
