Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu não quero que você vá agora. Você está seguro no meu coração, eu vou te guardar e proteger, da maneira que for. Então não se sinta sozinho, eu posso te trazer um motivo pra viver. Não vá agora, não desista de tudo aquilo que nós sonhamos, não seja tolo e não vá embora.. não agora.
Que cantam anjos da eternidade, para que eu mim armonize no ambalo de suas canções, para que eu acorde com o toque de seus clarins, chamando a todos para a construção de um novo mundo.
Eu tenho medo das pessoas. Confio muito mais em um cachorro no que no homem. Porém, os homens não nos lambem. só quando há um relação intima.
Arvoro apenas quando acho que mereço. Aliás, eu nunca faço isso. Quando vou fazer, alguém faz por mim.
Eu dou muito mais crédito para quem consegue ser feliz sem amigos do que aos que tem uma penca e se rotulam seres de desenho animado.
Eu tenho medo apenas de mim mesmo. Nunca consigo me decifrar. Por isso, acho incrível quem escreve uma autobiografia.
Tento não alimentar o ódio que eu sinto por muitos e até por mim mesmo. Não consigo. Se um dia voce conseguir/iu me diga. Preciso aprender.
Eu não tenho receio do que possa acontecer. Já que o que todos dizem é que está tudo escrito. E eu -inocentemente- acredito no ser humano.
Eu sofro. Mas é um sofrimento interno. Eu sou muito egoísta a ponto de querer dividir algo com os outros. Muito menos o que me faz mal.
Minha busca em fim terminou agora eu sei mais que nunca que na verdade em mim, é que sempre esteve aquilo que longe busquei, e em outros rostos vi em outros braços me iludi.
Eu não me considero poeta porque tento me definir. Todos os poetas não conseguem de fato saber quem são.
Eu te amo de uma forma tão louca que eu não consigo explicar. Tenho mil segredos sobre voce que nem voce mesma sabe.
Eu só não sou inofensivo porque nem eu mesmo sei o que vou fazer se agua cair um milésimo de segundo antes.
Se um dia eu mesmo ler essas frases para alguÉm, nem que seja para mim mesmo. Me interne de verdade, pois, estarei louco.
Quando citar meu nome, coloque entre aspas, pois, nem eu sei o que eu sou. Nem sei se sou gente. Não me identifico com nenhum ser humano.
Eu sou um poço de transtornos transbordando sempre. As vezes um está mais aflorado. Como hoje, como sempre.
A diferença entre eu e você é impossivel ser escrita. Será apenas imaginada, porem, nunca será um por cento do que é de fato.
São raras as pessoas que tem princípios e os seguem. Eu tenho certeza que tento a todo instante ser uma delas.
Me amar é muito mais dificil do que amar alguém, pois, sei todos os meus defeitos. Porém, eu me venero.
Há Infinidades de pessoas no mundo para eu me apaixonar, mais não , você foi o único que meu coração desejo! O seu olhar mexeu com meus sentimentos, tudo em você me faz lembrar meus sonhos, você é exatamente como eu sempre quis. Quando toquei seus lábios eu não acreditava, foi preciso te olhar, te tocar pra sabe que era verdade, (...) mais foi, aconteceu, passou, uma ilusão, e agora me resta a saudade, me resta a dor de não poder te ter novamente, vem pra mim, você é pagina final para que minha história termine em um final feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
