Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Saudade tem gosto de restinho de mel no fundo do pote; dá até desespero jogar o pote fora; quem já fez acrobacias para lamber esse restinho de sonho, sabe do que estou falando.
Confiança tem gosto cítrico de fruta que precisa ser comida com cautela, como o abacaxi, que, quando comido além do necessário, machuca os lábios e faz sangrar.
A palavra verdade é pesada, tem gosto de metal frio; talvez seja essa a razão pela qual é tão temida, principalmente pelos mentirosos.
Experimentar o gosto do que é abstrato é um exercício de fé; e fé tem gosto de tudo o que é sagrado para cada um. Eu tenho fé.
A amizade é de essência flutuante, é um gosto que se capta no ar; não é fácil, há que se ter paladar apurado para saboreá-lo em diversas formas.
Quando digo que não tenho e não gosto de telefone celular, isso inclui jamais atender celulares dos outros. Só que "os outros" ficam zangados feito crianças contrariadas, que coisa!
- Gosto de ti!!
- Prova-o
- Como?
- Não sei... mas prova-o!
- Queres a lua? Queres o sol? Queres...
- Não... apenas um beijo apaixonado.
Não gosto de falar das minhas mágoas, já basta a minha dor, não quero implatá-la em quem tanto me ama.
Gosto de caminhar na madrugada pelas ruas, quase silencio se faz na madrugada. Gosto de me sentir livre e ao mesmo tempo isolado, reflito meu dia na companhia de uma bebida.Penso nos amores desta mesma noite que tive, ou os que tive vontade de ter.Sou coruja, sou noturno, o que tiver que ser ...
Ele chega pra Ela e diz:
- Como pode ser tão gostoso?
- O que?
- Esse gosto!
- Que gosto, ta doido?
- Esse gostinho aqui de Você no meu coração adoçando minha vida!
Ela sorri e a TPM por um "instante" vai embora (EU disse: POR UM INSTANTE) e dá lugar a bochechas rosadas, sorriso largo e um abraço apertado!
PS: Mais uma sobre TPM... uma ajuda pros meus amigos que sofrem com isso todos os meses! Um minuto já é alivio né? Fiquem atentos para mais dicas...
"Sou desastrada,não tenho corpo perfeito,me esqueço das coisas rápido,gosto muito das pessoas,meu cabelo é bagunçado,sempre fico chateada quando falam mal de mim,mas tento ser forte.As vezes sou antagônica,mais uma coisa eu nunca vou conseguir ser: normal"
Gosto do mistério, da sedução, da mão que viaja lentamente pelo corpo em meio a escuridão, do silêncio do momento, da viagem alucinante de mim em você e de você em mim, de me afogar de você e continuar respirando e desejar que não chegue o amanhecer.
Gosto imensamente quando teu corpo junta-se ao meu despertando todo calor que nele há;
E sei que você não consegue controlar suas pernas de tão trêmulas quando minhas mãos invadem seu corpo despertando a sua libido;
Meus planos de carícias te enlouquecem com atitudes, suspirando em sua nuca e fazendo você uma mulher de verdade ou até mesmo como uma rainha;
Teu corpo se agita quando percebe o meu desejo mais próximo de ti;
Saber que a vida é um rascunho definitivo é conscientizar-se de que ela não deve ter gosto de obra inacabada. Arrisque ser quem você é!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp