Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 199698 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Eu procuro frases feitas pra te fazer ouvir o que não sei dizer. Busco a música perfeita na esperança de cantar o que não sei escrever. Através de frases feitas, frases que falem com todas as letras do meu amor. Frases feitas, frases que cubram todas as perdas e toda a dor. E quando ouvir, vai perceber tudo o que eu sinto... Talvez seja tarde demais quando, enfim, quiser me dizer o que te digo em frases feitas.

Inserida por QueziaGomes

Eu gosto do impossível!!! Suba num prédio de 100 andares e desligue o elevador...Não me chame da janela do primeiro andar!!!

Inserida por anaelle1

Fogo e gelo, de alguma forma existindo sem destruir um ao outro. Mais uma prova de que eu pertencia a ele.

Inserida por QueziaGomes

Tanta gente aprendendo a sorrir com conquistas, mas a maioria ensaiando o futuro. Não é o que eu quero. Quero mesmo é o presente.

Inserida por veronicah

Rafa, amiga querida que poucos tem, sorriso encantador, amiga que vou levar comigo para onde eu for...

Inserida por HenriqueBenjamin

“A realidade me toca, para que eu consiga respirar contra a conspiração, ajuda-me a melhorar das causas da tristeza, renova-me para uma vida melhor, me ensina a pensar num mundo cheio de coisas boas, sem temer a nada e possivelmente a concretizar uma vida que sempre sonhei!"

Inserida por dannyamorim

Contemos todas as estrelas do céu, contemos repetidamente todas elas, elas são muitas, mais eu tenho a eternidade predestinada junto a vós.

Inserida por RafaelaR

Se tiver uma coisa que eu sei que tenho e que não é tão saudável assim, é o comodismo. Quando a gente se acostuma com uma rotina e menospreza todo e qualquer tipo de mudança, por mais minúscula que ela seja. Talvez isso explique o fato de eu odiar receber visitas. Parar sua vida pra fazer sala, se privar de atitudes que você só faz com os íntimos, ser ponderada com palavras e palavrões, ter sua privacidade invadida e ainda ter que aturar alguns inconvenientes. Ah! Tudo isso me enlouquece e me deixa mais mal humorada que a TPM. Eu não consigo esconder que não me sinto a vontade com visitas, não sei fingir simpatia, não sei forçar uma satisfação que não estou sentindo e não faço questão de saber essas coisas, porque assim à visita vai achar que está agradando e vai querer repetir a dose. Não quero que a dose se repita. Prefiro que as pessoas se toquem, mesmo que depois falem de mim pelas costas. Não estou nem aí. Se eu fosse me preocupar com o que as pessoas falam de mim, não era tão feliz como eu sou. Não sei se o que eu faço é correto, se é que existe alguém pra dizer o que é e o que não é correto, mas continuo fazendo sem culpa e que se dane todo o resto. Na verdade isso não tem nada a ver com o que eu realmente queria dizer, não era dessa conseqüência do comodismo que eu precisava desabafar. Mas infelizmente, eu não quero mais falar sobre o que ia falar. Desisti. Não vale a pena e eu sei que ninguém vai ler mesmo. Vou guardar meus pensamentos pra mim, como sempre faço, afinal, uma mente criminosa nunca revela o que realmente está pensando! E pode crer que minha mente é um dos piores filmes de serial-killers que eu já tenha ouvido falar. HAHA, pena que eu nunca tenha tido coragem de colocar em prática. Um dia, quem sabe... Brincadeira! Não se preocupe você nunca fez parte dos meus filmes, a não ser que você seja quem eu não quero que você seja...

Inserida por maahoi

E você continua me olhando e se perguntando por que diabos eu não esfrego a verdade sobre o que eu penso na cara de todos. Não é por falta de coragem e sim porque eu não perco tempo com mentes ignorantes.

Inserida por DanielaFercas

Jamais se identifique com algo que eu digo. Minhas “filosofias” são criticas disfarçadas de egocentrismo, assim como o lobo que se disfarçou de cordeiro.

Inserida por DanielaFercas

É eu sei. Eu não sei amar. Se para você amor é algo que surge do nada, realmente eu não sei amar.

Inserida por DanielaFercas

se você estivesse que escolher entre o mundo e o amor qual escolheria? Eu escolheria o amor por que com o amor pode-se conquistar o mundo.

Inserida por ivinyandrade

Depois de tudo que aconteceu, eu pensei que sabia como minha vida seria agora eu achei que seria bem mais fácil, mais eu acho que agente não pode aliviar o futuro.

Inserida por CarlosCSilva

Ja pensou que um dia eu me canse de ouvir tuas histórias bobas?Não né,nem se passa isso pela tua cabeça.

Inserida por adrianosoares

Eu vivo no passado,presente e futuro.Vivo na época pela qual nunca conheci,vivo no dia de hoje e faço meus planos para o amanhã.

Inserida por AnitaHaze

Não sei o que estou sentindo, esse ano minha vida está louca. E eu ainda nao tenho a minima idéia de como vai ser o dia de amanhã, é deprimente... mas ainda ando com um sorriso em minha face.

Inserida por ingridribeiro

Afinal sempre fui de tomar iniciativa,acho que isso as vezes é ruim,eu não tenho pâciencia de sentar e ficar esperando que aconteça,sempre tomo as redeas da minha vida.Mas quero aprender a ter calma e esperar que Deus na hora Dele me abençõe!

Inserida por Amandinha205

Sinceramente, eu não acredito no poder do amor, eu acredito no poder de amar. Talvez seja essa magia, que fez, num passe de mágica, que eu percebesse que estava loucamente apaixonada por você.

Inserida por camillasousa

Que maldição é esse que insiste em me perseguir por anos à fio? Por mais que eu me esforce, a dor da traição vai e vem, arrancando de mim as melhores esperanças.

Inserida por karineaxer

Droga! Quando eu penso que tudo está indo bem, acaba dando errado, talvez se eu não me empolgasse tanto poderia dar certo. Agora não sei o que eu faço; Ou só me resta dá tempo ao tempo!

Inserida por francicy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp