Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Eu apenas te amo.
Eu estava aqui sentado em um vilarejo cheio de luzes brancas e amarelas, as luzes estavam tão claras que cobriam as estrelas do céu.
E de repente você chegou para completar o que os meus olhos contemplavam, eu fiquei tão feliz com a sua chegada que não tinha mais ngm que me atraia mais que você Jesus.
E a primeira palavra que saiu de sua boca naquela noite foi: "Eu apenas te amo filho" e sempre que você me chamar eu virei correndo ao seu encontro.
Não se preocupe com quem está ao seu lado agora, vamos aproveitar o nosso tempo para realizar o que nunca fizemos juntos.
Nós temos uma história que é somente segredo nosso e mais ngm! Não tenha medo de confiar no que vou fazer com você a partir deste momento somente confie!
Me der suas mãos neste mar desesperançoso.. O escape para todo esses espinhos sou eu na sua vida.
Eu estou vendo o teu sorriso agora porque está me vendo, mas eu quero ver todos os dias até mesmo quando você estiver triste e pensar que não estou.
Não quero te ver chorando por outras coisas a não ser pela minha presença, dificuldades não é o meu nome e sim providencias! Por isso acalme-se, eu estou com você para sempre e, eu te amo.
Quem me dera!
Quem me ajudará!
A encontrar um mundo feito á imagem da minha alma
Quem me derá, poder ser, realmente, o meu verdadeiro eu
Quem me dera!
Quem me dera?
Poder viver sem maquiagens
Quem me dera, poder sorrir, ou mesmo chorar, quando a minha alma assim almejar
Quem me dera, poder viver sem estas correntes fortes, embora, algumas invisíveis.
Quem me dera, com um simples sopro poder por abaixo estas fronteiras que me separam do meu verdadeiro eu
Quem me dera!!
Por favor não se incomode se eu te escrever essas linhas, Nem se acaso eu chorar.
Nos meus momentos mais sombrios você mim fez suportar.
Tive muitas crises de ansiedade esse mês, e com a dor que apertava o meu peito, e o meu medo de partir sem o deleito, De te ver, te abraçar e sentir o seu cheiro, te escrevo de coração esses trechos.
Talvez você não se importe e não leia oque escrevo, e nem saiba que desejo o seu beijo.
Porque namoramos em segredo enquanto jovens mas por causa de um jovem muito estúpido não estamos mais juntos.
Só te peço que acredite na sinseridade das linhas que te escrevo.
Eu te amo de verdade e amo todos os seus dengos e te peço Fiques ao meu lado meu bem e vejamos o por do sol juntos
“E se por acaso eu chorar?”
Por favor não se incomode se eu te escrever essas linhas, Nem se acaso eu chorar.
Nos meus momentos mais sombrios você mim fez suportar.
Tive muitas crises de ansiedade esse mês, e com a dor que apertava o meu peito, e o meu medo de partir sem o deleito, De te ver, te abraçar e sentir o seu cheiro, te escrevo de coração esses trechos.
te escrevo para que saiba que te amo e que desejo o seu beijo.
Fiques ao meu lado meu bem e vejamos juntos o por do sol.
O melhor encontro é aquele que tenho comigo todos os dias, me vejo, me permito e me amo, sou e serei sempre a minha maior admiradora, mesmo diante de todas as dores e desamor vividos eu sempre fui forte e sempre serei por mim, mesmo quando ninguém mais estiver.
Descubra-me!
Será que você sabe que sou, que sempre foi eu? Dizem que escolhemos, fazemos escolhas, não acho. Jamais escolheria lhe amar, mas lhe amo!
Descubra-se!
Será que conhece o amor? Pois lhe digo que deveria conhecer, você seria mais feliz. Assim como eu, que não sabia que era tão bom amar até conhecer você.
Eu não tenho medo de tempo ruim. Nunca tive medo de trovão, raio e relâmpago. Chuva e vento forte, onda grande, a força da água quebrando na pedra, maré alta, bandeira vermelha, nada disso me intimida. Eu não tenho medo de tempestades.
Jamais se esqueça, que entre você e outro. Você é você, sua prioridade. O outro será sempre o outro.
Eu não sou mais o que era ontem; existo, simplesmente persisto; sem almejar ser muito mais do que sou hoje...
Se sou ausencia no momento , lembre que a vida segue , e tudo q vivemos continua em mim , pois nao me arrependo das coisas boas q me permitir viver , nao é pq nao estamos no dia dia juntos q nao os ame q nao sinta saudades , as vezes so o tempo para apaziguar algo q nao se somava. Por isso respeito todo jeito de ser. Sabe muitos nao se entende , quem dira o meu eu , se quem ama deixa ir entao pode ir , e se nossos caminhos voltar a se cruzar saiba q continuo lhe mandando carinho emanando positividade , felicidade... jamais o seu mal , se nao for pra te querer bem , jamais querer teu mal✨🌿
Liberta todo sentimento que te faz mal abrace o sentimento bom.
Permita e tbm liberte
Criate na luz , crie pasaagens felizes , msm sem saber se fica pra sempre naquele agora , oq importa msm estar de vdd para si e para um alguem e sentir fez o bem🌿🌻✨
Nao more deixar de usar mascaras o tempo td para os papeis da sua vida , a redeas sao suas. Permita conhecer seu melhor eu🤞🏽
Minha existência interna é multidimensional, maior que a caixa de Pandora.
Há camadas, infinitos e indisciplinados vetores, onde tudo se aflora.
Sou instantes além do relógio, sou sentidos confusos do primórdio e do outrora.
Componho-me e logo reformulo, vários eus numa mesma hora.
Isso é magia de antes, isso é o poder de agora.
Há dentro de mim um espaço muito maior do que o fora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp