Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Superestimamos o risco de eventos improváveis. Presumimos que um evento remoto e terrível é mais provável do que realmente é. É por isso que muitas pessoas têm mais medo de voar do que de dirigir, mesmo sabendo que as chances de morrer em um acidente de carro são maiores.
Em qualquer empreendimento de alto risco existem três tipos de pessoas que acabam se machucando, ou o que é pior, machucando outras pessoas:
OS INEXPERIENTES;
OS AZARADOS; e
OS MUITO EXPERIENTES.
E para essas pessoas, há somente um caminho para a salvação: os rituais de segurança, o gerenciamento de risco, a destreza proporcionada pelo treinamento constante e os procedimentos repetidos à exaustão.
Enquanto amamos heróis que colocam suas vidas em risco para defender a Terra, também precisamos de um herói para defender o país. Precisamos de uma pessoa real que personifique os valores da América.
Colocar a felicidade no "TER"
É correr o risco de, ao PERDER
Perceber a infelicidade aparecer
Pois a qualquer momento tudo pode FENECER
Já quando a depositamos no "SER"
Que é algo subjetivo e não se poder ver
Certamente isso jamais irá acontecer!
Quanto mais velho ficamos, aumenta o risco de nós nos tornarmos "bobo da corte".
Principalmente, quando insistirmos em permanecer andando no meio de jovens.
As mulheres que colocam suas vidas em risco pelo nosso país merecem mais do que serem tratadas como cidadãs de segunda classe.
Se não amarmos a Deus sobre todas as coisas, corremos o risco de amarmos todas as coisas acima de Deus. Isso se chama soberba e idolatria.
Ser inesquecível é fundamental... Ser como todo mundo é um risco fora do normal
A cama pode ficar pequena por qualquer um
Mas o coração se completa por um amor incomum;
para cada perdão, um neurônio a mais, para cada ato de ódio um risco de AVC a mais...a escolha é sua.....
Cuidado quando pensares em menosprezar alguém, pois correrás o risco de estar criando um gigante que poderá te esmagar.
"Existe uma linha que separa o medo do risco. Muitos tem medo de arriscar, já outros tem medo de deixar de correr riscos." (21/02/22)
Putin ataca a Ucrânia e coloca em risco a vida de pessoas inocentes. Famílias ucranianas, crianças e animais de estimação, estão em perigo. Mas ele mesmo, o Putin, certamente ficará no conforto de seu esconderijo, dando ordens aos seus soldados. Provavelmente, isso será um gatilho para a 3ª guerra mundial; e se isso realmente acontecer, o mundo ficará muito pior, infelizmente. Coisa desumana.
