Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Já senti algo por ele no passado? Sim. E talvez até hoje? Eu… Talvez. Mas o risco é muito… Se nós tentássemos algo desse tipo e não desse certo, eu o perderia. Não quero isso.
(Duas paixões e apenas um coração)continuidade
E ainda corre o risco de nenhuma mim querer e eu apenas sofre e guarda minhas lágrimas de lembrança de como eu fui idiota de ter duas grandes paixões na mãos e termina sozinho sem nenhuma paixão e sem ser amado.
Eu sou uma idiota. Dom Quixote tinha uma chance melhor com seus moinhos de vento. E sem o risco de decapitação.
Eu sabia que você era um problema
Você é o risco que eu sabia
E que eu sacrifiquei tanto por dentro
E agora estou perdida sem mim, sem você
- Read Between the Lines
Nem em sonhos eu sonho em te perder...
O risco poderia passar a existir.
Longe de mim tal desaforamento.
rojanemary ❤
Quando, em uma relação, o meu psicológico corre o risco de ser afetado, eu tiro o meu time de campo.
Sobre certas coisas eu prefiro ficar sem opinião do que correr o risco de julgar alguém.Sobre certas coisas eu prefiro ficar sem opinião do que correr o risco de julgar alguém.
Sabendo as consequências eu me jogo.
Colocando tudo em risco, deposito m'alma.
Te cedo meus minutos, pode usar como quiser.
Não tenha medo, tudo vai fluir naturalmente.
É só aceitar minhas manias, vulgo erros e defeitos.
E só tem uma condição, me suportar.
E se topares…?
Vem descobrir você!
Eu sempre irei te amar, atravessando com risco olhos julgadores que manche nossa história, mas em meu pensamento estaremos em paz;
Procure enxergar quem é de verdade e quem é de mentira para que você encontre um lugar sossegado em que você possa acalentar suas ansiedades;
Viver é correr riscos, corremos o risco de morrer a qualquer momento. Por isso eu aproveito os momentos e não penso muito no futuro, pois quando o futuro chegar já será presente e o presente se vive agora.
Eu não vim ao mundo pra agradar ninguém, não vou correr o risco de perder tempo nesse milagre que Deus me deu por pessoas que se quer arriscariam suas vidas por mim.
o valor é alto, mas o risco também. Porém é como eu sempre digo, "aqueles que têm medo de apostar alto sempre são aqueles que nunca vão ganhar o premio máximo".
Eu perdi muitas pessoas e tantas coisas por causa do meu jeito. Eu não quero mais manter e esconder dentro de mim o que sinto por causa do medo. Eu vou viver, eu vou correr os riscos.
Eu tanto escrevi, que acabei me perdendo em versos meus.
E tinha tanto a dizer, mas não falei, por ser inibido por você e essa beleza do seu rosto.
Eu tentei dizer tanta coisa que não tive coragem!
Ensaiei cada palavra, cada gesto que tive vontade de expressar.
Mas sabe, a timidez me vem, junto com o amor que me assola.
Será amor mesmo? Do que eu posso chamar isto?
Parece-me um risco.
Risco de ser mais de alguém do que de mim.
Mal sabia você que
Você era o meu motivo favorito
O seu sorriso, era motivo
Pra eu ficar sorrindo
Ver seu rosto, é um medo e um conforto
Seu sorriso, deixa meu coração bobo
E simplismente, sem eu ver
Você revirou a minha vida
Sem nem ao menos perceber
E se você estiver lendo, só tenho a agradecer
Foi maravilhoso, te conhecer
Galante viajante, apaixonante. Por que está assim tão distante? Eu passei um dia com você e para mim significou bastante.
Mostrou-me que o mundo não só se vê e não dá pra se entender, tampouco as coisas que o compõe. Que tudo que você sabe que eu sou é insignificante perto do que você supõe.
Agora compreendo que cada pessoa apresenta um mundo criado, pelo seu próprio fardo, que para dizer a verdade, não é mundo, e sim maneira que se vive no primeiro sentenciado.
Que não adianta enxergar o mundo de uma forma e vivê-lo d’outra. Que não adianta mudar para uma pessoa porque você não conseguiria se adaptar.
É impossível porque é complicado e ninguém quer se complicar mais sendo que nem mesmo se conhecem de fato.
Você me disse que é imprevisível viver seu mundo comigo. Que seria um risco, colocar um “estranho” que muito influencia no caminho.
[...]
