Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
É morro acima que mais gosto de correr.
Eu lutei contra um javali, derrubei um boi, algemei um relâmpago, prendi um trovão. Semana passada assassinei uma rocha, feri uma pedra, hospitalizei um tijolo, enforquei uma telha, sou tão mal que deixo o remédio doente. Sou tão rápido que desliguei a luz e já estava na cama antes do quarto escurecer. Você não me conhece, não me vê, mal sabe quem sou. Minhas lutas são contra meus medos, minhas preocupações são pelos meus sorrisos, minha brutalidade é contra os obstáculos que tenho que derrubar. Hoje sou forte porque a sua opinião não me abala. Sou resistente porque não parei de correr atrás dos meus sonhos. Sou indestrutível porque Deus está no comando. Você quase não me vê porque hoje eu corro enquanto você dorme. Você não me ouve porque eu leio enquanto você dança. Você não vai me achar porque luto no impossível enquanto você vive na mesmice. Você não me procura porque tem medo. Por que sabe que vou te mostrar um novo mundo, uma nova forma de ver a vida, um novo jeito de ser feliz. A vida não é só arco íris, ensolarado e colorido, mas tenho tinta, bom humor e paciência para colorir os teus dias mais cinzas. O meu repouso é a batalha, meu caminho é minha essência, meu porto seguro é na natureza. Não vim aqui para lutar contra ninguém, vim até aqui, mas de passagem, meu destino está escrito em outro lugar, por isso, fica bem se não tem intenção de começar a caminhar.
Romance (te encontrei nas flores pela cidade)
Eu gosto das histórias
dramáticas e apaixonantes.
Dos personagens que
romantizam a vida,
se misturam na natureza,
nos íntimos mais belos.
Parecem ter apenas uma
escolha: ser sensível.
Sensível da maneira mais difícil.
A mais dolorida na tristeza.
Sensível da maneira mais fácil.
A mais linda nas alegrias.
E eu? Eu? Eu...
Eu sou só um inspirado espectador.
Cheio de coragem para me arriscar
entre seus espinhos e suas pétalas.
Buscando mais dos seus perfumes,
e menos das podas do seu jardim.
Queria ser como o cara do filme
ou o garoto do livro.
Editar tudo isso durante meses,
E ser feliz no final de algumas horas.
“Eu gosto de você. Isso não é tudo, eu sei, não é tão descomplicado assim. Mas eu preciso de você. E você precisa de mim também. Eu sinto.”
Gosto mesmo
de ser livre
De ser eu
Sem tirar
Nem pôr
Gosto do meu
jeito rebelde de
ser, dos meu medos
de seguir, recuar
Da minha valentia
Do tremor do meu
corpo quando
faço amor
Eu acho que gosto de ser infeliz,necessito de momentos dramáticos para me sentir viva. Mas o que me leva a escrever estas palavras é a necessidade de ser feliz.
Muitos e muitas me perguntam como posso fazer algo especial pra tal pessoa que gosto tanto? Eu sempre respondo: se você é apaixonado e gosta de verdade, você não precisa perguntar pra uma pessoa o que fazer, quando a gente está apaixonado o nosso próprio coração nos disponibilizar as ferramentas ideais, basta acreditar. O problema não é fazer o que é certo sempre é sim aprender a confiar em si próprio mais, busque inovar, busque acreditar e faça com que a pessoa que tanto está desejando fazer feliz sentir realmente seu valor!
Eu queria tanto que você soubesse o quanto eu gosto de ti. Fico tentando imaginar qual seria tua reação. O que pensaria e o que faria depois. Como agiria comigo? Será que devo lhe dizer o quanto é insuportável esse sentimento? O quanto me consome e me mata? E que ao mesmo tempo é a única coisa que mantém viva? Eu queria tanto lhe dizer, talvez até escrever ou então demonstrar. Eu lhe digo todos os dias isso. Lhe digo através de meus olhos. Mas será que você não consegue ver? Será tão difícil assim olhar pra mim? Você não vê, moreno? O quanto eu gosto de ti? Ah, pois daria minha vida só pra te ter por uma noite. Uma noite de lua cheia, na praia, com a brisa e a maresia. E então meus olhos te diriam, minha boca mostraria e meus braços lhe assegurariam. Eu sou sempre teu porto seguro. Mesmo se você for embora, eu ainda estarei aqui quando voltar. Sempre.
Se me pergunta-se do que mais gosto nessa vida eu diria "O Sol" por que é ele que me faz perceber que contínuo viva.
Se eu te gosto ou não nunca saberá!
Não faço distinção de pessoas,
não me importa o que vc seja me importa o que eu sou.
Estou aqui para ajudar no que posso até as pessoas que eu não gosto e não sei o porque.
Vou mastigar com dente de alho,
Fazer progressiva no cabelo de milho,
Pensar com a cabeça de cebola, até que as lagrimas sequem,
fazer da minha vida um biquíni, esconder o essencial, mostrar o necessário.
Eu gosto das pessoas sinceras que dizem o que pensam e o que sentem embora que depois se arrependam e peçam desculpas! Só em ter a humildade de quando se arrependerem pedir desculpas merece minha confiança.
Eu gosto quando você faz
eu gostar mais da vida.
Eu gosto de ser o seu
“nunca senti isso por outra pessoa”
Eu gosto das nossas risadas
do nosso relacionamento engraçado
...
e eu nem me lembro mais o que é
um relacionamento sério.
E isso é bom, não é?
Sou assim...
Às vezes, distante, às vezes, perto...
Eu gosto de sumir e reaparecer,
mas estou sempre aqui.
Esse é o meu jeito.
Midia social é legal e eu gosto mas vida é perda dela nos satisfaz como,quando e quanto somos feitos satisfeito com Deus sendo por ela dada e por ela ida somente por Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp