Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
As vezes eu penso que a vida gosta de brincar com meus sentimentos mais do que eu gosto de brincar com gatinhos....
Gatinhos arranham as vezes.
Eu gosto de você
mas será que você
gosta de mim , eu
Queria sabe .
Eu tenho medo
de me machucar
e me iludir , mas
no tempo certo
eu vou saber ,
se você gostar
ou não gosta.
Eu gosto das loucuras, mas é aquela loucura fugitiva da dor, refugiada na felicidade, acredito que ela é filha da racionalidade.
Por que eu gosto de escrever romances? Porque é através da escrita que consigo expor meus pensamentos, entender os fatos pontuais que leva qualquer mulher a sobressair ao mundo moderno e potencializar o jogo! Sim, um jogo entre diferentes formas de experenciar o que realmente queremos viver! E assim, elimino qualquer forma pré-conceituosa que ainda existe em pleno 2021. Muitas vezes choro enquanto escrevo, e me questiono o porquê tantas pessoas ainda são presas às imperfeições do outro, com certeza deve ser porque ainda está cheio de imperfeições, então é mais fácil julgar e vestir-se de perfeição ilusória..... Estamos todos em um processo evolutivo, e o jogo não é uma competição, mas sim, desafios para o autoconhecimento, liderança e posicionamento frente a Tríade que eleva nossa essência de Ser, Ter e Estar em melhores sintonias.
Eu leio dicionários porque gosto de garimpar palavras.
A palavra, por si só, tem tanta beleza que não é necessário um contexto para usá-la.
Então descubro palavras, quase obscuras, em desuso, estas são as minhas preferidas.
"Euforia"
Eu gosto de você e acho que estou apaixonado,
Eu gosto de você a certo ponto
De que sempre que penso nisso, meu coração não saber como bater,
E meus pensamentos sempre terminarem em você.
Eu gosto de você,
Eu não entendo o porquê,
Se é qua há de entender.
E apreciar o seu sorriso é divino,
É como ler um livro e se sentir no infinito,
É afogar-me em fantasias, suspenses e ficção,
Não saber o porquê, motivo ou razão,
De tanta euforia no meu coração.
~ W Pedro
As pessoas não são de verdade. São pedaços de metal. Mas eu gosto muito de você. E isso é de verdade.
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer.
Gosto de mim do jeito que eu sou, eu não preciso saber se alguém não gostou, do jeito que eu falo, do jeito do meu estilo, do jeito que eu canto e gravo, Não preciso de alguém para mandar na minha vida, E sim para brincar, dançar, cantar, e a vida que segue, vida que segue, prefiro ter paz com gente que goste de mim de verdade, não precisa fica comigo pela falsidade, sejam verdadeiros um com o outro, não importa quem. (....).
Mentiras
Não minta para mim;
Olhe para mim e não minta;
Eu não gosto de mentiras;
Não gosto que não me ousa;
Me deixe viver sentimento cruel;
Você me deixa confusa;
Como a música "Te ver de novo";
Da Annick e Caio Viana;
Voce me sufoca sentimento maldito;
Não o sentimento não é amor;
É repulsa, saudades, ódio, crueldade
EU TE ODEIO;
De I.S para I.S.
Eu gosto do vento.
Ele traz a mensagem de que tudo passa.
Ele pode te dar aquele sopro geladinho e refrescante que te faz fechar os olhos e sentir que vc existe, mas as vezes,
ele vem com tudo e te derruba.
Eu gosto do vento.
Do jeito que ele balança meus cabelos pra trás, acaricia meu rosto e me traz paz.
Eu gosto do vento.
Eu não o vejo, mas sei que ele está ali
pronto para me fazer sentir viva.
A chuva
Aquelas gotas… não são delírios da minha imaginação!
Eu sinto o gosto salgado, o trato molhado, o cheiro no ar, o brilho cristalizado daquela visão.
Às vezes me gripa, me congela o peito, tudo eu aceito sem maldizer…
De sombrinha ou capa eu sinto as pancadas daquilo que meus pais a muito me avisaram para me preparar, seja coturno ou burca, concerto ou ranhura, não existe desculpa que te livre do acaso, corta o dia ensolarado mais prevenido e te ensopa de algo que você nem sabia que precisa.
Sem rodeio e sem curva, nem a alma mais imunda é capaz de passar pela vida, sem molhar a cabeça com os pingos da chuva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp