Eu me Alimento do Amor
E há quem se alimente do amor que habita no coração com verdades que deixam o sentidos dormentes;
Esperando a chance de tocá-lo para sentir sensações ainda não vividas;
Estou em orbita na relação dos sentimentos ideais para ter coisas bela para se contar em minha história, mas mesmo tendo tanta coisa o que fazer eu ainda sim amo minha vida;
Tem gente nessa vida que recebe o amor com certa maneira que engloba o infinito para com a bondade e outras com a libido;
RESSACA DE AMOR
O amor é o alimento da alma.
Mas se esse alimento não for sadio,
bem conservado, bem temperado,
pode fazer muito mal.
Terminar numa inesquecível ressaca.
E nem queira conhecer, a dor
de uma ressaca de amor.
Assim como o orvalho desce e rega a vegetação, seu amor é fonte de vida; alimenta a minha fome, sacia a minha sede e me banha com paixão. Que não seja a mágoa que permaneça, mas o rastro de seu sereno de deleites. E assim é a minha natureza: eu te amo mais que tudo nessa vida!
Teu amor me inspira, me levanta, me dá forças, me impussiona, me alimenta, me esquenta e me liberta.
Vivo do amor, não tenho habilidade para alimentar o ódio ou o rancor, no lugar disso busco a compreensão e a esperança em dias melhores.
Meu lado mal desconhece a dor e o sofrimento, é um ódio alimentado sem que aja amor por quem me trai, é seco; eu não sou Deus para perdoar ninguém, mas também não sou o diabo para condenar, então antes de me trair pense bem, é uma via de mão dupla quem confia e quem trai.
Seu Amor
Seu amor é o que
me alimenta, sua
saliva, mata minha sede.
O simples toque do
teu corpo ao meu
me leva ao delírio.
Fazer amor com você
é ir ao céu e retornar,
é morrer de amor,
e ressuscitar em seus
braços em pleno pr
"" Carinho deveria ser algo obrigatório,
como alimento do amor, necessário (e bem vindo)
todos os dias..""
"Nada neste mundo pode nos trazer a Paz e a Felicidade. A não ser o Amor que alimenta a nossa Alma."
O amor nutri a alma, e o alimento nutri o corpo, ambos se forem falsos podem matar em vez de nutrir, não aceite imitações.
O coração vivente se alimenta do amor e a saudade, o coração morrente do rancor e a maldade, o coração sem amor não vale nada, é uma vida de fachada, um jardim sem flor, porque se faltar o amor ,nada tem valor.
Os beijos na mulher amada, alimenta o amor no coração do homem; assim como o nectar da flor, alimenta o beija-flor, a mulher é a flor do jardim, e o homem é o polinizador, numa troca de beijos de amor, num jardim florido, assim devem viver a esposa e o marido.
