Não acredito no amor
Não acredito nesse tipo de amor que é propagado nas novelas, nos contos de fadas e muitos iludidos acreditam. Amor não tem nada a ver com simples romantismo cego e passional.
Amor é trabalho, renúncia, vai além de ter uma pessoa ao seu lado.
Amar, acima de tudo, é adaptar-se.
Não acredito em amor a primeira vista,nem contos de fadas, acredito em um amor verdadeiro onde duas pessoas por um simples olhar repasse o que realmente quer, com um simples pegar de mão repasse a necessidade de carinho e amor , um simples beijo no rosto repasse a sede de ter uma pessoa especial em sua vida, isso não é amor a primeira vista nem contos de fadas mais sim o destino que lhe foi traçado, a oportunidade existe basta enxergá-la.
Não acredito que amor morra. Acredito sim, que adormeça. Então sugiro amarrar-mos sininhos para que ele fique desperto, sininhos nas nossas atitudes tanto nas que tomamos quanto nas que esquecemos, como fazer um carinho, mandar flores, conversar, contar o que fez, o que sonhou, os tropeços do dia, as vitórias conquistadas. Colocar sininhos também nas caras fechadas, nos olhos bravos, na voz alta e um bem grande no silêncio, porque este, quando não diz nada, pode estar sendo entendido de forma errada. Não estou dizendo para sermos vaquinhas com sinos pendurados e mecanicamente tornando atitudes, estou sugerindo alarmes para escutarmos o que por costume, não estamos mais enxergando antes que de repente o estrondo da badalada de um enorme sino no teu ouvido te acorde de sonhos maravilhosos que estava, sonolento, vivenciando.
É cantando que a vida se desmente e prende.
É com amor que a gente se rende.
Não acredito que exista algo melhor que nós dois fazendo um som na cama.
E disso eu tenho certeza.
Æ
Não acredito que exista ódio nos corações humanos, acredito sim, que ainda não nasceu o amor em tais corações !
Existe diferentes maneiras de exercitar o nosso conceito de amor próprio:
Não acredito que ter amor próprio é não ser autêntica com relação ao que sinto e ao que penso. Agir de acordo com nossa natureza é essencial. Ter amor próprio não significa necessariamente silenciar o que sentimos o que somos afinal ainda somos criaturas humanas em evolução .
Nada mais incoerente e até desumano deixar-se conduzir por atitudes e modo de agir de outrem, às vezes aqueles que acho estar cego tenha uma visão ampla e não restrita da sua essência. A psicologia não atinge uma ênfase de ideias e atitudes dos seres humanos, visto que cada ser é único na sua totalidade de ações livres para viver e pensar.
È fundamental saber discernir os dois lados da moeda.
Nem tudo o que aprendemos está isento de aperfeiçoamento é sempre bom estar aberto à compreensão ao amor e a vida.
Somos apenas seres de passagem neste planeta tão vasto onde somos apenas visitantes por pouco tempo.
Gosto muito da filosofia Esotérica de Albert Einstein e principalmente da forma que nos fala da Chamada Teoria da Relatividade:
Além de se firmar como um dos mais importantes alicerces permitiu ao homem ampliar seu conhecimento racional sobre a ordem que todas as coisas seguem e são organizadas no mundo. É sempre bom lembrar que o amor tem razões que a própria razão desconhece.” (ditado popular). Ser amado é Divino ou não? Então nesse momento lembro as palavras do saudoso John Lennon através da música Imagine “Você pode dizer que eu sou um sonhador Mas eu não sou o único Espero que um dia você junte-se a nós E o mundo será como um só”.
E então surge a minha mente a citação de Aristóteles : “A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.” (Grande fundador da filosofia ocidental).
Muitas das vezes mesmo com muita cultura não adquirimos a sabedoria, a mesma só é adquirida por aqueles que são autênticos e estão abertos ao que vem do Divino.
Continuarei a caminhar na corda bamba da vida, sendo autêntica amando, errando, caindo, levantando mais sendo EU, e não deixarei que pensamentos limitados sejam os precursores da minha história.
Maria Inês Rebouças Abraao
Não acredito que a felicidade está nos outros, mas no amor correspondido. Nem sós fisicamente e nem solitários emocionalmente. A felicidade é um todo, um estado de espírito, estar em paz não é está 'em felicidade'... a felicidade é estar em paz e em sintonia de sentimentos com todos que gostamos: eu - amado(A) - família e amigos. Isto é felicidade.
Diário de um amor
12 de março de 2013
.
Ainda não acredito! Você veio... Enfim, depois de tantos anos vc veio! Com o mesmo sorriso... O mesmo olhar... Meu deus... O tempo parece não ter passado pra vc! Tanta coisa pra te dizer e eu mal podia falar uma palavra. rsrssss. Mas isso já era de se esperar! Minhas mãos tremiam, vc com certeza percebeu... Rsrs... Vou trabalhar. Tentar te esqcer, até vc aparecer denovo!
Desculpe ser tão franca mas a verdade é que não acredito mais em juras de amor e como diria Paula Toller , “solos de guitarra não vão me conquistar” ,não mais, e sabe por quê? Por sua causa. Porque você mentiu que me amava e partiu meu coração diversas vezes, tantas que até perdi a conta. Por um lado é bom, porque você me fez forte, por outro é ruim porque você me fez fria.
Vivo uma só vida,amo uma só pessoa.Não acredito em uma nova vida,muito menos em um novo amor .Na segunda vida estou morto e no segundo amor também
Às vezes não acredito que haja amor sincero entre dois seres. Porque o que jurava-se que era amor,acaba-se como se nunca houvera existido.
Sobre o amor, na minha opinião não se vive sem. Não acredito que exista felicidade sem amor verdadeiro. Porque sem isso você se sente sozinho, você fica amigo da solidão. Eu sou amiga da solidão, por falar nisso. E até gosto um pouco dela, não posso negar. Mas viver para sempre com a solidão não dá. A gente precisa é de alguém que nos ame de verdade. Quando falo em amor verdadeiro, eu quero dizer em alguém que goste da gente não só por fora, mas também por dentro. Alguém que se importe com o que a gente é de verdade. Alguém que aceite nossos defeitos e saiba conviver com eles. Alguém que respeite nossos sentimentos e nossas escolhas. Alguém que saiba nos estender, principalmente. Se você não se colocar no lugar de outra pessoa, você nunca irá entende-la. Saber compreender o outro é fundamental para se conviver em paz. Falo isso porque sei o que estou falando. Eu bem sei o que é viver sem paz... O amor não está não está beleza exterior, isso é apenas algo para nos chamar a atenção. A beleza interior, isso é o que conta, na minha humilde opinião. Amor mesmo, é quando você é sabe que ama alguém, tanto que você é capaz de dedicar toda a sua vida à essa pessoa. Quando você sabe que essa pessoa ama outra pessoa, mas você aceita isso porque a única coisa que você deseja é a felicidade da pessoa que você ama, mesmo que isso tenha que lhe custar a sua felicidade.
Coração ta sangrando
Às vezes a vida te prega cada peça, não acredito mais no “Amor ” palavra tão forte é decepcionante te odeio coração por aceitar que alguém te torture com palavras falsas e ilusão atraente, nego-te á Felicidade viverei dos meus sonhos adormecidos jamais quero me enlouquecer novamente, me submeter ao medo da perda ou do ciúmes , não quero outro Amor deprimido é mentiroso ,serei sempre vazia fria é absolutamente EU! Não quero um Amor pra minha vida tenho a mim... É somente a mim pertencerei.
Dizem que o amor é só imaginação,
alguém pode me explicar pq sinto no coração??
Não acredito que um dia eu pensei em te deixar
Espero q isso não aconteça,pois não irei deixar d te amar
Gosto tanto de vc q não consigo pensar em te perder
Meu amor, minha paixão, vc é a pessoa que roubou meu coração, não sei o q vc fez comigo, só sei q não quero vc apenas como amigo!!!
O amor conquista, não se conquista. Acredito na conquista, não acredito no amor pela conquista. A arte da conquista em ser conquistado é uma linguagem que poucos decifram. O amor é dado sem ser conquistado, o conquistado é que se conquistou pelo amor. Que tal mudar a perspectiva numa perfeita atenção, em vez de querer o amor do outro, seja certo dar amor ao outro.
Não acredito que seja difícil
encontrar o amor
O que acho difícil é essa forma quase
perfeita que estamos dando para o
amor
Não existe perfeito no amor
Alias é justamente ao contrário
Não devemos querer transformar as
pessoas em nossas expectativas
Isso dói
O amor é uma incerteza do qual não acredito.
Nos faz sentir adormecido pelos seus devaneios.
Já não acredito mais... Já não consigo mais respirar o ar que ele me propõe
Fecharei meus olhos e adormecerei na penumbra do meu descontentamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp