Eu Errei me Perdoa Poesia
Tem certos tipos de lembranças que eu gostaria de apagar da memória, mesmo sem querer de verdade, só pelo fato de tudo aquilo ter sido tão bom e não poder acontecer de novo. As vezes eu queria arrancar partes do meu passado só por me arrepender de tê-las desperdiçado, menosprezado, deixado passar.
E eu ainda me sinto tão balançada por você, mas hoje me dei conta de que talvez não seja como antes, de que talvez não queira ver você temendo ouvir minha voz ou me olhar nos olhos, e nós sabemos, tantas pessoas me balançam, então isso não é um privilégio seu.
Se meus olhos te dão vida e forma em um sonho na qual eu te idealizo, se meus ouvidos é alimento para tuas doces e lindas palavras, meus labios não é nada mais que uma base perfeita para quando os ouvidos naum ouvem e os olhos não vejam, quando eles se encontram conectados em uma perfeita magia.
shuashshshsha..... eu sou terrivel eu sei querida a sua inveja não me atinge pelo contrario ela me fortalece recalcada toma tua vida e deixa a minha de lado pra que tanta inveja TANTO OLHO GORDO assim tu não vai me derrubar
Há uma chance para o amor na vida moderna? Eu acredito que sim! Para um amor livre, independente e pacífico, entre pessoas inteiras, amantes, amigas e maduras, tenho certeza que sim. Paralelo a qualquer modernidade, paralelo a passagem do tempo, o amor está aí e acreditem, nunca deixará de ser tema de cinema, da vida, do nosso coração. E se ele anda assim, meio sumido, acho natural… O recolhimento faz parte do processo de reinvenção. Não somos mais os mesmos, ainda bem. O amor não é mais o mesmo, ainda bem também. O sentimento que existe hoje, definitivamente, é para pessoas evoluídas. Você não irá sentí-lo de forma verdadeira se parou no tempo. São dois inteiros. Duas vontades - não duas metades disputando qual delas irá se anular.
Eu, Luci pessoa física, não economizo a palavra - amo você - Acho um desperdício de tempo e reencarnações.
As pessoas nem sempre são o que parecem. Conheça-as para tirar conclusões, eu disse tirar conclusões. Mesmo conhecendo-a, não tens o direito de julga-la!
Qual é a maior loucura que você faria por amor: -eu amaria quem me ama!Pois a maior loucura que podemos cometer é o Amor!!!!!!!!
Eu vivo a vida tentando. Tentando não me apegar, não sofrer, não chorar e até não amar. Quem sabe evite sofrimento, ou quem sabe só me torture mais.
Meu destino é seu, e sempre que você quiser saber onde eu estou é só olha para o seu lado direito, que eu estarei la!
As vezes minha opinião pode ser muito agressiva, mas isso só serve para mim esconder oque eu realmente penso. Na verdade eu sou muito sensível e foda-se se vocês não gostarem!
O que eu quero é apenas alguém que me ame. Que me chame de meu amor, pois meu amor será recíproco. Alguém que esteja ao meu lado ao anoitecer e que não me abandone ao amanhecer. Alguém que me ature naqueles dias em que nem eu me entendo. Que me cubra com sua luz nos dias escuros. Que me traga paz nos dias atribulados. Que saiba o significado da amizade. Que saiba o valor do companheirismo. Alguém aquém eu possa ligar somente para ouvir a voz quando a saudade vier repentinamente. Que me surpreenda diariamente. Que venha a me conquistar com seu jeito simples. Que afaste de mim a solidão quando ela insistir em me fazer companhia. Que respeite minhas manias. Que me corrija quando eu estiver errado. Que aplauda quando dos meus acertos. Que saiba conviver com meus defeitos. Que me abrace fortemente quando a tristeza tentar me dominar. Que divida comigo aqueles pequenos momentos diários que tornam a vida tão espetacular. Que saiba o real sentido de amar e ser amado. De amparar e sentir-se amparado. De proteger e sentir-se protegido. O que eu quero, senão apenas ser feliz!
Eu queria viver em um mundo em que Ciência e fé fosse sinônimo de gueera,e amor e religião fosse um só
Um dia já foi dito EU TE AMO, hoje isso virou um EU TE AMAVA. Onde o que parecia ser eterno tornou-se temporário.
O dia que eu parei pra perceber , que do outro lado estava você , uma onda veio e me alertou : " Lute pelo que você acreditou "
Por favor sociedade me deixe ser livre parar viver da forma que eu quero sem medo de ser criticado por você.
Houve tempo em que eu dava mais valor às coisas materiais. Com a idade, os meus valores mudaram e hoje dou valor mesmo é em ter o meu aquecedor no frio, meu ventilador no calor, poder comer pedacinhos de chocolate, ir ao cinema, teatro, quando quero, ter pequeninos momentos de alegria junto as pessoas que amo e poder apoiar, de alguma forma, alguém, em momentos difíceis...
Minha alma , anceia por mudancas que urgentemente necessito...mas...que sao, as mais dificeis de eu fazer.
Na real? não sei sou estranha nem sempre sei o que eu quero, mudo de humor facil gosto de coisas que só eu, mesma para gostar. Cultivo o simples mais não sou tão simples assim,custumo observa tudo sempre sei das coisas, já me enganei claro, mais é raro.. Quando gosto,eu gosto com toda a minha energia odeio perfeição, amo madrugada inverno é tudo, sou simples de entender apesar de ser uma enigmática. gosto do que,eu sou sei viver curti, mais do meu modo
Eu ainda tento esquecer, ainda tento melhorar, ainda tento ser como eu era antes. Mais essa maldita raiva não me deixa. E eu me pergunto, isso tudo, pra quê ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp