Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
O maior risco que um homem corre ao passar uma cantada é a mulher aceitar e, algum tempo depois, ele ter de dizer: "Sim, eu a aceito".
Querer e esquecer, parece fácil falar, parece fácil colocar em risco... mas na prática, tudo some e vira um nada, um começo de vazio, uma falta que ninguém ocupa.
Nos furtamos do prazer do risco pra nos afundarmos em nossos pudores. E, com isso, seguimos sem histórias pra contar. Melhor mesmo é encarar a vida sem óculos escuros. Deixar-se queimar pelo sol ao menos uma vez. Bronzear-se de um querer insano. Mergulhar no mar do proibido. Ser feliz sem medo do que os outros irão pensar.
Tu me temes por saber do risco que é estar do meu lado, te esconde mas me persegue, me evita mas acaba me procurando sempre.
As pessoas já nascessem com a capacidade de amar, mais quando se ama corremos o risco de nos iludirmos e conhecermos a dor da ilusão.
Confiança só se perde uma vez. É a mesma coisa que um espelho quebrado, não há solução, aquele risco não muda.
As palavras devem ser alimentadas frequentemente, se não, corre o risco de serem consumidas pelo tempo.
A vida é muito curta, o tempo é demasiado precioso e o risco é demasiado elevado para ficarmos a pensar no que poderíamos ter sido. Temos de trabalhar juntos para o que ainda podemos ser.
Viver é um constante risco, risco de ser traído por quem amamos, risco de perder uma pessoa importante, risco de procurar uma felicidade que talvez nunca encontremos; mas mesmo assim vivemos um risco em que a esperança está marcada em nosso código genético.
A razão pela qual muitas pessoas temem os relacionamentos é que o amor os deixa vulneráveis. O risco de sofrer é o preço que pagamos quando estabelecemos um relacionamento com outras pessoas. Mas o amor é a recompensa. Aqueles que estão dispostos a pagar esse preço poderão desenvolver o seu eu, e os que procuram evitar qualquer risco e se fecham tornam-se egocêntricos.
Jesus o maior psicólogo que já existiu / Mark W. Baker
Selvagens mudanças. Em vez da tranquilidade e harmonia vem o risco da morte banal por um fio, em vez da fé e a razão vem o fanatismo religioso cego e ignorante.Em vez do amor e o prazer vem a loucura da dor aprimorada e os vícios da mente e da carne cada vez mais doentes.
Todo aquele que vai em busca de aventura pelo mundo,corre o risco de quando voltar não encontrar o que deixou...
Marryas
O amor é um risco que vale a pena correr, ou no caso: viver! Mas cuidado, não corra do amor, viva e lembre- se que ele não dá dor.
