Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 271555 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

abraçamos a noite com gosto da morte,
as sombras recaem nas ondas do luar,
abito suas frases com doce amor...

Inserida por celsonadilo

Se lhe trato bem não significa que gosto de você, significa que tenho educação. Não confunda as coisas.

Inserida por PHLimadeJesus

"É importante sentir teus pensamentos ...
Gosto de perceber que 'estou contigo'; ... sorrio a distancia ...
Mas na loucura dessa história, a angústia da saudade também faz sofrer ...

Hoje desejo, ... amanhã, VIDA a viver ...

Solte-se de onde estás, vem, ... caminha em minha direção, a muito sou decisão ...

Em breve nos encontraremos, e então faremos desejos se tornarem realidade e a mais deliciosa das rotinas."

Inserida por Marcogeacomeli

Gostar é fácil de se falar, amar palavra forte de se ler, com as duas palavras posso falar ti gosto e amo vc ...

Inserida por GilvanJr

Vejo a lua quando te olho, gosto do seu cheiro quando te toco, mais preciso ir mais fundo, pra ter você no meu mundo.
Nossas vidas se cruzaram, algum motivo deve ser, encontrar você foi o maior presente que eu podia ter.
Com sorriso assim de lado me apaixonei desde o primeiro contato, agora não sei o que fazer não consigo te esquecer.
Acho que estou apaixonada não consigo explicar, nunca senti isso antes, mais é com você que quero estar e é com esses versos que vou sempre te amar.

Inserida por AmandaSerafim

"Gosto não se discute. Gosto se acrescenta."

Inserida por rafaelaadle

Gosto de respostas inteligentes e fundamentos plausíveis, não gosto de teorias e chutes sem conhecimento, tudo isto em fatos que possam ser debatidos, se assim não o for, nem perco o meu tempo em responder!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Não foi assim que aconteceu, mas é assim que gosto de lembrar. Quando sonho e realidade se misturam é porque é exatmente assim que deve ser…”
“Naquele momento percebi que a vida também era feita de ilusões. E destruir as ilusões de alguém é uma das piores violências que se pode cometer…”
“Fiquei ali sentado naquela lanchonmete por horas, com o único e verdadeiro herói que conheci, meu pai…”

Inserida por pinkfloyd1401

Tristeza é algo que te abraça, da-lhe um beijo amargo, com o gosto de raiva junto com solidão. Com suas unhas fura teu peito fazendo lhe sangrar, te induzindo com suas sedutoras palavras a pensar que este é o melhor caminho, despedaçando seus sentimentos e pensamentos, deixando apenas o abraço que o prende da alegria, fazendo com que se afogue em suas próprias lágrimas de angústia.

Inserida por Xneon

Meu gosto pela filosofia mudou minha vida.

Inserida por LynconVinicius

Para ser inesquecível o Beijo não precisa ser demorado
só precisa ser bom e ter gosto de quero mais ;)

Inserida por ValberFirmino

“Não me misturo com quem não gosto eles é que tentam se misturar comigo, se fosse me classificar como uma mistura certamente seria uma ''mistura heterogênea...

Inserida por Marcosmunizsan

Só Deus sabe o quanto gosto de viagens, porisso viajo todas as noites.

Inserida por IedadePaula

Sou assim mesmo: As vezes legal, as vezes chata rsrs, gosto de sorrir, porém as vezes me sinto triste e procuro não me abater. Não gosto de meio termos, melhor dizendo...Não gosto nada pela metade. Se posso e quero fazer hoje, não deixo para amanhã. Até porque, o amanhã não me pertence. Gosto de fazer novas amizades, e observo muito ao meu redor. Vivo minha vida de acordo com que posso e tenho. Digo que o ontem se foi, mas não deixo de agradecer, pois fiz parte dele, ou não estaria aqui hoje. Sou feliz do jeito que sou e não como querem que eu seja.
Aprendi que para viver e ser feliz, temos de estar sempre de bem com a vida. Problemas estão aqui para serem resolvidos e para adquirirmos experiência...Difícil, sim é...Mais difícil será se não corrermos atrás, pois o tempo e a vida não esperam!

Inserida por belandrei

Gosto de olhar-te nos olhos
De ver o brilho do teu olhar
De tocar-te, de provocar-te.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Você é uma incógnita que quero ter o prazer de desvendar... Gosto de enigmas, dessa aventura pelo desconhecido

Inserida por MeioBug4d4

Gosto desse lado da internet, meio pelo qual podemos interagir com os iguais e também com os diferentes.

Inserida por GilNunes

Gosto tanto do seu sorriso, mas não me sinto bem quando não vem em minha direção...

Inserida por Ludimile

...O gosto de sangue é como licor para um homem ambicioso,
mas cada um terá seu julgamento.

Inserida por JunkerMarcos

o amor, sim e bom, mas não gosto dele, ele machuca, bater e ate estrangula agente, mas de uma coisa estou certo, já amei, não amo mas.

Inserida por odilsonarcanjo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp