Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Gosto é de gente humilde, verdadeira e humana. Amizade é uma grande consequência da admiração, em qualquer circunstância da vida; E para eu dividir o meu afeto generoso da amizade com alguém, só com esses três princípios básicos de caráter e vida.
Amizade verdadeira, para mim, só assim. Do contrário são só cumprimentos apenas educados, sem a menor admiração, de gente humilde, verdadeira e humana para gente muitas vezes soberba, falsa e desumana.
Aconteceu
Gosto de me surpreender com você...
Sabe, sempre acontece.
Sabe, sempre gosto.
Estou repetitiva.
Eu sei.
Sabe, você é uma daquelas pessoas,
que nunca se consegue esquecer,
tão bom foi, poder te conhecer.
Saudade é ter na memória o gosto dos bons momentos que não voltam mais...
A boca fica seca, os olhos cheios d´água,
o coração acelera, mas nada sai do lugar...
Só o pensamento voa longe tentando agarrar as lembranças,
até que um sopro de realidade te diz: não dá!
"Gosto de pássaros. Gosto de borboletas. De alguma forma eles me encantam. Talvez por transmitirem um ar de ingenuidade incrível. Talvez por apresentarem tamanha beleza. Talvez por sem essencialmente lindas. Não sei. Mas o que me fascina nos pássaros mesmo, é a liberdade que têm. Liberdade incomparável a qualquer outra. Apesar de que, vez em quando, aparece um otário e os prende em uma gaiola. (Que Deus entre em providência para com esses delinquentes). Mas a liberdade dos pássaros me faz sentir inveja deles. Poxa, eles podem voar pra bem longe quando as coisas ficam difíceis. Óh meu Deus, queria eu ter a liberdade dos pássaros."
Gosto de você, porque amo você! Este Amor me faz sonhar, sofrer, sorrir e chorar... Em Fim me faz viver e por isso amo você! Não sei porque meu coração bate feliz quando te vejo, Amor de Minha Vida, já fiz de tudo na vida, lutei muito e fui capaz.. Mas para conseguir você, cheguei tarde demais!
Se tu faz questão é por que dar-se então mais valor a isso que a mim, e se assim for, hoje gosto menos de você, amanhã menos ainda, e quando isso aqui acabar esteja preparado para perder ambos os amores, o seu amor e o meu amor.
Gosto de brincar com as palavras,entendo que são forma de manifestação interior.É como conversar com alguém que nunca ti questionará nada...divã,...adoro monólogos!!
Pior do que sofrer com um sorriso amarelo é ser deixado por falta de gosto;
Melhor do que chorar depois e não viver uma frustração e saindo de si mesmo sem juízo;
Ampliou em um tudo que acaba no escuro buscando o fundo de qual quer coisa;
Nosso amanhecer divide o nosso sonho que voa rumo a fora e faz brilhar o nosso crescer;
Gosto muito do seu colo, amor. Gosto da maneira que mexe no cabelo e gosto da maneira que tenta me fazer ciumes. Gosto das tuas babaquices, esquisitices e escrotices. Gosto quando fala mal dos alheios, dos estrangeiros e dos passageiros. Gosto do seu calor no inverno e do teu frio no verão. Gosto das tuas folhas que caem na primavera e das flores que desabrocham no outono. Gosto do teu inverso, do teu ''por dentro'' e do teu ''por fora''. Gosto de ti, na verdade, gosto muito de ti, muito mesmo. Arrisco dizer que te amo. Pensando bem, eu te amo, eu te amo muito.
Gosto das palavras, pois quando utilizadas como princípios são cortantes e imparciais como os números.
Veja o meu sofrimento, meu coração chora pela falta de gosto que me faz perder-me;
Quero mudar o meu semblante, pois o meu perfil é forte e não desisto;
Não retrocederei meus afetos que tem direção única e é a você que tanto me faz bem;
Sou careta. Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor. Acho gostoso dormir de conchinha, de assistir filmes românticos, e aparecer na janela para olhar a lua. Já contei estrelas no céu, e já fiz pedidos para algumas delas. Parece bobagem e caretice né? Mas tô achando que sou rara mesmo.
Gosto do imperfeito, do errado, dos defeitos. Gosto daquilo que me irrita e me tira do sério, gosto daquelas atitudes mais idiotas…E acima de tudo, gosto dessas coisas em você. Até porque, o perfeito é chato demais.
Gosto de transpirar idéias, de dar forma aos pensamentos, de criar uma realidade inventada. Gosto de viver como se fosse o derradeiro momento, de correr para o fim da estrada e de parar para continuar de novo.
Não gosto quando fico nervosa ou preocupada demais, não sou muito fã de coração quase saindo pela boca e de borboletas raivosas comendo meu estomago, se é que me entende…
