Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
eu gosto quando você se cuida.
- Eu gosto quando você cuida de mim.
eu gosto de cuidar de você.
- E eu gosto de ser cuidada por você.
Eu gosto do cheiro das coisas...
Cheiro de alma, cheiro de amor, cheiro de sonho.
Gosto do cheiro de estar com você, do cheiro do seu abraço, do cheiro do seu beijo!
Toda essa curiosidade
Que você tem pelo que eu faço
Eu não gosto de me explicar
Toda essa intensidade
Buscamos identidade
Mas não sabemos explicar...
Se paro e me pergunto
Será que existe alguma razão
Pra viver assim
Se não estamos
De verdade juntos...
Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós
Toda essa meia verdade
A qual temos nos conformado
Só conseguimos nos afastar
Nós aprendemos a aceitar...
Tantas coisas pela metade
Como essa imensa vontade
Que não sabemos explicar
Que não sabemos saciar...
Se paro e me pergunto
Será que existe alguma razão
Pra viver assim
Se não estamos
De verdade juntos...
Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós
Toda essa curiosidade
Toda essa intensidade
Toda essa meia verdade
Tantas coisas pela metade...
Mesmo sem asas, me torno o teu anjo para te guardar e assegurar-te o quanto eu gosto da sua pessoa;
Conto os seus passos beirando o teu coração para desviar-te dos caminhos incertos que assolam a tua alma;
Viverei sempre em teus pensamentos e em teu coração no qual te dê força sentimental nas suas batalhas da vida;
Eu falo com propriedade, eu sei a cor, o gosto e o cheiro de uma saudade. E é tão real que me parece um braço, natural e automático, ali, vivendo comigo, como parte de mim. Já me acostumei tanto com ela que, juntas, vemos novela, filme de terror, lemos os mais lânguidos livros de amor e, sempre nos consolamos juntas. Bom, a saudade não é de todo o mal. Ela ocupa em mim um espaço muito especial. Aquele lugar que, um dia, foi seu e que agora está perpetuado entre um vazio e eu.
Não sou de falar, mas eu gosto de você.
Saudades caladas, se é que sinto algum tipo de saudade, mas não importa.
Você me deixa aliviada, trás calma pra minha alma, sem ao menos fazer esforço.
Porque choras silenciosamente?
Porque és feliz misteriosamente?
Levanta da cama como num dia qualquer, fazendo suas tarefas do seu dia a dia.
Mas não muda nada, já é rotina. Toma seu café fora de hora. Pensa em mudar alguma coisa do lugar, pensando melhor, melhor deixar como está.
Escreve frases, mas nunca acaba. Romances de imaginação fértil. Seus contos de fadas parecem um tipo de realidade, se entregando de si ou tudo de si, em cada palavra. É tão sério. E me fala dos seus pedaços de versos um pouco sem sentidos, mas é bom de ouvi-los. Não ligo. Sua respiração ofegante, cantando músicas estranhas que nunca ouvi, mas também não custa nada ouvi-los novamente. Ela não vê o que vejo. Não sente o que sinto, mas tem a tamanha esperteza de entender o que transmito, e eu como sempre me calo diante da sua inteligência infalível.
Gosta tanto de contar sobre sua vida, amores passados, mas há segredos que não contaria. Coisas dela. Gosta de frequentar lugares diferentes, talvez um pôr do sol, bastaria para ela. Não a entendo, mas tento.
Não a descubro, mas guardo.
E seus gestos mútuos, muitos.
Um pouco reparável.
Ela é só uma menina de 17 anos, como poderia dizer que tenha 20?
Escrever coisas que aliviaria. Caminha entre cinzas da vida procurando saber mais sobre o amor e de que dor lhe causaria, provavelmente faz perguntas sem saber direito da resposta, e se sabe de alguma resposta.
Faria bem um cigarro entre os dedos nas noites de frio em cima da pedra do arpoador esperando o sol nascer, caminhar na orla da praia até anoitecer novamente, ir para a casa pensando que aquele momento não mais voltaria. Tirar toda a sujeira do corpo prometendo a si mesmo que nunca mais fumaria, além do mais, sabe que faz mal. Tira a maquiagem, o batom vermelho que tanto adora, ir se deitar em sua cama e pensar na sua vida normalmente.
Não sou de falar, mas ainda sim gostaria de gostar de você.
Se Prefere Amar
Não Precisa Reclamar Se Eu
Choro é De Você Quem Gosto
Prefere Ela e Me Fere;
Gosta Então De a Resposta
Num Acho Oque Quero!
Prefiro Ser Cincero !
Sim, eu gosto do simples. Bom humor, carinho, céu azul, sorrisos, beijo, por-do-sol, pudim de leite condensado, abraço, lua cheia, casa de amiga, cantiga de viola, praia, colo de mae, broa de fubá, borboletas, mensasgem no celular, tarde de domingo, aconchego do marido, sopro do vento, farra com os filhos, coca cola, saia curta.
Tenho manias. Twitter, perfeição, bolsas, conferir emails, observar crianças, ler blogs, admirar paisagens, celular, lençóis limpos, pizza, comprar lingire, shoping, conhecer novos lugares, cinema, MPB, ironia, alcançar metas, vestido.
Não gosto. Inveja ( na verdade, abomino) gente sem noção, chuva, preguiça, futilidade, injustiça, funk, dor de cabeça, pirraça, jiló, preconceito.
Admito, sou viciada. Livros, danete, sapatos, jujuba.
Maior defeito? Impulsividade. Se tiver que escolher minha melhor qualidade: bondade.
Admiro. Determinação, ousadia, elegância do comportamento, gente que faz o que fala.
Muita fé em Deus.
Estilo próprio, coragem na mochila e um amor incondicional pela vida!
Eu gosto do ser estranho.Que confunde a mente.
Daquele que escuta o meu pensar ....que enxerga antes que eu possa ver .
Eu gosto de sonhar, só procuro evitar porque meus sonhos nem sempre dão certo e quando eles finalmente acontecem não é do jeito que eu esperava. Por isso eu prefiro que deixe acontecer e eu não esperar nada.
O que me resta agora é fingir
fingir que eu to bem;
fingir que eu não gosto;
fingir que eu não me importo;
fingir que esqueci.
“Gosto de você , porque você é bom pra mim não me deixa esperando quando eu chamo você vem eu não canso de você nem dos seus assuntos nada haver , eu gosto de como você diz que me ama sempre entre uma brincadeira ou outra você se declara e com firmeza sem gaguejar você diz que me ama e nunca volta atrás do que diz . gosto da forma como lida comigo não perguntando muito sobre minhas lagrimas mais colocando sorrisos verdadeiras em meus lábios, eu gosto mesmo é que você diz que eu nunca vou precisar correr atras de você porque você nunca se vai ,porque você odeia esse jogo de vai e vem e por isso vai ficar pra sempre me fazendo rir ,falando coisas nada haver que só pra mim fazem todo o sentido eu gosto mesmo de você com seu jeito todo ogro de dizer que me ama de querer me levar pra cama mesmo eu dizendo que não vou , você deita e faz carinho até eu dormi e talvez seja só por isso que eu gosto de tudo em você . de como me da satisfações e fica quando eu peço , sempre fica quando eu peço mesmo bravo , doente ou cansado quando vai , me leva quando eu peço fica ,por isso prometi que sempre vou ficar na sua vida , na sua casa , no seu coração .”
Eu gosto de um sei lá o que,
que me transborda e me faz ser.
E é sorrindo que eu me mostro, me reconheço e me reencontro.
Que agosto me traga o riso gostoso....
que eu trague o gosto,
que eu não sorva desgosto...que seja o oposto do desquerer.
Que eu seja pintura e não apenas moldura.
Que pleno sejam os meus dias de candura.
E os nós, acabem por se desfazer.
Eu sou a geração que amarga os pensamentos de quem não me deseja bem no qual daquele gosto que nunca me esqueceu;
Ficar tão satisfeito pelas vitórias que muitos falam impossível de acontecer é tão eu e tão verdadeiro escrito em meu coração que ficar sem palavras é a razão que poucos têm;
você pode gostar do canto dos pássaros, mas eu gosto do seu. Você pode gostar da beleza dos felinos, mas eu gosto da sua. Você pode gostar de vários sorrisos, mas eu, com esta imensidão de sorrisos no mundo, prefiro o seu
Eu gosto da madrugada, quer dizer, eu gosto do silêncio da madrugada, é onde posso ouvir melhor meus pensamentos, que gritam durante o dia todo, mais não posso ouvi-los, é onde eu consigo ouvir melhor as batidas do meu coração tão aceleradamente, como se eu acabasse de levar um susto, nunca tinha parado para ouvi-lo, chega ate ser engraçado, uma coisa pequena que parece ser tão inofensiva, mais é o sua vida, até a hora que eu começo a pensar em você, ai ele aperta forte é parece que vai sair bela boca, agora eu entendo porque dizem que o amor sufoca, machuca, destrói. E você acabou com minha vida apenas com um sorriso.
