Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Eu gosto da madrugada, quer dizer, eu gosto do silêncio da madrugada, é onde posso ouvir melhor meus pensamentos, que gritam durante o dia todo, mais não posso ouvi-los, é onde eu consigo ouvir melhor as batidas do meu coração tão aceleradamente, como se eu acabasse de levar um susto, nunca tinha parado para ouvi-lo, chega ate ser engraçado, uma coisa pequena que parece ser tão inofensiva, mais é o sua vida, até a hora que eu começo a pensar em você, ai ele aperta forte é parece que vai sair bela boca, agora eu entendo porque dizem que o amor sufoca, machuca, destrói. E você acabou com minha vida apenas com um sorriso.
Embora amor dentro de mim eu tenha, não sei demonstra-lo. Não consigo ser gentil com quem não gosto. Não sei sorrir pra todos como uma miss em um desfile de simpatia. Odeio que puxem meu saco assim como também não vou atrás de ninguém. Meu humor se altera conforme o que ouço das pessoas. Os dias chuvosos não se compara a tempestade que cerca meu coração. Criar amizades eu sei bem, só não sei mante-las. Passei muito tempo achando que o problema sou eu, e realmente estava certa. Não nasci pra ser como ninguém, até porque viver das mesmices deve ser enlouquecedor. Comigo é assim, me aceite ou nem chegue pois não vou mudar.
Eu gosto de ver você na minha imaginação, quando seus sonhos dormem comigo e minha esperança espera a beleza da sua alma para despertar ...
Mas deixa eu te avisar um coisa, você pode ter várias, mas sempre vai sentir o gosto amargo dos meus beijos.
Eu gosto de surpresas, pois é delas que desperta o melhor de mim e o melhor que posso e consigo ser;
Gosto dos sorrisos que me abraçam sem interesses e amo atitudes que me façam bem... Pelas verdades e prioridades;
Tem algumas meninas que gostam de unhas rosas, salto alto e bolsas! Já eu gosto de unhas pretas, All Star e guitarras.
Eu gosto de chorar durante o banho, porque com toda aquela água as minhas lagrimas parecem ser insignificantes.
Se pudesse;não teria adversários.
Se quizesse; nunca teria sequer uma discussão.
Mas, eu gosto disso!
Os inimigos me fazem pensar que não sou tão bom assim.
Os adversários me forçam a ser melhor.
Eu gosto de gente. Sim, aos 35 anos de idade ainda tenho a ingenuidade de acreditar nas pessoas. Conheço gente que vale a pena. Vale o seu tempo, o seu perdão, vale você.
Não desista tão fácil das pessoas. Acredite!
Portanto, seja um doador: doe seus sonhos, doe suas palavras, doe inclusive seus órgãos.
Desejo continuar amando o outro e olhar nos olhos acreditando que ele vale a pena.
E quase sempre, vale mesmo!
Tem dores que eu não gosto de nomeá-las, pois elas me lembram aquilo que eu ainda não consigo esquecer. Uma delas: Saudade.
O que eu gosto nele é aquele jeito sem pudor. No dizer popular “safado”. Toda mulher gosta de um homem “safado”. Deixando claro que safado a qual me refiro é no sentido de deixá-la querendo mais. Nós sabemos que são poucos os homens que conseguem essa proeza. E ele faz isso comigo. Claro, que ele não sabe, não sempre. Mulher inteligente nunca deixa o homem desvendar todos os seus segredos. Acho que carreguei isso da minha mãe. Baú aberto não protege tesouro. A pulsão incontrolável de contornar o meu desejo e deixar esvaziá-la em mim mesma. Quando estou em suas mãos sou dele. Isso sim, eu faço questão que saiba. Homem gosta de se sentir o “rei do pedaço”. O único de uma mulher. O responsável por satisfazer toda e qualquer fantasia sua. Detenho o meu poder nesse momento. O poder é todo dele e de forma sublime, como sempre. Enquanto ele me olha com aquele olhar desconfiado e inseguro, eu apenas o abraço e respondo a sua pergunta sem dizê-la verbalmente. Nesse momento não há jogos de poder. O tempo necessário pra que se confirmem algumas coisas. Sabemos que o prazer é efêmero. Precisa ser confirmado sempre que posto em questão. Sou como o prazer, deixo ele achar as respostas em determinados momentos, mas nunca o tempo todo.
Eu gosto de gente muito mais que de bicho. Eu gosto de criança muito mais que de adulto. Eu gosto de coca-cola bem mais que de cerveja. Eu gosto de sábados bem mais que de domingos. Eu gosto do dia bem mais que da noite. Eu gosto de ser casada bem mais que de ser solteira. Eu gosto dos meus filhos bem mais que TUDO NESSA VIDA.
O que penso quando estou com você? Não sei. Quando estou com você eu apenas gosto de viver. Me transporto pro teu mundo, educado e sem-vergonha! Viajo na linda cor dos seus olhos, que refletem meu rosto quando olhando nos meus. Me perco na delícia do teu cheiro, do cheiro natural do teu corpo. Minhas mãos se perdem, nos inúmeros cafunes na tua cabeça, com esses cabelos lisos. Perco toda minha concentração, diante das tuas tentativas de sucesso de me tirar do sério e me fazer rir. Chego ao ápice do prazer corporal e emocional, quando como fazemos amor e gozamos juntos. Ah, eu penso! Penso que cada minuto contigo é precioso, porque tudo que vem, vai. Lei da vida! Penso que daqui a 30 anos, eu vou lembrar de tudo que aprendi, descobri e reconheci contigo. Penso que tu acrescentas muito ao meu mundo confuso. Penso que eu odeio sentir saudades e reconhecer tudo isso!
Gosto do pasado porque eu estive la quando te amei, gosto do presente porque eu estou aqui para te amar, gosto do futuro porque eu estarei la para não te esquecer.
Eu gosto muito das pessoas, ou eu as detesto. Mergulho fundo, porque sou assim. Não sou simpática se eu não quiser, não sei fazer "sala" com quem não quero. E não estou na vibe "docinho" todos os dias. Porque você pode me rotular do que quiser, é um direito seu, embora isso seja apenas um direito e pode significar nada pra mim. Me reservo para os poucos e bons. E isso sim é um direito meu, absolutamente meu.
Existem pessoas que eu não gosto, mas trato bem
isso não significa que eu seja hipócrita
isso se chama educação.
—By Coelhinha
